Batedor é preso após veículo carregado com drogas capotar e matar motorista em Santa Rita do Pardo

0

Homem de 24 anos foi preso, nessa quarta-feira (27), na MS-338, em Santa Rita do Pardo, distante 199 quilômetros de Campo Grande, acusado de fazer o serviço de batedor para um traficante que morreu após perseguição policial na rodovia.

De acordo com a ocorrência, o acusado estava em um Toyota/Corolla, enquanto o outro motorista estava em um Hyundai/Azera, carregado com drogas.

Ambos foram obrigados a parar em um posto de fiscalização montado por policiais do Departamento de Operações da Fronteira – DOF, mas o acusado que estava no carro com drogas deu meia volta e fugiu.

Durante perseguição, ele acabou perdendo controle do automóvel, capotou na pista, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

Quando questionado se conhecia o suspeito, o acusado afirmou que estava em companhia do rapaz que morreu no acidente e que ambos foram até Campo Grande, onde pegaram o automóvel carregado com droga e levariam até Dracena (SP).

Afirmou, ainda, que recebia uma quantia em dinheiro pelo serviço de batedor. Ele foi preso e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (28), em Campo Grande.