Casal e criança de 4 anos morrem em colisão entre carro e carreta na BR-158

0

Um casal e uma criança, de 4 anos, morreram em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-158, em Paranaíba (MS), na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, outras duas pessoas ficaram feridas com batida.
Ainda segundo a polícia, o motorista do carro tentou ultrapassar e colidiu com a carreta. Um adolescente, de 15 anos, também estava no carro, mas foi socorrido e levado para o hospital.
Todas as vítimas eram de Cardoso (SP) e estavam indo passar o feriado em Lagoa Santa (GO). Além do carro de passeio, outros dois veículos com familiares das vítimas vinham logo atrás.

A polícia informou que a criança, de 4 anos, não era filha do casal. A menina estaria viajando com a babá, pois todos passariam o fim de semana em Lagoa Santa.

O motorista da carreta foi socorrido com ferimentos leves e não corre risco. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na delegacia de Paranaíba.

Padrasto confessa ter matado criança de três anos na região de fronteira
A polícia chegou a usar cães farejadores para localizá-la, nesta sexta. Existe a suspeita que a mãe possa ter trocado a filha por drogas

Polícia do país vizinho realiza buscas (reprodução)
Menina de três anos desaparecida desde a madrugada desta sexta-feira (21) teria sido morta pela próprio padrasto no Bairro Romero Kue em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã.

A Polícia Nacional faz buscas pelo corpo da criança que segundo o padrasto, foi jogado em um córrego. A mãe também foi presa suspeita de participação no crime e um outro homem, preso por tráfico de drogas.

À polícia do país vizinho, a mãe, de 42 anos, relatou que a menina acordou com fome durante a madrugada. Ela então disse que foi até a casa do companheiro, para buscar comida e, ao voltar, após cinco minutos, a criança havia desaparecido.

A polícia chegou a usar cães farejadores para localizá-la, nesta sexta. Existe a suspeita que a mãe possa ter trocado a filha por drogas. Na residência foram localizados entorpecentes, de acordo com a polícia local. A informação é de que o corpo da menina estaria em um córrego, em local com ponte conhecido como setor 1 em Romero Kue.