Identificada jovem de 19 anos morta em acidente com dois veículos na BR-163

0

Foi identificada como Lilyan Cocco Kumbier, jovem de 19 anos que morreu em um acidente na BR-163 em Bandeirantes na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com a polícia, a colisão envolveu um veículo VW Virtus conduzido por um homem de 20 anos, e um BMW dirigido por um condutor de 70 anos.

A vítima fatal estava no VW Virtus junto com o condutor e uma mulher de 48 anos. Na BMW havia o condutor e uma mulher de 35. O motorista da BMW foi levado para atendimento em Campo Grande e as outras três vítimas ao Hospital Municipal de Bandeirantes.

Consta no registro policial que o VW Virtus colidiu frontalmente com o BMW. As causas do acidente estão sendo apurada pela Polícia Civil.

De acordo com informações, VW Virtus seguia de Campo Grande a Bandeirantes e a BMW no sentido contrário. As investigações vão apurar se a colisão ocorreu no momento de uma ultrapassagem. A Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para o acidente.

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em casa que está para alugar

Uma mulher identificada como Araceli Ramos Nuñez de 35 anos foi encontrada morta com sinais de violência nesta sexta-feira (10) em uma casa vazia, aberta e que está para alugar na Rua Charagua no Bairro San Juan Neuma na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, uma pessoa procurava residência para alugar e, ao verificar a casa, encontrou a mulher já sem vida e em estado de decomposição. Segundo investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, a vítima que estava seminua, pode ter sofrido violência sexual antes de ser encontrada.

Ao lado do corpo, foi encontrado uma calcinha e um short. Ainda de acordo com a polícia paraguaia, a mulher pode ter morrido há aproximadamente 14 dias dentro da casa, publicou o site Porã News.

Segundo populares, a vítima transitou pela região também nem busca de casa para alugar, porém ninguém viu ela entrar na residência. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Polícia Técnica.