Homem é preso acusado de estuprar mulher de 100 anos em Amambai

0
Homem é preso acusado de estuprar mulher de 100 anos em Amambai
Em depoimento na Delegacia, a vítima, que tem deficiência visual, disse ter sido violentada por duas vezes pelo acusado no período de um mês.
Um homem de 41 anos foi preso e autuado em flagrante, segundo a Polícia Civil, após assumir ter estuprado uma mulher deficiente visual de 100 anos de idade, em Amambai.
O caso, que ocorreu na aldeia Amambai, onde vítima e autor que são indígenas residem, veio à tona na noite deste domingo, 29 de agosto, depois de a filha da vítima ter ouvido a mãe, que mora em um quarto separado aos fundos de sua residência, pedindo por socorro. Ao averiguar, a filha teria visto o momento em que o acusado deixava o quarto da idosa, que tinha como fechadura apenas uma cordinha de náilon.
As lideranças da comunidade indígena foram acionadas e seguranças da aldeia, a chamada “Polícia Indígena”, realizou a detenção do acusado e o entregou à Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil.
Em depoimento na Delegacia nesta segunda-feira, dia 30, a idosa teria confirmado ter sofrido abuso sexual e teria informado ainda que esta teria sido a segunda vez que ela teria sido estuprada pelo acusado em um prazo de um mês.
De acordo com a Polícia Civil, ao ser interrogado, o acusado, que é irmão do genro da vítima, teria confessado o ato de estupro contra a idosa. Ele foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.