Polícia aborda motorista, batedores e apreende veículo carregado com drogas

0

Na tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Militar Rodoviária (PMR), base de operação da Picadinha, estava em rondas quando abordou dois veículos em atitudes suspeitas na Rua Dom Pedro Primeiro, na Vila Industrial, em Dourados. Um dos carros estava carregado com drogas e outro era usado para “bater estrada”.

De acordo com informações policiais, no veículo Gol vermelho, com placas de Amambai, estavam Carlos Henrique, 21, a esposa dele Tatiane Ninhos, 23, além do filho do casal de apenas 2 anos. Todos são moradores do município de Amambai.

Já no Fiat Pálio estavam Filipe Matheus, 24, e um adolescente de 17 anos.  À polícia, Carlos disse que receberia R$ 1,5 mil e Filipe R$ 1 mil. Já o menor relatou que ganharia um carro popular pelo transporte do entorpecente.

A droga saiu do município de Amambai e seria deixada na residência de Neuza Marques, de 45 anos, na Rua Dom Pedro I.

Posteriormente, o entorpecente seria despachado para outros lugares. Neuza disse que não sabia da existência do produto ilícito e que apenas receberia um veículo roubado para guardar.

Os quatro foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A droga encontrada no Fiat Pálio totalizou 452 quilos. (Atualizada para adicionar peso do entorpecente)