Motociclista aponta fuzil para policiais e é morto durante perseguição

0

Uma perseguição policial durante a madrugada desta sexta-feira (7), em Ponta Porã, a 346 acabou na morte de Alexandro dos Santos Silva, de 36 anos. Ele estava com um fuzil.

Informações são de que os policiais foram atender uma ocorrência, no Bairro Vila Reno, de um morador que teve a casa alvejada por tiros. O morador disse que estava dormindo com sua família quando depois da meia-noite ouviu disparos em sua casa.

Para se proteger, todos se esconderam embaixo de camas e o morador acionou a polícia. Foram encontrados projéteis na parede, no portão e no muro da residência. Quando os policiais estavam na rua fazendo os levantamentos, Alexandro passou em uma motocicleta com um fuzil.

Ele fugiu dos militares não obedecendo à ordem de parada. Em dois momentos da perseguição, Alexandro apontou o fuzil para os policiais que dispararam contra a sua perna. O autor continuou a fuga.

Em um segundo momento, Alexandro novamente apontou o fuzil para os policiais, que fizeram novamente um disparo que atingiu o pescoço do autor que caiu.

Alexandro morreu no local. O fuzil e quatro carregadores foram recolhidos.

Traficante ‘Catraca’ é morto em troca de tiros durante operação em MS

Vídeos gravados por moradores da cidade mostram o helicóptero voando baixo e várias viaturas em frente a uma residência.


Na manhã desta sexta-feira (7) o traficante conhecido pelo apelido de “Catraca” morreu após troca de tiros com policiais militares na cidade de Sonora. Ele é o líder de uma facção criminosa que comanda a cidade, de acordo com a PM.

Vídeos gravados por moradores da cidade mostram o helicóptero voando baixo e várias viaturas em frente a uma residência. O local seria a casa de “Catraca”, onde ele foi baleado durante o confronto com os policiais. outro vídeo mostra diversas viaturas e o helicóptero parados no canteiro da avenida principal de Sonora.

De acordo com a polícia, “Catraca” era alvo de um mandado de busca e apreensão de uma operação realizada em conjunto com a Polícia Civil da cidade. Ao cumprir o mandado, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram. O traficante foi atingido e socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. Há informações de outras duas pessoas baleadas.

A arma usada por “Catraca” foi apreendida e na casa a polícia encontrou dinheiro vivo, cocaína, celulares e materiais utilizados para o uso de entorpecentes. Segundo a PM, nenhum policial ficou ferido. A operação segue em andamento e mais detalhes serão divulgados em breve.