Um atentado a tiros, deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança, nesta sexta-feira, dia 13 de março, em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.
O alvo dos disparos seria Eugenio Suares Valiente, único que teria saída ileso da tentativa de homicídio. Ele estava em frente a residência dele, quando três atiradores chegaram ao local em uma caminhonete GM/S-10 e iniciaram os disparos.



Suares conseguiu sair correndo e se esconder em uma casa, no entanto, outras quatro pessoas que estavam pela vizinhança ficaram feridas.
Wilfrido Ruben Sanchez, Juliane Pereira, de 26 anos, Carlos Lillaba e um garoto com menos de 5 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional da cidade. No local do crime os policias apreenderam munições de pistola calibre 9mm, calibre 5.56 e fuzil calibre 7.62.
RELATÓRIO _ POLICIAL DO OCURSO NA TARDE HOJE NO CAPITÃO BADO
#ENDEREÇO _ DE _ INVESTIGAÇÃO DE FATOS PUNÍVEIS
#Feito _ PUNÍVEL _ CONTRA _ A _ VIDA _ HOMICÍDIO EM GRATIVA produzida por tiro de arma de fogo, presumivelmente pistola calibre 9 mm. E calibre 5.56 e calibre 7.62
#DATA: 13/03/2020 Bairro Marechal Lopez segunda seção desta cidade.
#RR_PRODUCCIONES
A vítima se encontrava frente no seu domicílio momento em que uma carrinha Chevrolet de cor branca tipo s 10 estaciona frente mesmo ao domicílio do qual decide três homens com armas longas e esqui realizando vários tiros contra o Senhor Eugenio Suares corajoso py, ci:2.985.817 Saindo o mesmo ileso, conseguindo entrar em uma casa de cor amarela do endereco citado para se refugiar, na raiz do ocorrido no local se encontravam várias pessoas (local comercial) que foram alcançados pelos tiros são tratadas de:
Wilfrido Ruben Sanchez maior de idade Juliane Pereira 26 anos D. S. menor de 5 anos Carlos Villalba ficando feridos os mesmos para posterior serem auxiliados até o hospital regional para os seus cuidados médicos.
Procedimento em curso.
#RR_PRODUCCIONES



