Casal bateu em árvore após desviar de motociclista que teria ‘cortado caminho’ por canteiro central

0

O casal que morreu no início da tarde desta quarta-feira (27) teria tentado desviar de um motociclista, que cortava caminho pelo canteiro central da avenida Gury Marques, quando perdeu o controle do Chevrolet Corsa e colidiu contra uma árvore.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os ocupantes foram identificados como Cristiane Brites Dias, 20 anos, passageira do veículo e o marido dela, que conduzia o carro, Anderson Almeida Brito, 28 anos.

O delegado da 4ª Delegacia de Polícia Civil, André Luis Mendonça esteve no local dos fatos. Conforme o delegado, até o momento não foram encontradas testemunhas que pudessem descrever como, de fato, aconteceu o acidente.

O casal teria deixado o filho na escola e seguia sentido Centro pela avenida, quando perdeu o controle, rodou na pista e colidiu contra uma árvore que fica no canteiro central da via. O velocímetro travou em 60 km/h, mas a perícia acredita que o veículo pudesse estar a 80 km/h.

O casal estava usando o cinto de segurança e ficou preso no veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. O casal foi retirado do carro já em óbito.

Ocupantes de carro sobrevivem após veículo capotar e parar 25 metros dentro de mata

Após capotar, veículo chegou a parar próximo a um rio

Duas pessoas tiveram ferimentos leves após sofrerem um grave acidente na manhã desta quinta-feira (21) na MS-316, região do município de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.

Informações do Corpo de Bombeiros são de que o condutor teria perdido o controle do carro, quando bateu em um meio-fio e invadiu a vegetação às margens da via. O carro capotou e ficou destruído.

O veículo chegou a parar a 25 metros dentro da mata. O motorista de 28 anos e o passageiro de 19 tiveram apenas escoriações. Eles pediram ajuda em uma fazenda da região e recusaram atendimento médico.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares demoraram cerca de 30 minutos para localizar o veículo, que estava próximo às margens de um rio.