FELIZ ANO NOVO

0

FELIZ ANO NOVO

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Bom dia!
Hoje queremos desejar de todo o coração que você tenha uma ótima virada de ano, que celebre a chegada do novo tempo junto a seus amigos e familiares.
0

FELIZ ANO NOVO

Pode ser uma imagem de texto

VALTER BRITO  PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE AMAMBAI

0

Nenhuma descrição de foto disponível.

FELIZ ANO NOVO DR BANDEIRA  PREFEITO DE AMAMBAI

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "365 NOVOS DIAS PARA AMAR PARA SONHAR PARA PLANEJAR PARA CUIDAR E SE CUIDAR PARA BATALHAR E PROSPERAR PARA SER FELIZ! APROVEITE!!"

Pode ser uma imagem de texto que diz "20 Feli o INÍCIO DE UM ANO, TAMBÉM C INÍCIO DE UM NOVO CICLO, QUE TUDO AQUILO QUE NÃO FOI BOM EM 2021, SEJA UTILIZADO COMO DEGRAUS QUE FARÃO DE 2022 UM ANO REPLETO DE REALIZAÇÕES.. CÂMARAMUNICI VEREADORESE AMAMBAI"

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

FELIZ ANO NOVO CLERVERSON BERTELLINenhuma descrição de foto disponível.

FELIZ ANO NOVO CORREIODAFRONTEIRA

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, oceano e céu

CONEXÃO INTERNACIONAL É NA FM CONQUISTA 90.7  FELIZ ANO NOVO JORGE PACHECO

Nenhuma descrição de foto disponível.

FELIZ ANO NOVO  ZECA DO PT

Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz "‎Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo! ی 22 ADORA LigiaBorges‎"‎‎

FELIZ ANO NOVO  VEREADORA LÍGIA BORGES

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, flor e texto que diz "Prosperidado Amor So Saude rabalho Paz Caminhada do Bem Caminhada da Gratidão Um tanto de alegria, mais an tanto de saúde e um tantão de amor assim que eu desejo 2022 pra você eparo sua família.. Amo todos vocês Feliz Ano Novo! 2022 Vereadora RosadaSaude Saúde"

FELIZ ANO NOVO ROSALINDA DA SAUDE

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "FELIZ 2022 PARA TODOS Que todas as sementes dos seus sonhos rescam e Tloresçam! Cida Farias VEREADORA"

FELIZ ANO NOVO CIDA FARIAS

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

FELIZ NATAL ODIL PUQUES

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

FELIZ ANO NOVO TATO SOUZA

Pode ser uma imagem de texto que diz "Eu não quero muito para 2022 Flores Frases Só quero saúde, paz e muito amor... Para mim, para minha família e para você que está lendo essa mensagem. FLORESEORASE FLORES"

Pode ser uma imagem de texto que diz "@all Ano FELIZ Novo QUE A PAZEA ALEGRIA INVADAM A VIDA DE TODAS AS PESSOAS. G GARFO DE OURO"

A Todos que contribuíram para Nossas Grandes Lições,fazendo-nos melhores e deixando sua marca em Nossas Vidas de Sabedoria, também aqueles que fazem parte de alguma forma, de nosso dia a dia..!!! Felicidades , que Deus sempre proteja e Guarde a Vocês e suas Famílias..!!! Feliz ,Abençoado e Próspero 2022 a todos..!!!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "tl NOVO Ano novo é tempo de rever prioridades. abraçar sonhos preservar as coisas boas DEPUTADASTDL DEPUTADA ESTADUAL MARA CASEIRO fc @deputadamaracaseiro"