Tronco de eucalipto mata menina de 8 anos na região de fronteira

0

A Polícia Civil está investigando acidente que matou uma menina de oito anos em Amambai, município da região de fronteira do Brasil com o Paraguai. A menina teria sido atingida por um tronco de eucalipto.

A menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento.

A delegada Alana Tíssia informou que testemunhas ainda serão ouvidas e a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) que deve apontar a causa da morte.

A escola onde a criança estudava publicou uma nota lamentando a morte da menina. Segundo o colégio, a criança fazia parte do Projeto Florestinha, desenvolvido pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Homem morre após sofrer mal súbito e colidir carro em parede de comércio em Campo Grande

Conforme a Polícia Militar, que fez os primeiros atendimentos no local, o homem e sua esposa seguiam na Rua Moussa Hana Tanous e ele começou a passar mal


Carro invadiu a calçada e bateu na parede (Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Aldo Rolim de Moura, de 78 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (24) após sofrer mal súbito enquanto dirigia e colidir na parede de um comércio, no bairro Coophasul, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, que fez os primeiros atendimentos no local, o homem e sua esposa seguiam na Rua Moussa Hana Tanous e ele começou a passar mal. A Moussa Hana Tanous termina na Rua Cotegipe e, por conta do mal súbito, ele atravessou a Cotegipe até parar na parede de um comércio.A esposa ainda tentou socorrê-lo, mas ele não respondeu. A PM da 11ª Companhia de Polícia fez os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já que a vítima ainda respirava.

Porém, enquanto aguardava o socorro, o idoso teve uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito. A esposa da vítima precisou de atendimento do Samu e foi encaminhada para unidade de saúde.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here