Homem espanca adolescente de 13 anos e a abandona em terreno em MS

0

Uma adolescente de 13 anos foi espancada no Jardim Noroeste por um homem de 19 anos com quem saía há dois meses. As agressões foram tão pesadas que a garota está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

A menina conheceu o agressor na vizinhança e chegou a fugir de casa para ficar com ele. “Na quarta-feira passada, a minha irmã tirou ela dele, mas ela fugiu de novo e no sábado ele espancou ela”, conta a tia da vítima, uma cuidadora de idosos que terá o nome preservado para não identificar a vítima.

A família só soube do estado da adolescente por conta dos vizinhos que avisaram. “Ele (o agressor) mora na mesma rua dela, ele bateu nela na casa dele e deixou ela em outro lugar”, conta a tia. “O pessoal da rua viu ela, que ela tava machucada, e chamou a mãe dela. Foi assim que a gente soube.”

Segundo a tia, a sobrinha “chegou na Santa Casa desacordada no sábado, ela só acordou no domingo. Os médicos dizem que o estado dela é grave”, garante.

Nas redes sociais, o homem fez postagem que dá a entender que o motivo da agressão seria uma suposta traição. “Eu sou algum safado? […] Meu corre é certo, eu fui traído e não passo pano”. O agressor ainda está solto. “Ele pode fazer isso com outra criança”, finalizou a tia.