Corpo de fazendeiro desaparecido é encontrado em rio entre Dourados e Caarapó

0

Depois de quatro dias de buscas mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no começo da tarde desta terça-feira o corpo do produtor rural Miguel Dorneles Pereira de 49 anos. Dorneles desapareceu na tarde da última sexta-feira (5), quando deixou a residência dele em uma caminhonete que foi encontrada nas proximidades da ponte Rio Dourados entre Dourados e Laguna Carapã.

Há pouco o Corpo de Bombeiros de Dourados informou a localização do corpo que foi encontrado nas proximidades da ponte do Rio Dourados no trecho da BR 163 entre Dourados a Caarapó, bem distante do lugar onde ele a caminhonete dele foi encontrada.

Durante o final de semana dezenas de pessoas com o apoio de um helicóptero da Polícia Militar e barcos fizeram buscas no rio, mas nada foi encontrado. Na manhã desta terça-feira no quarto dia de buscas os bombeiros localizaram o corpo do produtor rural.

Agora os mergulhadores estão aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia para depois o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Marion Dornelles Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

PESAMES A FAMILIA DORNELES PEREIRA

Corpo do pontaporanense Miguel Dorneles Pereira é encontrado

Corpo foi encontrado nas proximidades da ponte do Rio Dourados no trecho da BR 163 entre Dourados a Caarapó

Infelizmente, a redação do site Pontaporainforma recebeu a notícia de que foi encontrado o corpo do pontaporanense Miguel Dorneles Pereira que havia desaparecido na sexta-feira, dia 05, após deixar uma carta aos familiares com indícios de suicídio.

Após quatro dia de buscas, o corpo foi encontrado pelo Corpo de bombeiros nas proximidades da ponte do Rio Dourados, entre Dourados a Caarapó, trecho da BR 163. O local fica distante de onde foi encontrada a caminhoneta de Miguel.

A perícia está sendo aguardada para que o corpo possa ser encaminhado ao IML de Dourados.

Miguel Dorneles Pereira, de 49 anos saiu de casa localizada em Dourados, na última sexta-feira (5). Desde então, as buscas começaram, e durante o fim de semana, as buscas mobilizaram o Corpo de Bombeiro e a PM com cães farejadores, drones e até helicóptero.

Ainda na sexta-feira a caminhonete do agropecuarista foi encontrada estacionada próxima a ponte sobre o Rio Dourados, na rodovia MS-379 sentido Laguna Carapã. Além do carro, foi encontrado um pé do sapato de Miguel, porém o celular não foi encontrado.

Casado e com três filhos, Miguel é de família tradicional de Ponta Porã, mas estava morando em Dourados.

A sociedade fronteiriça está enlutada e compadecida com a família.

Meu grande amigo Miguel Dorneles Pereira, que Deus o receba, com sua misericórdia e perdão…Você fara muita falta aqui amigo, tivemos o privilégio de trabalharmos juntos, me deu oportunidades, conselhos, sempre me incentivou, me ajudou a passar adversidades…Foi meu vice presidente junto ao Sindicato Rural… A sua autenticidade, sua gargalhada, seu carinho para com todos ficará guardada em nossos corações…Vá em paz meu amigo🙏🙏🙏🙏 — com Miguel Dorneles Pereira.