Motociclista morre após bater em anta na MS-080

0

Na manhã desta quarta-feira (6) a motociclista, Francilene Rodrigues de Araújo, de 27 anos, morreu na MS-080 após bater em uma anta, próximo à cidade de Rochedo, a 83 km de Campo Grande.

Segundo informações iniciais, Francilene seguia para o trabalho, em um frigorífico próximo à rodovia. Ela trafegava com uma moto modelo Honda Biz e como era por volta das 5h da manhã ainda estava escuro.

A motociclista não teria visto a anta morta no meio da pista e bateu no animal. Com o impacto, ela foi ao solo e testemunhas acionaram o socorro médico e a Polícia.

Francilene morreu no local e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

A suspeita é que o animal tenha sido morto por batida de carreta ou caminhão, e não fora recolhido pelo condutor ocasionando a morte.

Motociclista morre ao pilotar em alta velocidade na BR-158 em MS


Trecho da BR-158, onde Rafael pilotava em alta velocidade antes do acidente (Foto: Reprodução/Google Maps)

Rafael da Silva Faustino, de 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6) depois de colidir em duas placas na BR-158, em Três Lagoas. De acordo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele estava em alta velocidade.

O motociclista conduzia uma Honda Hornet 600F e, na rotatória de acesso ao Residencial Montanini, perdeu o controle da direção, por conta da alta velocidade, e colidiu em duas placas de sinalização, que foram arrancadas com a força da colisão.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas encontraram Rafael já sem vida. O corpo dele estava caído no asfalto com várias escoriações e fratura na coluna cervical. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima provocado pela própria vítima.