Três homens são executados durante a madrugada em área rural na fronteira

0

Três homens ainda não identificados foram executados por pistoleiros, na madrugada desta quarta-feira (24), no estabelecimento rural no município de Yby Yaú, no departamento de Concepción, localizada a 100 km do território brasileiro.

Segundo o site Amambay ahora, o caso aconteceu por volta das 3h no interior da Estância Cerro Mojón. Além de três corpos, as autoridades encontraram uma casa em chamas, motocicletas queimadas e um veículo destruído pelo fogo. As vítimas seriam peões da sala arrendada pela empresa Four Filhos.

A polícia paraguaia faz a coleta de dados em relação ao fato. Aparentemente, segundo as autoridades, cerca de 10 a 15 pessoas foram responsáveis pelo crime. Por enquanto, tanto os suspeitos quanto as vítimas ainda não foram identificadas. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Pistoleiros executam três homens e incendeiam casa e veículos na fronteira

Três homens ainda não identificados foram executados na madrugada desta quarta-feira (24/7) na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. A ação dos pistoleiros ocorreu na zona rural do município de Yby Yaú, no departamento de Concepción, no país vizinho.

O local fica distante a aproximadamente 100 quilômetros da região Sul de Mato Grosso do Sul.

Conforme o site Amambay Ahora, por volta de 3h, pistoleiros chegaram na Estância Cerro Mojón e efetuaram os disparos.

Uma casa foi incendiada e motos e carros queimados.

A polícia paraguaia acredita que o ataque tenha sido cometido por grupo de 15 pessoas. A chacina é investigada.