Funcionalismo da prefeitura tem férias coletivas até o dia 15 de julho

0
O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, afirma que a medida visa cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal / Na foto, com o governador Reinaldo Azambuja O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, afirma que a medida visa cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal / Na foto, com o governador Reinaldo Azambuja

Amambai (MS) – Através do decreto número 351/2019, expedido pelo executivo municipal, servidores do poder público municipal de Amambai terão férias coletivas no período de 1º a 15 de julho. O decreto prevê que os serviços essenciais de atendimento a população sejam mantidos.

Serviços essenciais
No período, o decreto expedido pelo prefeito Dr. Bandeira, garante o funcionamento e atendimento dos serviços considerados essenciais para a população, como os referentes as áreas da saúde, limpeza pública, coleta de lixo, posto de atendimento ao contribuinte (PAC) e demais procedimentos administrativos, com prazos determinados para deliberação.

Motivo
De acordo com o prefeito, a decisão de conceder férias coletivas é devido a necessidade de conter gastos com a máquina pública, assim como enfrentar previsão da redução de repasses de recursos públicos, como o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

“Estamos tomando a medida no sentido de conter as despesas e, acima de tudo, manter os serviços públicos funcionando. É uma medida preventiva para evitar, no futuro, a paralisação de alguns serviços essenciais a população”, afirma o prefeito.