policia Mãe é baleada pelas costas em frente à filha no Lageado

0

Uma mulher de 49 anos foi baleado com ao menos três tiros, na noite deste domingo (28), no bairro Lageado, em Campo Grande. Crime foi efetuado por dois homens em uma moto e ocorreu em frente a filha dela, de 13 anos.

Segundo registro policial, mãe e filha estava caminhando pela rua Maria Del Horno Samper quando dois homens se aproximaram em uma moto. Segundo a menina, sem dizer nada, os homens dispararam contra a mãe, pelas costas, fugindo em seguida.

Os atiradores estavam em uma moto Honda CG Fan vermelha ou preta. Ambos usavam máscaras, capacete e roupas pretas.

Os disparos atingiram as costas, nádegas e coxa da vítima. Imediatamente o socorro foi acionado e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente esteve no local). Ela foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa.

A Polícia Militar também esteve presente, porém, devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível contato com ela. Já na Santa Casa, um projétil foi retirado do corpo da vítima e entregue a equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil.

O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Suspeitos por assassinato de idoso são presos em Dourados

Dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento no crime

Elizeu Ribeiro

Dois adolescentes foram apreendidos foram apreendido por envolvimento no crime

Dois adolescentes foram apreendidos foram apreendido por envolvimento no crime / Osvaldo Duarte

A Polícia Civil apreendeu uma adolescente de 14 anos, o namorado dela de 16, e prendeu a irmã do adolescente identificada como Lucineia Monteiro dos Santos, 25, e Jhonatan Fernando Sobral, 26, cunhado da menor, todos apontados no envolvimento no assassinato do idoso José Alves da Silva, 80 anos, encontrado morto na manhã deste domingo (28), em um sítio, na Vila Sapé, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.

Os suspeitos foram localizados em uma propriedade rural, entre os municípios de Dourados e Itaporã. A espingarda calibre.22 usada no crime foi apreendida no local.

Conforme o Dourados News, a menor de 14 anos mantinha um relacionamento com o idoso, e a família dela tinha conhecimento do caso. O idoso estaria pressionando a menor e sua família para um casamento, o que teria motivado o crime.

O namorado da adolescente descobriu o relacionamento e, com o apoio dela, de Jhonatan e de Lucineia, planejou e executou o assassinato. O autor dos disparos, o adolescente de 16 anos, utilizou a espingarda do idoso, que havia sido furtada há alguns dias da casa dele, para cometer o crime.

O pai da adolescente foi detido como testemunha e aguarda depoimento para possível liberação ou autuação. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here