Fotos encaminhadas para a reportagem mostram quem é o suspeito e agora a polícia segue procurando informações que levem até Vagner. No dia do crime, equipes da Polícia Civil fizeram buscas na região, mas encontraram apenas um amigo que deu detalhes da noite do crime. Ele chegou a ser encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), deu versões diferentes, mas acabou sendo liberado após o depoimento. Na casa em que aconteceu a morte de Monalisa, acontecia uma confraternização que reunia bebida alcoólica e uso de entorpecentes.

0

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), em uma residência localizada no conjunto Olidia Rocha, no município de Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.

Polícia Militar e Polícia Civil estão no endereço

Segundo o site Maracaju Speed, várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontrados no local, inclusive uma aliança que possivelmente seja do autor dos disparos.

Polícia Civil busca informações para tentar localizar o possível autor dos disparos. Ainda não há informações sobre a motiviação do homicídio.

Em breve maisinformações.