Libertadores: Botafogo supera time do Equador e São Paulo vai às oitavas

0

Botafogo e São Paulo venceram suas respectivas partidas, válidas pela quarta rodada de grupos da Copa Libertadores da América 2024, na noite desta quarta-feira (8). Com o resultado, o Tricolor Paulista garantiu sua ida às oitavas, enquanto o Fogão saltou para a vice-liderança.

No Chile, o Soberano fez 3 a 1 sobre o Cobresal.  Coelho abriu o placar para os chilenos, mas Luciano empatou e Nestor, logo após ser acionado por Luis Zubeldía, virou para o Tricolor na 2ª etapa. Ainda deu tempo de Calleri fazer um golaço para sacramentar o placar: o argentino deu assistência para Nestor e conseguiu estufar a rede.

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 9 pontos no grupo B e, matematicamente, não pode mais ser ultrapassada a duas rodadas do fim.

Já no Nilton Santos, o Botafogo fez 2 a 1 sobre o LDU (Equador). Os gols alvinegros foram de Hugo e Júnior Santos, enquanto Michael Estrada marcou duas vezes para o time visitante. Um dos lances chegou a ser revisto pela arbitragem por cerca de 10 minutos antes da anulação.

Depois de quatro jogos, o Fogão chegou a seis pontos no grupo D e saltou para o segundo lugar.

Sul-Americana: Corinthians supera time paraguaio e Cruzeiro faz 3 a 0

Já na Colômbia, o Cruzeiro fez 3 a 0 sobre o Alianza, no Estádio Armando Maestre Pavajeau. Os gols foram marcados por Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Elias


Foto: Instagram/@corinthians

As vitórias de Corinthians e Cruzeiro abriram, na noite desta terça-feira (7), a quarta rodada de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. Diante do Nacional (Paraguai), o Timão fez 2 a 0 no Estádio Defensores del Chaco.

Os lances da vitória foram marcados por Yuri Alberto e Matheuzinho. Romero havia tabelado a bola até o centroavante, que cabeceou firme. Já no apagar das luzes, o camisa 9 saiu do banco de reservas e garantiu o renascimento do time paulista. Yuri chegou a marcar o terceiro, mas o lance foi anulado por suposto toque de mão na bola.Com o resultado, o Corinthians subiu para a vice-liderança do grupo F, agora com sete pontos. No outro jogo da rodada, o Racing (Uruguai) foi a oito e assumiu a ponta ao bater o Argentinos Juniors, que segue com seis e caiu para terceiro. Já o Nacional segue na lanterna da chave, com apenas um ponto.

Já na Colômbia, o Cruzeiro fez 3 a 0 sobre o Alianza, no Estádio Armando Maestre Pavajeau. Os gols foram marcados por Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Elias. Ainda invicta, a Raposa chegou aos 6 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança do grupo B.

Silva fez o primeiro aos 41 minutos ao receber a bola do volante Matheus Pereira. Já na segunda etapa da partida, Gomes bateu na saída do goleiro e Elias arriscou de fora da área já nos acréscimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here