Polícia monta bloqueios para evitar vinda de quadrilha para MS

0

Fiscalizações ativas e cerco nas principais saídas para São Paulo. É assim que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul trabalha e deve trabalhar nos próximos dias para evitar que a quadrilha responsável pelo assalto a bancos em Araçatuba, passe para o estado que é vizinho do estado paulistano.

Embora entendam que não seja uma das alternativas dos criminosos, a polícia militar entendeu ser preciso tomar ações preventivas com o intuito de frustrar uma possível entrada no estado sul-mato-grossense, como explica em nota.

Entre as principais fiscalizações estão as cidades de Três Lagoas, Brasilândia, Selvíria e Aparecida do Taboado.

Em todas essas cidades, o policiamento foi reforçado e intensificado por meio das equipes das Unidades de Área, PMR (Polícia Militar Rodovoária), DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além das equipes do BPMChoque e BOPE, que estão em prontidão na Capital.

Novo Cangaço

Na madrugada deste domingo, um grupo criminoso assaltou três agências bancárias em Araçatuba. Antes de invadir os bancos, os suspeitos fizeram reféns, inclusive alguns foram amarrados no capô dos veículos, para inibir a ação policial.

Depois de roubarem dinheiro das agências, o bando interditou vias com carros, pregos para furar os pneus das viaturas e bombas.

Houve troca de tiros com algumas equipes da polícia, sendo que três bandidos foram presos.

Um ciclista passou perto de uma das bombas, que era acionada por sensor, e perdeu as duas pernas e alguns dedos das mãos. Ele está internado e corre risco de morrer.