PRF prende homem e apreende veículo com quase 130 kg de drogas em Caarapó

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (23), em Caarapó, um veículo o qual foi flagrado transportando droga.

A equipe de policiais rodoviários federais fiscalizava em frente à Unidade Operacional da PRF, no KM 216 da BR 163, quando abordou o condutor do veículo Renault Kwid. O homem deu respostas imprecisas aos policiais quando questionado sobre o motivo da viagem e de onde estava vindo.

Após fiscalização veicular, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas e em compartimentos ocultos, que totalizaram em 126 kg de maconha e 1,9 kg de skunk.

O homem disse que alugou o veículo na cidade de Campinas (SP) e que foi contratado para realizar o transporte ilegal da droga de Amambai até Campinas.

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Caarapó.

Homem fica ferido ao explodir munição que encontrou no quintal em Ribas do Rio Pardo

Para retirar a pólvora do cartucho, ele decidiu colocar a munição em uma morsa e ao pressioná-la, houve o disparo e ele foi atingido na perna esquerda


Fachada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

Homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido após explodir uma munição que encontrou no quintal de casa. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo, mas ele foi transferido para a Santa Casa da Capital por conta da gravidade do ferimento, na madrugada deste sábado (25).

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada pela Santa Casa quando a vítima deu entrada com ferimento de arma de fogo na perna. Aos policiais ele contou que por volta das 17h de sexta-feira (24), estava limpando a chácara onde mora no Assentamento Lagoa Bonita e encontrou uma munição velha.Para retirar a pólvora do cartucho, ele decidiu colocar a munição em uma morsa e ao pressioná-la, houve o disparo e ele foi atingido na perna esquerda. O homem então procurou atendimento médico no hospital da cidade e foi transferido de ambulância para a Santa Casa. Ele está na área vermelha da unidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here