Jovem de MS morre de covid-19 poucos dias após dar à luz

0

Thaís Morais, de 23 anos, foi mais uma das vítimas do coronavírus em Mato Grosso do Sul. A jovem que deu à luz a um menino no início do mês de maio, mas não aguentou as complicações causadas pela doença e morreu na manhã deste sábado (15), no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ela morreu poucos dias após dar à luz a um menino, que deixaria a família completa. Thaís já era mãe de uma menina e era casada, segundo o Edição MS.

A vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Ela teria se infectado na reta final de gestação e, ao que tudo indica, não chegou a ter contato direto com o filho.

Essa é a 63ª morte por Coronavírus em Coxim. Depois de ficar uma semana sem óbitos, entre os dias 4 e 10 de maio, o município voltou a contabilizar mortes. Somente nesta semana quatro pessoas já morreram em decorrência da doença.

Mariana morreu porque tentou impedir namorado de dirigir bêbado

Rafael de Souza estava bêbado e arrancou com o carro com a namorada em cima do capô causando a morte instantânea

Após brigar, atropelar e matar a namorada Mariana Vitória Vieira, 19 anos, o motorista Rafael de Souza, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia na manhã deste sábado (15), em Campo Grande.

As primeiras informações constam que Rafael e Mariana estavam consumindo bebida alcoólica em um bar da avenida Afonso Pena, quando na hora de ir embora, ela tentou impedir que ele dirigisse bêbado ameaçando pegar as chaves e depois subindo em cima do capô do carro.

Rafael teria arrancado com o carro na avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no bairro Santa Fé. Ele bateu em um poste, arremessou Mariana e ainda passou por cima dela com o carro. A vítima morreu no local.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher).

Testemunhas prestam depoimento e haverá uma coletiva de imprensa às 17h onde a delegada responsável deverá dar detalhes sobre o caso.