Homem morre e mulher é ferida a tiros em atentado na fronteira

0

Foi identificado como Carlos Augusto Gimenes Garcia, 25 anos, o homem que foi morto durante atentado, na noite de ontem (30), na Rua Ronaldo Lima Miranda, no residencial Kamel Saad, em Ponta Porã. A namorada dele de 31 anos, que também foi ferida no tórax, perna e antebraço, foi levada para o hospital, onde continua internada recebendo atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que as vítimas seguiam no veículo VW Gol, quando no cruzamento próximo a um bar foram alvejados por vários disparos de arma de fogo disparados por dois homens que estavam no estabelecimento consumindo bebida alcoólica.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair do carro e se abrigar no bar. Já Carlos ainda tentou acelerar e fugir, mas depois de alguns metros bateu no muro de uma residência. Os autores fugiram do local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a mulher até o hospital. Carlos foi atingido por vários disparos no tórax e morreu no local. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime, nem se os suspeitos foram identificados. O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.