Policia Parte de corpo humano é encontrada dentro de mala às margens de rodovia

0

Homem, que não teve o nome divulgado, acionou a Polícia Civil após encontrar parte de corpo esquartejado dentro de uma mala às margens da rodovia BR-158, área rural de Selvíria, por volta das 23h de quinta-feira (25).

Conforme informações iniciais, o homem viu a mala de cor preta coberta por moscas e decidiu olhar o que se tratava e quando abriu encontrou parte do cadáver. Ele então foi até a Delegacia de Três Lagoas e informou o que havia encontrado.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), Polícia Cientifica e da Delegacia de Selvíria foram até o local e constataram se tratar do tronco de um homem branco. Os policiais fizeram uma busca nas imediações, mas não encontraram as outras partes do cadáver.

A parte do corpo foi recolhida e encaminhada para a perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Selvíria.

Homem mata mulher queimada dentro de casa na fronteira

Como tinha ferimentos no corpo, ele foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para ser atendido

 CAMPO GRANDE NEWS


Autor do feminicídio cercado por policiais; ele foi preso no local do crime (Foto: Direto das Ruas)

Leonarda Duarte Zárate, 35, foi queimada viva dentro de sua casa na noite de ontem (25) em uma comunidade indígena localizada no lado paraguaio da fronteira. O autor do feminicídio foi o marido dela, Leonardo Gómez, de 47 anos. Ele foi preso escondido na casa de uma parente.

Conforme a Polícia Nacional do Paraguai, o feminicídio ocorreu na comunidade Itaypavusú, na zona rural de Zanja Pytã, povoado vizinho de Sanga Puitã (distrito de Ponta Porã). A colônia fica a 79 quilômetros de Pedro Juan Caballero.

O filho de Leonarda, Claudio Gauto Zárate, 25, contou aos policiais paraguaios que estava em sua casa, a 50 metros da residência da mãe, quando percebeu o incêndio. Ao se aproximar, viu o padrasto, Leonardo Gómez, andando em volta da casa em chamas.

Claudio disse ter perguntado para Leonardo sobre a mãe, mas o homem saiu correndo. Segundo o rapaz, a mãe sofria violência familiar. Com ajuda de vizinhos, o filho da vítima conseguiu apagar o fogo e quando entrou nos escombros encontrou o corpo da mãe, totalmente carbonizado.

Leonardo Gómez foi preso na casa da cunhada, na mesma comunidade. Como tinha ferimentos no corpo, ele foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para ser atendido e depois transferido para a sede do Departamento de Investigações de Homicídios, da Polícia Nacional.