QUEREMOS MENAS VIOLENCIA EM 2022

0

Homem é executado com tiros na cabeça em Campo Grande

Renner dos Santos de Aquino, 26 anos, foi assassinato a tiros na noite de ontem (1º), dentro de um veículo na Rua Francisco Pereira Coutinho, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro de um veículo Fiat Pálio, de cor bege.

A sogra de Renner contou que todos estavam em uma reunião familiar. Ela, uma criança de 2 anos, Renner e um rapaz, que dirigia o veículo, deixaram a casa dos familiares por volta das 22h35.

A mulher disse que próximo de um mercado, um motociclista parou ao lado do carro, desceu da moto e veio em direção de Renner.

Ele sacou uma arma e efetuou diversos disparos na cabeça da vítima. O suspeito deixou o local.

A família levou a vítima para a UBS Nova Lima, mas ele deu entrada sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima é evadida do sistema prisional.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Rapaz é morto com facada no pescoço após agredir esposa no Nova Lima

Helton Jhon Monteiro do Nascimento, 29 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo (2), após agredir a esposa dentro de uma residência na Rua Padre Antonio Franco, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, testemunhas contaram que a vítima iniciou uma discussão com a esposa de 27 anos.

A mulher foi agredida. O irmão da mulher, identificado como Adriano de Oliveira da Silva, 32 anos, pegou uma faca e acertou o cunhado no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas não localizou o suspeito. Testemunhas disseram que ele saiu do local levando a arma do crime, acompanhado da esposa e do filho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mãe mata vizinho bêbado após flagrá-lo tentando abusar da filha de 5 anos

Mãe mata vizinho bêbado após flagrá-lo tentando abusar da filha de 5 anos

Uma mulher matou o vizinho na noite desta quinta (30) em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, diz o NSC Total. Crime ocorreu depois de uma tentativa de abuso sexual.

Segundo o site DCM,o caso ocorreu por volta das 20h na Praia do Poá. O homem assassinado, de 60 anos, morava numa casa próxima ao local e a mulher, 37 anos, era inquilina dele.

Segundo relato dela, as brigas eram frequentes entre o proprietário da residência e os vizinhos, porque ele fazia uso excessivo de álcool.

Ela contou à polícia que flagrou o homem tentando abusar sexualmente da filha dela de apenas cinco anos.

Ambos discutiram, de acordo com o relato, e o homem a teria agredido com uma foice. Ela conseguiu pegar um facão e acabou o matando.

Delegado de plantão entendeu que a mãe agiu por legítima defesa e a liberou após prestar depoimento.

A mãe contou que flagrou o homem “paquerando” a criança, conforme a polícia.

Ela decidiu ir esclarecer a situação e foi quando o vizinho pegou uma foice e a golpeou nas pernas e nos braços. A mulher conseguiu pegar um facão e desferiu vários golpes no homem, que conseguiu correr por cerca de 100 metros de caiu no meio da rua.

Ainda segundo o DCM, um casal de turistas de Jaraguá do Sul viu a cena e chamou a polícia. Mulher não fugiu da cena do crime e estava em casa machucada, em estado de choque, com os filhos pequenos. Ela precisou ser levada ao pronto-socorro antes de ir à delegacia.

Homem é esfaqueado, foge mas morre metros depois ao cair na calçada

None

Homem de 45 anos identificado como Geremias Oliveira da Silva, morreu após ser esfaqueado na tarde deste sábado (1º) em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital. Ele conseguiu fugir após as facadas, andou por cerca de 30 metros e caiu na calçada.

Conforme apurado pelo site local Região News, um grupo de pessoas bebia com Geremias numa residência na Rua Tiradentes, quando houve uma discussão. Um dos homens do grupo teria partido para cima de Geremias e o esfaqueado.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi atingido com três facadas, na região do tórax. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia da cidade e, até o momento, o suspeito não foi localizado.