Assassino de ex e adolescente morre em confronto com a Polícia Militar

0

 

oão José Furtado Neres, acusado de assassinar a ex-namorada, Daniela Luz, 30, e o enteado, Gustavo Luiz, 14,  foi morto em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (2) em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com informações apuradas pelo Dourados News junto a delegacia de Polícia Civil da cidade, João reagiu à ordem de prisão, entrou em confronto com policiais, chegou a ser resgatado e levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Daniela foi encontrada morta com várias perfurações de faca na cabeça e no pescoço.

O adolescente também apresentava diversos ferimentos de facadas que atingiram as costas e peito.

Uma terceira vítima, mulher de 52 anos, foi localizada com vários ferimentos de facadas sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ela foi levada para o hospital. Mas, devido ao estado de saúde, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Polícia descobre que mulher inventou estupro, mas foi surrada e largada nua em Ribas

Espancamento ocorreu enquanto ela usava pasta-base de cocaína com um casal

A Polícia Civil deu uma nova versão, sobre uma denúncia de estupro de uma suposta garota de programa, na noite desta quarta-feira (1º), em um prostíbulo de Ribas do Rio Pardo. Na verdade, ela não sofreu abuso sexual, mas foi espancada e deixada nua ao usar drogas com um casal.

Conforme a ocorrência, narrada pelo delegado Bruno Santacatarina, a mulher que denunciou o crime usava pasta-base de cocaína, junto a um casal que já era conhecido dela. O homem, há tempos, dava em cima dela, mas nunca tiveram nenhuma relação.

Ainda segundo a nova versão policial, durante o uso de drogas na noite de quarta-feira, o homem tornou a dar em cima da mulher, o que deixou a namorada dele irritada. A garota enciumada passou a dar pauladas na vítima, que desmaiou e foi arrastada pelo casal para um matagal.

A denunciante sofreu diversos ferimentos e teve a roupa retirada pelos namorados, mas sem violência sexual. Foi descoberto também que a vítima da surra não é garota de programa, como ela teria afirmado.

O homem suspeito está foragido, mas a namorada dele foi presa.