Madrasta joga criança de 6 anos pela janela do 4º andar

0

Uma mulher foi presa após jogar o enteado, um menino de 6 anos, pela janela do apartamento, em Maceió. Segundo vizinhos, a mulher e o pai do menino tiveram um desentendimento

O conselheiro tutelar, Ewerton Pita, ouviu testemunhas que contaram que Adriana Ferreira da Silva subiu as escadas do prédio ameaçando jogar a criança após uma crise de ciúmes. “O pai não acreditou, ela foi até a casa, né, o condomínio, que fica no quarto andar. O pai acompanhou também, mas deixou ela ir na frente e, de repente, ela realmente jogou a criança do quarto andar. […] Era bastante conturbada a situação deles, de briga constante”, afirmou Pita.

O menino morava com o pai e a madrasta havia 8 meses, desde a morte da mãe. A madrasta se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou o crime. Ela foi presa e vai responder por tentativa de homicídio. A criança continua internada em estado grave no principal hospital público de Alagoas.

“A criança tá com algumas escoriações no rosto, alguns hematomas, que o médico legista vai   verificar se realmente foi da queda ou se vinha passando por algum tipo de violência pro Conselho Tutelar encaminhar o caso pra delegacia e para o Ministério Público.

Polícia suspeita que madrasta tenha matado jovem envenenada

Mulher está presa por tentar matar o outro enteado da mesma maneira

A polícia do Rio de Janeiro irá pedir a exumação do corpo de uma jovem que pode ter sido envenenada pela madrasta, há 2 meses. A mulher está presa por tentar matar o outro enteado da mesma maneira, na semana passada.

 

Após a audiência de custódia, a Justiça decidiu que Cíntia Mariano Cabral deve continuar na prisão. Ela foi transferida para o Complexo Penitenciário de Gericino, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dois meses antes, a irmã do jovem, Fernanda Cabral, de 22 anos, teve os mesmos sintomas do rapaz, sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital.

A polícia ainda vai investigar o que aconteceu com Fernanda no hospital e, se durante a internação, ela apresentou sinais de envenenamento. Profissionais de saúde que atenderam a jovem serão ouvidos na delegacia está semana. O corpo de Fernanda deverá ser exumado para passar por perícia.

Com a repercussão do caso, surgiram mais denúncias contra Cíntia. Agora, ela também é suspeita de matar o ex-marido e uma vizinha. Os advogados da madrasta tentaram converter a prisão dela em domiciliar, mas o pedido foi negado pela Justiça.