DARCI JOSE DA SILVA

0

dicação nº 332/2026, de autoria do vereador Darci José:

A manutenção, reparos e cascalhamento da estrada rural que dá acesso à Granja do 17º RCMec, no trecho compreendido entre a chácara Sto. Antônio e a chácara Nsa. Aparecida.

Hoje é dia de homenagear aqueles que, com dedicação, responsabilidade e compromisso, fazem a diferença na vida da nossa população todos os dias.

Cada servidor público tem um papel fundamental na construção de uma Amambai melhor, seja na saúde, na educação, na segurança, na limpeza urbana ou no atendimento à nossa comunidade.

Como vereador, deixo meu respeito, minha gratidão e meu reconhecimento a todos vocês que trabalham diariamente pelo bem comum. Valorizar o servidor público é reconhecer o valor de quem serve à nossa gente! 💙💛

Parabéns a todos os servidores públicos pelo seu dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here