AMAMBAI.PROCURA- SE ASSASSINOS,RECONPENSA R$ 50 MIL REAIS!

0

Em Amambai população se une e oferece 50 mil reais de recompensa por informações dos criminosos de pai e filho.
Já passaram mais de 50 horas desde o momento do duplo homicídio em Amambai.

De acordo com as informações passadas por populares e amigos dos pecuaristas Olenir Nunes da Silva,  o ‘ Nego Silva’ e seu filho Antônio Alexandre Nunes da Silva, o crime que ceifou  a vida de pai e filho aconteceu por volta das 7 ou 8 horas da manhã de sexta-feira (14/01) e mais de 50 horas do brutal crime ocorrido na propriedade que fica na região do Chorro, estrada que liga Amambai a Juti, até agora os dois assassinos ainda não foram encontrados.
O presidente do Sindicato Rural de Amambai Rodrigo Lorenzetti, declaração disse que existe uma recompensa na ordem de R$ 50 mil está sendo oferecida para quem fornecer informações concretas sobre a identidade e o paradeiro da dupla autora do duplo assassinato, mas ao contrário do que foi divulgado por alguns veículos de imprensa, a iniciativa não é da instituição Sindicato Rural de Amambai, conforme afirmado pela direção da entidade ruralista, mas é um ato de iniciativa popular realizado por produtores rurais e membros da sociedade amambaiense.

tragedia Pai e filho são mortos por grupo encapuzado que invadiu fazenda em Amambai

0

O fazendeiro, identificado a principio apenas como Nego Silva e o filho Antônio Nunes da Silva de cerca de 20 anos, foram mortos nesta sexta-feira (14) durante um atentado na fazenda da família em Amambai.

Homens com roupas camufladas e capuzes invadiram a propriedade e capturaram ambos. Segundo apurado pelo MS em Foco, Nego foi executado a tiros e seu  filho foi amarrado e morto a golpes de facão.

O grupo destruiu parte das instalações da fazenda, danificou o sistema de rádio comunicação e fugiu pela mata.

Dezenas de policiais incluindo o Delegado de Polícia Civil Ulisses de Brito estão no local.

Como não há sinal de celular na região, as informações chegam aos poucos, porém produtores rurais e policiais estão em busca dos assassinos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, óculos de sol, bebida e texto que diz "Tem coisas que não dá pra acreditar,qu Deus conforte familiares e Amigos!"