Mulher morre atingida por raio em Corumbá

0
Uma mulher de 36 anos, morreu na tarde deste domingo (31), após ser atingida por uma raio, em um pesqueiro em Corumbá, município a 426 quilômetros de Campo Grande.Segundo informações, a mulher pescava junto com amigos, quando o raio caiu em uma árvore e ela acabou atingida pela descarga elétrica.

Uma médico que também pescava no local, prestou os primeiros socorros a mulher. Em seguida, chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu e deram continuidade aos procedimentos de reanimação, mas ela não resistiu e morreu no local.

A área foi isolada e a Perícia Técnica é aguardada no local.

Mulher crava ‘palito’ no peito do namorado após ser agredida em Sidrolândia

Homem teve palito de madeira com cerca de 15 centímetros cravado no peito e precisou ser encaminhado para a Santa Casa

31 março 2024 – 13h10Por Felipe Dias
 

Na madrugada deste domingo (31), um homem de 40 anos teve que ser encaminhado à Santa Casa após ser atingido por um palito no peito, o caso ocorreu no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento no evento em comemoração ao aniversário da feira do Quebra Coco, quando um homem apareceu com um palito de madeira com cerca de 15 centímetros cravado no peito, dizendo que a autora seria a namorada.

Em contato com a mulher de 52 anos, ela relatou que estava indo para o carro do namorado para pegar uma chave, quando ele puxou o cabelo e desferiu um tapa no rosto dela, logo em seguida, a mulher pegou o palito de madeira que segurava o cabelo dela e fincou o objeto no peito do namorado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou o homem até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas devido à gravidade da lesão, ele teve que ser encaminhado para Santa Casa, segundo o site Noticidade. Conforme o ooletim, grandes vasos sanguíneos foram atingidos.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here