Esta semana a economia sapucaiense recebeu um aporte de mais de R$ 675.000.00 com o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, o valor além de beneficiar diretamente o servidor impulsiona e movimenta o comércio local.

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela Prefeitura Municipal com a queda nos repasses estadual e federal e as dividas em precatórios a atual administração vem cumprindocom o funcionalismo e pagando dentro do mês trabalhado. Segundo a Secretaria Municipal de Finanças o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais foi planejando desde o início do ano e pago no último dia 14.

Apesar da crise vivenciada pelas prefeituras e que afeta de modo direto o comércio e a indústrias no país inteiro a prefeita Nilceia Alves de Souza paga o décimo terceiro salário do funcionalismo referente a 2015: “Mesmo com a conjuntura vivenciada nestes últimos 3 anos conseguimos pagar o décimo. Isso é importante para o fortalecimento do comércio no município. Gostaria de ressaltar que jamais deixaria de pagar o décimo terceiro, estamos cumprindo o nosso compromisso com nossos servidores e com a população sapucaiense”, destacou Nilceia.