Inter é derrotado pelo Juventude e perde chance de entrar no G6

0

O Inter entrou em campo já ciente de que o Corinthias havia levado 3 a 0 do Atlético-MG. Com isso, o Colorado tinha a chance de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro, mas perdeu por 2 a 1 para o Juventude na noite desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 31ª rodada.

Com a derrota, o Inter permaneceu com 44 pontos, na sétima colocação da tabela. O Juventude, por sua vez, subiu para 33 pontos, mas ainda está na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo por Dawhan, que aproveitou cobrança de falta de Castilho e mandou de cabeça para o fundo do gol. Inicialmente, a arbitragem anotou impedimento no lance, mas o gol foi confirmado pelo VAR.

Já aos 40, Sorriso cruzou da esqueda, Paulo Victor tentou cortar e marcou gol contra para o Juventude. O Inter diminuiu logo depois, aos 42, com Matheus Cadorini, mas já era tarde para buscar o empate.

Na próxima rodada, o Inter recebe o Athletico-PR no sábado, no Beira-Rio. O Juventude vai a campo no domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá.