Mulher sai para pedalar e é encontrada morta

0

Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, foi encontrada morta, neste domingo (23), em Nova Andradina.

Moradora do Jardim Monte Carlo, ela saiu de casa para pedalar por volta das 6h e não retornou.

“Geralmente ela sai umas 06h para pedalar, aí após o percurso, passa na residência de um casal de amigos para tomar café e chega de volta em casa, no máximo, umas 09h, mas desta vez ela nem passou nos amigos e nem voltou para casa até agora”, disse um familiar ao Nova News.

O corpo de Marta foi achado por equipes de buscas às margens do anel viário, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos.

Segundo o Nova News, Marta era casada e mãe de três filhos. As causas da morte serão apuradas.

Marta Gouveia do Santos, de 37 anos, foi encontrada morta com sinais de abuso sexual no final da tarde deste domingo, dia 23 de janeiro, no anel viário de Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.

A vítima estava desaparecida desde às 06h30, quando saiu de casa para pedalar. Familiares já compartilhavam foto da mulher nas redes sociais, com o contato para retorno, caso alguém soubesse do paradeiro da moradora.

Marta só foi encontrada por volta das 16h30 à margem do anel viário que liga a rodovia MS-276 com a MS-134. Conforme apurado pela reportagem do site Nova News, no corpo da vítima havia sinais de estupro e perfurações no pescoço.

“O cadáver também estava bastante queimado do sol, indicando que estava no local há um bom tempo. O corpo já foi encaminhado para o IML para passar por necropsia”, confirmou a nora da vítima, Mara Guimarães, de 29 anos. As polícias Militar e Civil ainda estão em busca do suspeito do crime.