Polícia identifica homem sequestrado por ‘justiceiros’ na fronteira

0

A polícia paraguaia identificou como José Milciades Ortiz, de 26 anos, como vítima de sequestro por parte dos chamados “justiceiros”, de Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã-MS. Ele foi raptado na noite dessa sexta-feira (28).

Pessoas próximas ao homem sequestrado ontem no bairro Obrero de PJC, Ele foi identificado como José Milciades Ortíz, 26 anos.

Segundo o sub-comissário, Hugo Velázquez, subchefe da 3ª comissaria de Polícia, José foi sequestrado por um grupo fortemente armado. Ele estava trafegando na rua Fortín Toledo, quando foi abordado por quatro homens que o ameaçaram e o colocaram dentro de um carro de cor preto.

Quando a vítima foi ameaçada, ela tentou se refugiar em um açougue, mas não conseguiu atingir seu objetivo.

Segundo o sub-comissário Velázquez, os depoimentos relatam que um dos criminosos guardou a motocicleta e seguiu o veículo em que viajavam possivelmente da marca Toyota/Vitz.

O caso aconteceu em frente a um comércio da região e foi presenciado por diversas pessoas.

A Polícia suspeita que o grupo faça parte dos “justiceiros da fronteira”, que há um tempo atrás realizaram uma série de assassinatos na região, de suspeitos envolvidos em crimes.