Menu
 Inicio
 Registro
 Administrador
 Menu
 Torpedos
 Downloads
 Enquete
 Galeria de Fotos
 Seus Links
 Recomende-nos
 Internet_TV
 Artigos
 Internet_Radio3
 Publicações
 Conteudos
 Album
 Estatística
 Fale Conosco

· Procurar

 Radio On
Ouça Agora:
Nenhuma opção foi escolhida



<a href=''>Play Nenhuma opção foi escolhida</a>

Abrir em janela pop-up

 Previsão

 Visitas
Até o momento, recebemos
8830117
vizualizações de páginas (page views) desde July 2007

 Apoios:




carnaval
Diversos

Folia tem Claudia de noiva sexy, trio quebrado e arrocha de prefeito na BA

Terça-feira de carnaval teve de tudo um pouco nos circuitos de Salvador.
No Campo Grande, cantor atirou notas de R$ 100 e Daniela fez reestreia.

Alan Tiago AlvesDo G1 BA

Vestida de noiva sexy, Claudia Leitte empolga foliões do 'Largadinho' e da 'pipoca' (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Vestida de noiva sexy, Claudia Leitte empolga foliões do 'Largadinho' e da 'pipoca' (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

A terça-feira de carnaval, penúltimo dia de festa em Salvador, teve de tudo um pouco nos principais circuitos da folia. No Dodô (Barra-Ondina), os foliões puderam acompanhar desde à sensualidade de Claudia Leitte, que desfilou vestida de noiva, à 'irritação' de Bell Marques e de Carlinhos Brown com o 'engarrafamento na avenida'. Já no circuito Osmar (Campo Grande) teve o retorno de Daniela, após 20 anos, prefeito arrochando e dançado até o chão e cantor jogando notas de cem reais para o público.

Antes de iniciar o percurso de quatro quilômetros, na orla, Claudinha, com um figurino branco com cerca de 10 mil cristais, que demorou um mês para ficar pronto, pediu para avisar às "recalcadas que a lua de mel começou". Era o início do desfile da musa, que arrastou uma multidão atrás do bloco Largadinho.

Blocos de rua marcam carnaval de 2015 em BH e arrastam multidões

Alguns grupos ainda participam da programação de pós-carnaval.
Bairros Centro, Santa Tereza e Santa Efigênia receberam muitos foliões.

Michele Marie e Tábata PolineDo G1 MG

 
17.02 - Alegria não falta. Vista seu melhor sorriso e corre para curtir o último dia de folia em BH (Foto: Tábata Poline / G1)Foliona curte o Juventude Bronzeada, em BH (Foto: Tábata Poline / G1)

Caiçara, Centro, Cidade Nova, Santa Efigênia, Santa Tereza. De jazz a samba, de marchinhas a música baiana, o carnaval 2015 em Belo Horizonte foi marcado pelo surpreendente crescimento de público e de blocos de rua. Na despedida da folia, nesta terça-feira (17), pelo menos dez grupos batucaram pelas avenidas da cidade e arrastaram multidões que pareciam querer adiar o fim do feriado.

O movimento que fez renascer a folia na capital não é novo. Começou em 2005, quando amigos se reuniram em alguns pontos da cidade para fazer um carnaval diferente, à moda mineira. Em 2009 os grupos se multiplicaram e começaram a atrair um público de fora da cidade.

Os mineiros mostraram o “jeitinho” acolhedor até para festejar e arrebanharam muitos foliões. Um pouco receosos com crescimento expressivo deste ano, muitos blocos de rua preferiram não se cadastrar na prefeitura. Ou se cadastraram, mas preferiram não ser divulgados. Mesmo assim, muitos turistas vieram e saíram atrás dos blocos. Dos mais conhecidos aos não divulgados.

17.02 - O "mestre dos magos mexicano" passou pelo carnaval de BH (Foto: Michele Marie / G1)O "mestre dos magos mexicano", em BH
(Foto: Michele Marie / G1)

Até mexicano vestido de “mestre dos magos” se rendeu ao modo mineiro de “carnavalizar”. O personagem do desenho “caverna do dragão” foi visto no Bloco do Peixoto, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul, no início da tarde. A "Alice", aquela do "País das Maravilhas", também passou por lá com uma turma grande. Assim como as "mulheres-maravilha", um grupo de chefs de cozinha que fez muita gente querer investir em culinária, e até um grupo que se cansou de sentir calor, e saiu de casa só de tolha. Afinal, é carnaval!

Mas se engana quem acha que a turma esperou a tarde para sair de casa. A animação começou cedo, com o pessoal do Juventude Bronzeada, no bairro Floresta, na Região Leste da capital. O sorriso no rosto e as pinturas no corpo eram presença certa.

Quem gosta de jazz curtiu o Bloco Magnólia, no Caiçara, na Região Noroeste. O grupo se inspirou nos cortejos de jazz de Nova Orleans e, com instrumentos de sopro, conquistou muitos foliões. Já as crianças se divertiram no Bloquim Dubem, no bairro Cidade Nova, na Região Nordeste. Com marchinhas de carnaval, muitos brinquedos e fantasiados à caráter, os pequenos lotaram o Parque Marcos Mazzoni.

Em Santa Tereza a festa foi intensa. Em todo canto havia um bloco de rua que puxava uma nova canção. O público, fiel, seguia e cantava em coro. Os blocos Balai Lama, Inocentes de Santa Tereza e Maria Baderna foram alguns dos que passaram por lá.

17.02 - Público começa a se reunir para show na Praça da Estação, em BH (Foto: Tábata Poline / G1)Público começa a se reunir para show na Praça da
Estação, em BH (Foto: Tábata Poline / G1)

A Praça da Estação também recebeu público durante todo o dia. Contudo, o show mais esperado estava marcado para a noite de terça. Dona Jandira, Delega Samba Clube, Alcova Libertina e Aline Calixto se reuniram para a despedida da programação oficial do carnaval na cidade. Outros blocos devem desfilar nos dias 21 e 22 de fevereiro. Eles encerram a folia no pós-carnaval em Belo Horizonte. Um festa intensa, visivelmente maior e que deixa gosto de quero mais em muita gente.

Símbolo da “nudez com limites”, tapa-sexo brilha como a estrela do carnaval

Clarissa Abreu, irmã do atacante uruguaio "Loco" Abreu, conseguiu colocar até uma pluma em seu tapa-sexo (Foto: Reprodução Instagram/O Globo)

Clarissa Abreu, irmã do atacante uruguaio “Loco” Abreu, conseguiu colocar até uma pluma em seu tapa-sexo (Foto: Reprodução Instagram/O Globo)

Motivo de controvérsias na Sapucaí, adereço é alvo de nova disputa: quem usará o menor nos desfiles?

Reportagem de Emiliano Urbim publicada no jornal O Globo

Se tudo correr conforme o previsto, Indianara Carvalho terá realizado um sonho.

Sempre quis desfilar de tapa-sexo — diz a loura, Miss Bumbum 2014 e musa da escola de samba Tucuruvi, que estava prevista para entrar no Sambódromo paulistano na sexta-feira passada.

Ela assume suas intenções:

— Para “dar mídia”, quis o menor da história do carnaval: dois centímetros e meio de largura.

O modelo de Indianara é como uma calcinha de metal sem as laterais, que se prende à região pélvica como um brinco de pressão. Há também o modelo com adesivo, usado por Dani Sperle. Dani é “a musa do tapa-sexo” desde 2009, quando desfilou no Rio com uma tira de três centímetros. A bela da Mocidade não revelou a metragem deste ano. Mas compara:

— É menor do que uma tampa de caneta. Farei jus ao meu título — diz a morena. — Prendo com uma cola específica, que vem da Alemanha. Para tirar, só lavar com água quente e sabão.

Vários destaques de escolas na Sapucaí usaram tapa-sexo, como esta integrante da Mangueira (Foto: Mauro Pimentel/VEJA.com)

Vários destaques de escolas na Sapucaí usaram tapa-sexo, como esta integrante da Mangueira (Foto: Mauro Pimentel/VEJA.com)

Enquanto Sperle encara tudo com naturalidade, para Indianara, estreante no carnaval, “é muita emoção”.

— Mais até do que na minha “segunda primeira vez” — diz ela, que ano passado fez uma cirurgia íntima que reconstruiu seu hímen.

O duelo entre Indianara e Sperle pelo menor tapa-sexo é apenas a página mais recente de uma história que começa (sem trocadilho) lá atrás.

A primeira menção ao acessório no arquivo do GLOBO é de 19 de março de 1974. Naquela data, Nelson Motta contava que os rapazes do Dzi Croquettes tinham se livrado da censura após trocar “o tapa-sexo usado no final do espetáculo por um mais familiar short”. (Aliás: os Dzi estão em cartaz e, na versão atual, vão de tapa-sexo-mesmo.)

Logo o adereço foi dos palcos para os desfiles. Nos anos 1980, Monique Evans causou furor à frente da bateria da Mocidade só de tapa-sexo. Com seis centímetros, largura de um crachá, seria considerado gigantesco hoje. Natural que a nudez total logo desse às caras. E ela veio em 1988, com Enoli Lara. Atriz, escritora, escultura e incendiária, ela botou fogo na Sapucaí desfilando nua.

— Nua não, de botas — diz a hoje sexagenária, repetindo a frase que ficou famosa. — Eu ia usar o tapa-sexo, mas houve um contratempo, e acabei saindo pintada e calçada, porém pelada.

Em 1989, Enoli repetiu a dose, tendo seu sexo coberto apenas por um véu — que ela volta e meia levantav

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

CAMPEÃO PAULISTA
Diversos
GIRO
Diversos
Vai-Vai fez tributo a Elis Regina na avenida (Caio Kenji/G1)

A Vai-Vai apostou mais uma vez em um enredo musical para voltar a brigar ao menos por um lugar no desfile das campeãs do carnaval paulistano. Penúltima a entrar no Anhembi, a escola fez um tributo à cantora Elis Regina, que completaria 70 anos em 2015, fechando o desfile dentro do dentro limite, sem imprevistos. Veja fotos do desfile

No ano passado a escola ficou no 9º lugar. O último título da maior campeã de São Paulo foi conquistado em 2011 com o o enredo em homenagem ao maestro e ex-pianista João Carlos Martins.

Vai-Vai (Foto: G1)

A tradicional escola do Bixiga, que neste ano comemora 85 anos, empolgou o público, que agitou bandeirinhas nas arquibancadas e cantou junto o samba-enredo que misturou trechos de músicas que ficaram célebres na voz de Elis, incluindo até o um "Lare larera lare larera lare la re rerere" da canção "Maria, Maria".

A Vai-Vai, no entanto, deixou um pouco a desejar em termos de acabamento de alegorias e fantasias.

Para apresentar o enredo “Simplesmente Elis – A fábula de uma voz na transversal do tempo”, a Vai-Vai entrou no sambódromo com 3 mil componentes divididos em 25 alas.

O fio condutor foram os temas das canções imortalizadas pela voz da "Pimentinha", como era chamada a cantora gaúcha. A bateria, por exemplo, veio fantasiada de" Alô, Alô, marciano". À frente dos ritmistas, Camila Silva veio como rainha e Ana Hickmann com

Veja apuração do Grupo Especial de São Paulo no carnaval 2015

A Vai-Vai é a campeã do Grupo Especial do carnaval em São Paulo. A Mocidade Alegre, que ganhou o título nos últimos três anos, ficou na segunda posição em 2015. Foram rebaixadas ao Grupo de Acesso a Mancha Verde e a Tom Maior. Veja a seguir todas as notas dadas pelos jurados, por quesito, e o comparativo entre 2015 e o carnaval do ano anterior

Classificação do carnaval 2015 (Foto: Arte/G1)

Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

NOTICIAS
Diversos 2015 08h32

Prefeitos e vereadores eleitos em 2016 podem ter mandato de só 2 anos

Relator da reforma política na Câmara Federal, o deputado Marcelo Castro(PMDB/PI) disse em entrevista nesta 6ª feira que, se depender dele, vereadores e prefeitos os eleitos em 2016 terão mandato tampão de apenas dois anos.

A medida visa acabar com a reeleição e instituir eleição geral no país a partir de 2018, de vereador a presidente da república. A proposta acaba com as coligações e estabelece mandato de 5 anos até para senador.

Marcelo disse que essa é a sua proposta, mas, vai ouvir os 36 membros da Comissão para fazer seu relatório, que deve ficar pronto no final em maio.

2015 07h06

Polícia Militar Rodoviária apresenta dados parciais Trabalhos serão encerrados na Quarta-Feira de Cinzas

Dados parciais referentes aos primeiros dias da Operação Carnaval que se iniciou na sexta-feira, (13),  foram divulgados pelo Polícia Militar Rodoviaria.

 Veja:

Veículos e pessoas abordadas aproximadamente: 2.623;

Notificações confeccionadas: 98 CLA(Certificados de Licenciamento Anual) recolhidos;

21 CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas;

05 Três veículos foram retirados de circulação e encaminhados ao órgão de trânsito competente;

Prisões: 03, sendo um mandado de prisão, um caso de embriaguez ao volante e uma por posse de munições e drogas.

O período também registrou a apreensão de um veículo que transportava grande quantidade de cigarros de origem estrangeira.

A Operação ocorre simultaneamente em todas as nove Bases operacionais da Polícia Militar Rodoviária onde são empregados radares móveis e binóculos.

Os policiais dão atenção especial a ultrapassagem indevida, causa da maioria dos acidentes com vítimas graves e fatais.

A extensão em rodovias fiscalizada pela Policia Militar Rodoviária ultrapassa mais de 15 mil quilômetros. A operação deve se encerrar às 8h de amanhã (18), Quarta-Feira de Cinzas.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

FIQUE SABENDO
Diversos 2015 07h45

Torneiro mecânico faz arma artesanal com caneta e morre ao testá-la

As investigações da morte do torneiro mecânico James Rodrigo Silva Canto, de 23 anos, apontam que ele foi atingido com um tiro acidental disparado por uma arma de fabricação caseira. Segundo a Polícia Civil, o jovem teria fabricado a arma artesanal em forma de caneta e o disparo aconteceu quando ele testava o artefato na última sexta-feira (13), em Ariquemes (RO). O irmão de 19 anos, que socorreu a vítima, teria mentido à polícia e disse que dois homens em uma motocicleta teriam cometido o crime.

Em uma primeira versão, o irmão contou à polícia que ambos estavam em frente ao local de trabalho de James, quando dois suspeitos chegaram, atiraram em direção ao torneiro mecânico e fugiram. A testemunha ainda alegou que não chamou a polícia no momento do crime, pois estaria prestando socorro à vítima.

O delegado Ricardo Rodrigues afirma que após a morte de James, o familiar confessou a verdade sobre o episódio. "Ouvimos testemunhas que confirmaram o tiro acidental. A vítima fabricou a arma, que é uma caneta com munição. Quando testava, a arma disparou e ele foi atingido no peito", explica.
 

Ao G1, um tio de Canto, que preferiu não se identificar, expõe que a vítima fabricou a arma. "Ele é torneiro mecânico e fez uma caneta com uma balinha dentro. Foi testar e acho que virou para ele. Disseram que foi um buraquinho de nada, mas que o matou. Ele era do bem, rapaz trabalhador. O irmão estava com a cabeça quente e mentiu", lamenta.

Um primo, que também não quis ter o nome divulgado, comenta que a munição era de calibre 22. Segundo o familiar, foi a própria vítima que pediu para o irmão mentir. "Foi o James que mandou o irmão falar aquilo para a polícia antes de morrer. Ele chegou respirando ao hospital, mas não resistiu. O erro foi do James. Foram dados muitos conselhos pra ele não fazer a arma", ressalta

A reportagem entrou em contato com o irmão que diz não querer falar sobre o assunto. "Por enquanto não quero falar sobre o que aconteceu. Eu vi meu irmão morrer nos meus braços e quero esquecer o que passou", afirma.
A tornearia, onde aconteceu o acidente, deve ficar fechada até o fim da perícia. De acordo com a Polícia Civil, o irmão poderia responder por falsa comunicação de crime, mas como se retratou, não deve ser responsabilizado
.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

JUIZ
Economia

Filme inspirado em juiz deve trazer Mateus Solano e Paolla Oliveira ao MS

 

Com direção de Sergio Rezende, o filme “Em Nome da Lei” deve começar a ser rodado este ano na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, inspirado na história do juiz Odilon de Oliveira, famoso por mandar prender centenas de traficantes e viver sob ameaças de morte.

O projeto é antigo, desde 2012 o cineasta fala sobre a ideia. O longa está em fase de pré-produção, mas a expectativa é de que os trabalhos por aqui comecem em março. O personagem central será o juiz Vitor, que não mede esforços para enfrentar organizações criminosas na fronteira. O papel principal pode ficar com Mateus Solano e a atriz cotada para ser a mocinha é a diva Paola de Oliveira.

Juiz de MS ganhará filme nacional sobre sua vida

Juiz vive sob proteção policial por causa de ameaças de traficantes


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

POLITICA
Diversos 2015 07h15

Presidência da CCJR esquenta a disputa entre PMDB e governistas

A disputa pela presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa aumenta a temperatura na vulnerável aliança do PMDB com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). O deputado Zé Teixeira (DEM), um dos políticos mais próximos ao chefe do Executivo, foi encarregado de articular a eleição do estreante José Carlos Barbosa (PSB), mais conhecido por Barbosinha, para comandar a principal comissão da Casa de Leis. Mas o ex-governador André Puccinelli (PMDB) trabalha pela indicação de Maurício Picarelli (PMDB), um dos mais antigos no parlamento.

Azambuja está acompanhando de perto a movimentação de André nos bastidores. Ele está ciente da importância de não perder o controle da CCJR, por onde passa todos os projetos do Executivo. Sem aval desta comissão, as matérias de interesse do governo podem ficar engavetadas ou mesmo serem rejeitadas. Neste caso, para tentar  impedir a paralisia, o tucano terá de negociar a votação de cada projeto. Com a presidência da CCJR nas mãos de Barbosinha, em tese, o Executivo não encontrará grandes obstáculos para acelerar a votação das suas propostas.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

DILMA
Diversos 2015 07h16

"Golpe? O movimento pelo impeachment da presidente"

Na última pesquisa divulgada pelo Datafolha, a recém reeleita presidente do Brasil, Dilma Rousseff, aparece com a maior rejeição registrada na história entre os ex-presidentes do país, onde apenas 23% dos brasileiros  aprovam o seu governo.  

O escândalo da operação Lava-jato, que a cada dia surpreende com novas e contundentes denúncias; as prisões de grandes figurões dos altos quadros de executivos de empreiteiras que possuem obscuros laços com o governo, vem balançando  e sacudindo a credulidade até daquelas almas mais pueris e incautas da sociedade.  Somado a todo o envolvimento do PT com o maior esquema de corrupção já denunciado no país, as medidas nada populares pós-eleitorais do governo Dilma, fez com que a população repensasse o seu voto. 

O aumento da gasolina- que reflete no preço de uma infinidade de produtos e serviços -, o aumento em até 40% na tarifa de energia elétrica, a crise hídrica e energética estão entre as medidas tomadas pelo governo que estão assombrando e decepcionando os eleitores e militantes do PT.

Entretanto, nada parece alimentar mais o sentimento de revolta dos eleitores do PT do que a traição sofrida com as mudanças nos direitos trabalhistas que o Partido dos Trabalhadores está realizando.

Renomados analistas financeiros, já afirmam que o país entrará numa profunda recessão econômica. Com as altas taxas dos juros, com o descontrole da inflação e consequente baixo ou nenhum crescimento econômico, já vislubram, o efeito colateral dessa dura fórmula, fruto da negligência macroeconômica, de anos de um governo: a falência das empresas e demissões em massa. 

 A sensação que permeia o povo brasileiro é o de traição, de infidelidade e de emboscada, e inclusive denominado por muitos de estelionato eleitoral.         
Todo este cenário, traz à tona uma constatação do ponto de vista histórico: todas as vezes em que o eleitor brasileiro se sentiu enganado,  veio a punição.                                                

A lição dada ao ex-presidente José Sarney em 1986- após as eleições estaduais - depois da desvalorização do cruzado; à Fernando Collor de Mello,  quando não cumpriu com suas promessas de campanha e foi duramente punido; à Fernando Henrique Cardoso, após sua reeleição e a seguida desvalorização do Real, fez com que sua popularidade caísse e não mais pudesse fazer seu sucessor. 

O eleitor pode até ser manipulado, seduzido, mas a história nos mostra, que ele também sabe retaliar.   Nessa obscura conjuntura, não faltam vozes para insuflar o pedido de Impeachment, avalizado legalmente por um dos maiores e mais respeitados juristas do Brasil, o Dr. Ives Gandra, doutor em direito constitucional.   

Do outro lado restou apenas o último argumento elaborado pelo “mago” do Markenting, João Santana: o de golpismo. Essa velha e repetitiva história não possui nada de persuasivo e há muito, lugar comum para convencer. E você, leitor-eleitor como enxerga esse argumento? Golpismo ou cinismo?

Correio do estado / Pedro Pedrossian Filho - Graduado em Filosofia


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

GIRO POLICIAL
Diversos

2015 22h21

Filha diz que pai oferece irmãs a troco de dinheiro para cachaça

Uma adolescente de 17 anos cansada de ver o sofrimento de sua família resolveu denunciar o pai por crimes de lesão corporal, embriaguez, violência doméstica e um suposto aliciamento de menores.

Segundo o TL Notícias, o caso foi registrado na tarde de domingo (15) em uma residência na rua Protázio Garcia Leal, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas. O denunciado é um carroceiro de 44 anos que não teve a identidade revelada.

Segundo a filha e denunciante do caso, constantemente o pai expulsa sua mãe e seus irmãos de casa por estar embriagado e o fato voltou a acontecer no domingo.

A PM foi chamada e esteve no local para realizar a prisão do homem, mas o mesmo não foi encontrado. No momento do atendimento da ocorrência, a filha denunciou o pai aos policiais dizendo que ele oferece suas irmãs de 13 e 15 anos aos amigos em troca de dinheiro para comprar cachaça.

Ainda segundo o site, o fato já teria acontecido por várias vezes. O acusado chegou a ser preso no último dia 10 sob acusação de expulsar a família de casa após chegar no imóvel bêbado.

/02/2015 22h29

Colisão entre carro e moto mata rapaz de 19 anos

Acidente entre carro e motocicleta matou um jovem de Sidrolândia, identificado como Luan Renato, 19 anos. Ele pilotava a Titan com placa NRO 7117 daquele município que colidiu num Saveiro de Campo Grande conduzida por um mulher 32 anos.

Conforme testemunhas contaram à polícia e ao site Sidrolandianews, a condutora trafegava pela Rua Espirito Santo quando foi surpreendida pelo motociclista, no cruzamento com a rua Targino de Souza Barbosa.

Luan bateu a cabeça no asfalto, sofreu múltiplas fraturas e perdeu sangue. O capacete dele voou longe, o que poderia caracterizar que não estava bem preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou, para o Hospital de Sidrolândia, a vítima que morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Fonte: douradosagora


Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 às 23:01

Polícia vai apurar esquema de fraude na saúde em Sapucaia

Supostamente profissionais de saúde estariam cobrando da população por cirurgias e ultrassons no Hospital Municipal e em um posto de saúde do município

Vilson Nascimento

A Polícia Civil deverá instaurar procedimento para apurar denúncias de um suposto esquema de fraude na saúde pública em Coronel Sapucaia.

A denúncia partiu da Secretaria de Saúde da Prefeitura local, após ser acionada pelo Conselho Municipal de Saúde.

De acordo com as informações, pessoas, supostamente profissionais de saúde estariam cobrando da população por cirurgias realizadas no Hospital Municipal de Coronel Sapucaia e por ultrassons realizados no posto de saúde do Jardim Tremembé, atendimentos custeados pelo Poder Público, que deveriam ser gratuitos à população.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado pela Secretaria de Saúde do município junto a Polícia Civil local, as cobranças, bem como os pagamentos pelos atendimentos nas unidades de saúde da cidade brasileira eram ou são realizadas em uma clínica particular de nome San Juan, situada na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz divisa com Coronel Sapucaia no Brasil.

De acordo com o Conselho Municipal de Saúde em Coronel Sapucaia, as primeiras denúncias do esquema fraudulento teriam chegado ao conhecimento das autoridades municipais no início do ano passado (2014).

Na ocasião a Secretaria de Saúde teria chegado a montar um processo administrativo para apurar as denúncias, mas a comissão montada para comandar as investigações acabou dando parecer pelo arquivamento, alegando não haver provas concretas sobre as fraudes, tendo em vista que as pessoas supostamente lesadas se sentiam constrangidas em delatar o esquema.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o caso voltou a ganhar destaque e foi delatado à polícia judiciária para ser investigado após chegarem, no início deste ano, duas pessoas que se sentiram lesadas pelo esquema fraudulento denunciarem o esquema junto ao Conselho Municipal de Saúde local.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

FOI MAL
Diversos

Mulher casada iria fazer o primeiro programa como prostituta mas deu errado porque o cliente era o marido

 

Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou a nossa repórter.

GN

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

FRONTEIRA
Diversos 2015 10h55

Concurso Internacional Garota Verão 2015

Vem ai o maior Concurso de Beleza da Fronteira, se você sonha em ser modelo ou atuar no mercado publicitário ou conhece alguém que gostaria, chegou a hora

Serão mais de R$35 mil reais em prêmios, mais de 15 workshops, tal como: Passarela e Postura, Oratória e Etiqueta, Look e Elegância, Fotogenia e Filmagem, Auto maquiagem, Nutrição, Teatro, Empreendedorismo e Comunicação, Sessões cuidados diários com a pele, Sessões de cuidados especializados com a pele, Sessão personalizada e especializada de maquiagem, Sessão de SPA, Higienizarão de pele, Escolhas de Fragrâncias, Etiqueta Profissional Técnicas anti-ansiedade e Quebrar Gelo e Motivação no trabalho

O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez no dia 06 de Março de 2015 – Os workshops serão lecionados na academia k-3 Gymnasium, ainda há vagas! O evento contara com toda a presença de personalidades importantes tal como as duas primeiras damas, imprensa local, e uma convidada especial, a bloqueia Mari Limão, famosa pelo seu talento fotogênico e textos publicados! O evento será totalmente temático, teremos degustação de várias delicias tipicamente consumida no verão!

Nas próximas semana publicaremos mais sobre os workshops! Acompanhe-nos no instagram @cigarotaverao Informações e regulamento na nossa fan page https://www.facebook.com/cigarotaverao Informações e inscrições: 067 81047780 TIMou 067 96422638 VIVO

GUERRA DAGUA

 

TEVE INÍCIO EM PONTA PORÃ

 

Ás 13:00 hrs desta tarde teve início a tradicional guerra D'água em Ponta Porã depois de muita polêmica nas redes sociais a favor e contra a tradição fronteiriça devido a falta de água em São Paulo finalmente começou, a nossa redação esteve na Avenida Brasil local da 'batalha' e oque observamos foi a chegada de um grupo de jovens uniformizados e equipados já se colocando estratégicamente no campo de Guerra e comerciantes protegendo os vidros dos estabelecimentos para evitar prejuízos causados por globos de água.

O evento que reuni a família e principalmente os jovens ao contrário que muitos diziam, conta com a presença em massa da população que neste momento não para de chegar na Avenida Brasil. A guerra conta com regras que e para manter a ordem e o bom andamento, a Polícia Militar está no local fazendo a segurança. 

A Guerra d'água é uma diversão realizada no domingo e na terça-feira de carnaval nas cidades fronteiriças de Ponta Porã (Brasil) e Pedro Juan Caballero (Paraguai).

 

Durante esses dias foliões saem às ruas com balões cheios d'água e jogam em seus opositores em ruas demarcadas pela brincadeira. Sua origem é desconhecida, porém acredita-se que tenha originado com foliões que haviam pulado carnaval e desejava despertar os colegas da ressaca carnavalesca. 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

CARNAVAL BRASILEIRO
Diversos 2015 10h59

Divas! Viviane Araújo e Cris Vianna brilham em gravação na Marquês de Sapucaí

Viviane Araújo e Cris Vianna brilham em gravação na Marquês de Sapucaí (Foto: Artur Meninea / Gshow)Viviane Araújo e Cris Vianna brilham em gravação na Marquês de Sapucaí (Foto: Artur Meninea / Gshow)

O desfile de carnaval mais famoso do Brasil recebe foliões especiais neste sábado, 14 de fevereiro. A turma de Santa Teresa marca presença na avenida para abrilhantar ainda mais o segundo dia dos desfiles oficiais da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Elenco se diverte na gravação do desfile da União de Santa Teresa (Foto: Artur Meninea / Gshow)Elenco se diverte na gravação do desfile da União de Santa Teresa (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Ailton Graça surpreende com fantasia espetaculosa (Foto: Artur Meninea / Gshow)Ailton Graça surpreende com fantasia espetaculosa (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Experientes no mundo do samba, Viviane Araújo e Cris Vianna, na pele de Naná e Juju Popular, respectivamente, divam na avenida. Além dos corpos esculturais, as atrizes mostram que sabem tudo quando o assunto é desfile de carnaval.

Ailton Graça, a Xana, também surpreende ao aparecer com uma fantasia glamourosa. JáCora, personagem vivida por Marjorie Estiano, prefere a discrição e opta apenas por uma máscara carnavalesca. Será que a eterna apaixonada pelo Comendador (Alexandre Nero) vai aprontar alguma em pleno desfile na Marquês de Sapucaí? Veja as fotos e confira os melhores momentos da gravação!

Cris Vianna lacrando com sau fantasia de puro glamour e sua silhueta invejável (Foto: Artur Meninea / Gshow)Cris Vianna lacrando com sau fantasia de puro glamour e sua silhueta invejável (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Já Viviane Araújo usa o intervalo para ajustar a fantasia (Foto: Artur Meninea / Gshow)Já Viviane Araújo usa o intervalo para ajustar a fantasia (Foto: Artur Meninea / Gshow
 
10h50

Fotos que farão você se perder no meio de tanto... tapa-sex

Parece impossível, mas então chega o Carnaval e essa festa brasileira sempre nos surpreende ficando mais 'ousada'. Nos desfiles de 2015, o tapa-sexo já dominou os sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro. E olha que mal começou...

Fotos: Robson Fernandjes / LIGA SP 

o!

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

policia
Diversos

Motorista que matou garota, paga fiança e responderá em liberdade

A criança de seis anos estava na garupa da bicicleta do pai

Vítor Molina (no detalhe) dirigia o Citroen que atropelou e matou a garota

Durou 24 horas a prisão de Vitor Molina de Abreu, 21 anos, morador na cidade de Dourados, acusado de atropelar e matar a menina Cibele Caroline Chaves Domingues, seis anos, na noite de sábado (14), na Avenida 09 de Julho, em Fátima do Sul.

Vitor foi colocado em liberdade no inicio da noite de ontem (15), depois de pagar fiança arbitrada pela juíza de Deodápolis, Kelly Gaspar Duarte Neves, que no domingo estava de plantão respondendo também pela Comarca de Fátima do Sul.

 

Logo após o acidente, Vitor Molina foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Fátima do Sul e conduzido ao 1º DP, onde foi instaurado o inquérito policial pelo crime de homicídio culposo qualificado pela omissão de socorro, dirigir embriagado e lesão corporal culposa, ficando a disposição da Justiça,

O acidente

A menina estava na garupa da bicicleta do pai que trafegava pela Avenida 9 de julho, quando foram colhidos pelo veículo Citroen dirigido por Molina.

A menina chegou a ser socorrida pelo próprio pai que com a ajuda de populares deu entrada no Pronto Socorro do Hospital da SIAS, porém não resistiu e veio a óbito, logo em seguida.

 

2015 08h58 -

Policial federal mata suspeito de assalto a tiros e fere outroPolicial reagiu a assalto e atirou contra dois policiais - Foto: Diário Corumbaense

Um suspeito de assalto de 36 anos foi morto a tiros por um policial federal na madrugada desta segunda-feira, dia 16 de fevereiro, em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia. Outro envolvido na tentativa de roubo, de 27 anos, foi baleado e está hospitalizado.

Segundo o Portal G1, o agente federal, de 29 anos, contou à Polícia Civil que caminhava pela rua Major Gama, Centro, com a namorada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O passageiro desceu e, com uma arma de fogo, anunciou o assalto.

O policial sacou a pistola e atirou no suspeito, que morreu no local. O piloto da moto abandonou o veículo e fugiu a pé. Ele foi encontrado horas depois no pronto socorro municipal com ferimento em um dos braços.

Na casa do suspeito baleado os policiais recolheram duas munições calibre 32 e um tênis com manchas de sangue. O caso foi registrado como 'roubo na forma tentada'.

Homem corta pedaço da orelha da esposa gestante, depois de discussão

A mulher foi encontrada caída na calçada, no bairro onde mora, gritando por socorro

 

Uma gestante de três meses foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (19) quando teve a orelha cortada pelo companheiro. O caso ocorreu no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência) da PM (Polícia Militar), ela e o companheiro discutiram e este pegou uma faca cortando um pedaço da orelha da vítima. Em seguida, o acusado expulsou a mulher de casa.

A mulher foi encontrada caída na calçada e gritando por socorro. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e a encaminhou para o Hospital Auxiliadora.

Segundo a PM, a vítima relatou que as discussões com o esposo são frequentes e que ele já havia ameaçado agredi-la outras vezes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado. 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

NOTICIAS
Diversos

Advogado sofre mal súbito, perde controle da direção do carro e capota

O veículo ficou completamente destruído -Foto: Diogo Gonçalves

O veículo ficou completamente destruído -Foto: Diogo Gonçalves

 

Advogado de 51 anos ficou ferido depois de sofrer um mal súbito e capotar o carro, na sexta-feira (13), na BR-262 quilômetro 392, próximo de Ternos. Geraldo Tadeu de Melo seguia na rodovia em um Gol de cor vermelho, placa HTV-2388, quando sofreu um mal súbito, perdeu a direção do carro e bateu em uma mureta que passa sobre uma linha férrea.

Após a batida, o Gol capotou, bateu no guard-rail e teve um princípio de incêndio. O carro parou no acostamento da rodovia. O advogado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Sozinho no veículo, a vítima disse aos policiais que saiu de Campo Grande para dar uma 'aliviada na cabeça'. À PRF ele contou também que foi até o posto de Vista Alegre, após Terenos, e quando retornava aconteceu o acidente.

Melo não soube informar as causas, mas a PRF acredita que ele tenha tido um mal súbito.

16h02

Órgãos públicos abrem vagas e salários chegam a R$ 26,5 mil

Pelo menos 12 órgãos abrem inscrições na segunda (9) e terça-feira (10) para 2.437 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os salários chegam a R$ 26.516,02 na Assembleia Legislativa de Goiás. Somente na Prefeitura de Boa Viagem (CE) são 543 vagas.

Dia 9
Polícia Civil do Distrito Federal
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou edital de concurso público para 417 vagas em cargos de nível superior, sendo 170 imediatas e 247 para cadastro de reserva. Os salários são de R$ 8.284,55 e R$ 15.370,64. As inscrições estarão abertas de 9 de fevereiro a 16 de março pelo site www.universa.org.br. A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de maio.

Prefeitura de Bom Sucesso (MG)
A Prefeitura de Bom Sucesso (MG) divulgou edital de processo seletivo para 25 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 788 a R$ 4,5 mil. Os candidatos podem se inscrever de 9 a 24 de fevereiro pelo site www.seapconcursos.com.br. A prova objetiva está prevista para o dia 15 de março. A seleção terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogada.

Prefeitura de Campos Altos (MG)
A Prefeitura de Campos Altos (MG) abriu concurso para 318 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 724 até R$ 2.237, com jornadas de 20 a 40 horas semanais. As inscrições serão abertas no dia 9 de fevereiro e vão até o 12 de março pelo site www.consesp.com.br. As provas estão previstas para o dia 19 de abril).

Prefeitura de Capitólio (MG)
A Prefeitura de Capitólio (MG) fará concurso para 93 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam de R$ 764,62 a R$ 11.656,91. As inscrições podem ser feitas de 9 de fevereiro a 16 de março pelo site www.polisauditoria.com.br. A seleção será feita por meio de provas escrita, prática e de títulos, de acordo com o cargo. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Prefeitura de Garanhuns (PE)
A Prefeitura de Garanhuns (PE) divulgou edital de concurso público para 253 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 8,49 por hora/aula a R$ 2.500. As inscrições serão recebidas de 9 de fevereiro a 8 de março pelo site www.upenet.com.br. A prova objetiva está prevista para o dia 29 de março.

Prefeitura de São Mamede (PB)
A Prefeitura de São Mamede (PB) vai abrir um concurso público e um processo seletivo para um total de 23 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. As remunerações variam de R$ 724 a R$ 1.500. As inscrições podem ser feitas de 9 a 28 de fevereiro pelo sitewww.educapb.com.br. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e de títulos, de acordo com o cargo.

Tribunal de Justiça de São Paulo
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou edital de concurso para 2 vagas de estatístico judiciário. O salário é de R$ 6.309,90. As inscrições devem ser feitas de 9 de fevereiro a 20 de março pelo site www.vunesp.com.br. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril. O concurso terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Dia 10
Assembleia Legislativa de Goiás
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) abriu concurso público para 84 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários variam entre R$ 3.376,99 e R$ 26.516,02. As inscrições podem ser feitas de 10 de fevereiro a 12 de março pelo site www.cs.ufg.br. As provas estão previstas para o dia 12 de abril.

Prefeitura de Belo Horizonte
A Prefeitura de Belo Horizonte fará um concurso públcio para 490 vagas de nível superior na área da educação. O salário chega a R$ 2.092,22. As inscrições estarão abertas de 10 de fevereiro a 26 de março pelo site www.ibfc.org.br. As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data provável de 17 de maio.

Prefeitura de Boa Viagem (CE)
A Prefeitura de Boa Viagem (CE) divulgou edital de concurso público com 543 vagas e salários que variam de R$ 1.009,81 a R$ 9 mil. Os candidatos podem se inscrever pelo sitehttp://concursos.fcpc.ufc.br no período de 10 de fevereiro a 8 de março. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 12 de abril. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. 

Prefeitura de Bonito de Santa Fé (PB)
A Prefeitura de Bonito de Santa Fé (PB) vai abrir concurso público para 59 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 788 a R$ 1.500. Os candidatos podem se inscrever de 10 de fevereiro a 12 de março pelo site www.conpass.com.br. A seleção será feita por meio de provas objetiva, de títulos e prática, de acordo com o cargo.

Prefeitura de Crixás (GO)
A Prefeitura de Crixás (GO) fará concurso para 130 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações vão de R$ 724 a R$ 3.270. Os candidatos podem se inscrever de 10 de fevereiro a 3 de março pelo site www.perfas.com.br. A prova está prevista para o dia 5 de abril. A validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

GIRO
Diversos

Adolescente de 16 anos diz que decidiu matar professor por medo de ser reconhecido

Menor é vizinho da vítima e foi apreendido, mas pode estar em liberdade em breve

Polícia Civil concluiu investigação sobre o crime

Policiais civis de Nova Andradina (MS) apreenderam mais um envolvido no latrocínio do professor aposentado Robert Ronis Ozório Castilho, de 50 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (12). Três adolescentes estão detidos acusados de envolvimento no caso. A polícia pediu a internação dos menores em Unidade Educacional de Internação (Unei), mas pelo fato da superlotação nas Uneis do Estado, eles podem ser liberados em cinco dias, como determina o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). As informações são do Jornal da Nova.

O crime foi esclarecido depois que um adolescente de 16 anos, vizinho da vítima, confessou que foi o executor do crime, inclusive apontando à polícia o local onde estavam o celular e as roupas manchadas de sangue da vítima.

Segundo relato do jovem, o professor estava na varanda da casa deitado em uma rede, quando um outro adolescente o atraiu e por trás ele deu uma paulada na cabeça da vítima, que caiu enroscada na rede e desacordada.

Os dois adolescentes arrastaram a vítima para o interior da residência, o deixaram na cozinha e passaram a revirar a casa em busca de dinheiro e objetos de valor. “A intenção deles, além de dinheiro, era levar o veículo GM/Celta, para o Paraguai”, disse a delegada responsável pelo caso, Daniella de Oliveira Nunes. 

A dupla, tentando funcionar o veículo, escutou a vítima fazer barulho na cozinha da casa e resolveu deixar o local. Segundo eles, em depoimento, estavam sob efeito de drogas.

O adolescente ficou com medo do vizinho, professor, reconhecê-lo e decidiu voltar até o local. Ele pegou um frasco com gasolina e chamou um outro amigo, também adolescente de 16 anos, para voltar até a casa do professor. “Não satisfeito com o pouco que havia conseguido, ele queria mais dinheiro e executar o professor, para ele não ser reconhecido, pois frequentava a casa da vítima”, explica a delegada, informando que o menor ateou fogo na vítima e terminou de executá-lo.

A delegada pediu a representação pela internação dos três adolescentes envolvidos no caso ao Poder Judiciário, que se for favorável ao caso, expedirá os mandados de internação. Vale ressaltar, que com as Unei’s (Unidade Educacional de Internação) do Estado de Mato Grosso do Sul estão superlotadas, eles podem ganhar liberdade nos próximos cinco dias, como determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).


Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova​

Perícia colhe informações na casa da vítima para a investigação

07h48

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas estaduais

O Governo de Mato Grosso do Sul declarou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta o expediente desta segunda-feira, dia 16 de fevereiro, até às 13 horas da próxima quarta-feira, dia 18 de fevereiro.

De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 18 de fevereiro será considerado ponto facultativo o período matutino, sendo que o expediente será a partir das 13 horas para os servidores estaduais ocupantes de cargo em comissão, da administração direta e indireta e detentores de cargo efetivo da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal e das Agências Fazendárias.

O ponto facultativo não vale para as unidades e serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos

Câmara de Amambai terá sessão ordinária na quinta, dia 19

.

A Câmara Municipal realiza na quinta-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 8h da manhã, no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, mais uma sessão ordinária do ano legislativo de 2015, em Amambai.

Em condições normais as sessões da Casa de Leis acontecem nas segundas-feiras pela manhã, mas nesta semana a data foi alterada tendo em vista o ponto facultativo relacionado ao Carnaval.

Durante a sessão de quinta os vereadores analisarão e votarão projetos e matérias de interesse do município e matérias de autoria dos vereadores, como requerimentos e indicações.

As sessões da Câmara de Amambai também podem ser acompanhadas em tempo real pela rádio comunitária Auxiliadora FM pelo endereço eletrônico: www.auxiliadorafm.com.br

O presidente da Casa de Leis, Jaime Bambil (PTdoB) convida a toda a população de Amambai para prestigiar as sessões e acompanhar de perto o trabalho dos  vereadores.

Além do presidente, Jaime Bambil, fazem parte da atual legislatura em Amambai, os vereador Jaime Bambil (PTdoB), os vereadores, Roberto Dias (PSDB), Deivid Nicoline (Solidariedade), Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego” (PSB), Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PSD), Ilzo Victor Arce (PTdoB), Fernando Ficher (PR), Roberto Peres, o “Sangue Bom” (Solidariedade), Ailton Salgado Rosendo, o “Professor Ailton” (PSB), Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS), Luciney Bampi (PV), Daniel Riquelme (PTB) e Valter Brito da Silva (PROS).

Em Caarapó sessão também será quinta

Em Caarapó a sessão ordinária da Câmara Municipal local também será na quinta-feira, porém a partir das 19h30.

O presidente da Casa de Leis, vereador Luiz de Almeida Miranda, o “Luiz Macarrão” (DEM), convidam a população dos dois municípios para comparecer na sessão e acompanhar o trabalho dos vereadores.

Além do presidente, vereador Luiz Macarrão, fazem parte da atual legislatura na Câmara Municipal de Caarapó, os vereadores, Manoelito Félix de Oliveira, o “Manoelito Bagaceira”, vice-presidente, Beto Nakayama, primeiro secretário, Dário Ramirez segundo secretário, Manoel Batista de Souza, o “Manezinho”, o vereador André Nezzi, o vereador Aparecido dos Santos, o “Cido Santos”, a vereadora Luciene Cavalheiri, o vereador Sérgio Sacoman, o vereador Edson Montanhere Baratella, o “Pontinha” e o vereador Odirlei Luiz Longo, o “Pipoca”.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

CAFE DA MANHÃ
Diversos 18h09

Chuva forte durante a madrugada destrói trecho de estrada no interior huva destruiu trecho que liga as MS-134 e 276

huva destruiu trecho que liga as MS-134 e 276huva destruiu trecho que liga as MS-134 e 276

A forte chuva que atingiu a região de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (15), destruiu parte do trecho que liga as rodovias MS-134 e MS-276.

Segundo informações do site local Nova Notícias, a tubulação colocada na obra de escoamento da água do córrego Umbaracá não suportou e abriu uma cratera de aproximadamente 50 metros.

A pista ainda não estava finalizada, no entanto, vários condutores utilizavam a via. Sem parte do asfalto, o trecho foi interditado por tempo indeterminado e os condutores estão sendo orientados a trafegar pelo perímetro urbano de Nova Andradina. Conforme o site local, o anel viário tem 10 quilômetros e faltavam ainda dois para finalizar a obra.

19h27

Previdência de Dourados abre concurso com salário de até R$ 3,8 mil

O Previd (Instituto de Previdência Social dos Servidores do município de Dourados) abriu inscrições para Concurso Público. Ao todo, serão contratados nove funcionários e os salários para cargos de nível médio e superior vão de R$ 1,4 mil a R$ 3,8 mil.

Para os interessados que possuem nível Médio e Superior, as vagas estão distribuídas para Gestor de Serviços na função de Contador, Economista, Advogado Assistente Administrativo. A jornada de trabalho será de 40 horas, exceto para Advogado, que deve cumprir 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas no site da organizadora Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (www.fapems.org.br) até o dia 8 de abril de 2015. A taxa é de R$ 60 ao ensino médio e R$ 90 ao ensino superior.

A prova escrita será realizada no dia 26 de abril. O prazo de validade do Concurso é de dois anos e pode ser prorrogado.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

BARRACO
Diversos

BARRACO NA UPA! ESPOSA DE MÉDICO DÁ SURRA EM AMANTE DO MARIDO E ESPALHA FOTOS PICANTES DELA NAS REDES

Revoltada, a mulher de um médico que trabalha em uma UPA de São Luís, encheu a cara de uma técnica de enfermagem de porrada.

O motivo teria sido a descoberta de um caso extraconjugal do marido com a técnica, que trabalha na mesma unidade de pronto atendimento onde o médico atende.

E o pior é que o caso não ficou só na agressão física. A mulher traída espalha desde ontem em grupos de Whatsapp as fotos que ela encontrou no celular do marido, da técnica de enfermagem em poses picantes, fruto das conversas que o médico mantinha virtualmente com a amante e colega de trabalho.

E o caso pode render ainda mais. Depois do episódio a técnica não apareceu mais na UPA e teria sumido até de familiares. Segue abaixo duas das fotos que circulam nas redes sociais. Evidentemente, com a devido sigilo dos nomes:

                                                       PRIMEIRA HORA MS 

 

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

ponta porã
Diversos

DEPOIS DE MUITA POLÊMICA A GUERRA D'ÁGUA TEVE INÍCIO EM PONTA PORÃ

 

Ás 13:00 hrs desta tarde teve início a tradicional guerra D'água em Ponta Porã depois de muita polêmica nas redes sociais a favor e contra a tradição fronteiriça devido a falta de água em São Paulo finalmente começou, a nossa redação esteve na Avenida Brasil local da 'batalha' e oque observamos foi a chegada de um grupo de jovens uniformizados e equipados já se colocando estratégicamente no campo de Guerra e comerciantes protegendo os vidros dos estabelecimentos para evitar prejuízos causados por globos de água.

O evento que reuni a família e principalmente os jovens ao contrário que muitos diziam, conta com a presença em massa da população que neste momento não para de chegar na Avenida Brasil. A guerra conta com regras que e para manter a ordem e o bom andamento, a Polícia Militar está no local fazendo a segurança. 

A Guerra d'água é uma diversão realizada no domingo e na terça-feira de carnaval nas cidades fronteiriças de Ponta Porã (Brasil) e Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Durante esses dias foliões saem às ruas com balões cheios d'água e jogam em seus opositores em ruas demarcadas pela brincadeira. Sua origem é desconhecida, porém acredita-se que tenha originado com foliões que haviam pulado carnaval e desejava despertar os colegas da ressaca carnavalesca. 

 

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

DROGA
Diversos

Motorista é preso transportando 580 quilos de maconha na BR-463

Foto: Osvaldo Duarte

Foto: Osvaldo Duarte

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu por volta das 07 horas da manhã deste domingo, dia 15 de fevereiro, no km 67, da BR-463, próximo à cidade de Ponta Porã, 580 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em uma careta Volvo NL-12.410, de cor branca, com placas da cidade de Campo Grande, dirigida por Raimundo Castelo da Silva Neto, 42 anos, morador na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre.

Aos policiais, o motorista disse foi até a cidade de Ponta Porã na última sexta-feira, dia 13, levando uma mudança e entregou a carreta para ser carregada com a droga, pegando na manhã deste domingo já preparada, nas proximidades da aduana de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

O motorista disse ainda que foi contratado para levar a carreta até a cidade de Campo Grande, onde deveria entregar para um homem que estaria esperando em um posto de combustível, e eu receberia a importância de R$ 20 mil, pelo transporte.

 

O motorista, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã, para as providências que o caso requer.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

FIQUE POR DENTRO
Computer Music

Petrobras anuncia redução no preço do combustível para o Paraguai

Correio do Estado
Quem mora em Ponta Porã, MS, atravessa uma avenida e faz economiaQuem mora em Ponta Porã, MS, atravessa uma avenida e faz economia
 

A Petrobras anunciou a quarta redução seguida nos preços dos combustíveis, só que no Paraguai. A empresa brasileira é uma das principais fornecedoras para o país vizinho.

Quem mora em Ponta Porã só precisa atravessar uma avenida para fazer economia, na hora de encher o tanque. O preço da gasolina já está mais barato que no Brasil, R$ 2,97, e vai cair ainda mais.

A Petrobras anunciou que a partir da segunda-feira de carnaval (16), o litro deve chegar a R$ 2,80, valor que pode ter uma pequena variação por causa da cotação do dólar, referência para a conversão de moedas.

Esta é a quarta vez, só este ano, que a Petrobras anuncia uma redução nos preços dos combustíveis, no Paraguai. Outras duas distribuidoras seguem o mesmo caminho de queda nos valores da gasolina e do óleo diesel porque no mercado internacional, o preço do barril de petróleo vem caindo.

No Brasil, o cenário é diferente e para o consumidor, a matemática está complicada. O que provocou o reajuste dos preços, no início de fevereiro, foi o aumento dos impostos sobre os combustíveis: PIS e Cofins, que tiveram impacto médio de R$ 0,22 sobre a gasolina e R$ 0,15 sobre o diesel.

A presença de brasileiros nos postos paraguaios aumentou mais de 20% nos últimos 15 dias e a expectativa de vendas é ainda melhor para a próxima semana, quando os preços na bomba devem cair ainda mais.

Prefeitura de Fátima do Sul disponibiliza camarotes para apenas uma noite de folia

Lucimara Luca / Assessoria
 

A Prefeitura de Fátima do Sul informa que os foliões do Fátima Folia 2015 terão a opção de adquirir uma noite no camarote. As vendas continuam, mas as pessoas poderão optar quantos dias pretendem curtir o camarote do Fátima Folia.

Os camarotes para uma noite de carnaval encontram-se a venda no valor de R$ 60,00 e poderão ser adquiridos nesta sexta-feira (13), na prefeitura até às 17h ou ligar no telefone 9908 6215 / 9979 5354.

As vendas também serão realizadas a noite na entrada do camarote. No entanto, as vendas serão limitadas.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

FATIMA FOLIA
Computer Music

Bloco Tradição - Foto: Arquivo / Ribero Junior / SiligaNews.

FOTOS: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

 

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)


Página selecionada de 1293 páginas.
Fotos

Nova pagina 2


Notícias

Quarta, março 04
· FIQUE SABENDO
· LOOK
· FETEMS
Terça, março 03
· PASSAGENS
· POLICIAL
· Corpo do cantor José Rico é velado na Câmara de Americana, SP
· FIQUE SABENDO
· CAFE AMARGO
· VEREADORES
· AMAMBAI
· CAFE DA MNNHÃ
Segunda, março 02
· FIQUE SABENDO
·
· GIRO POLICIAL
· NOTICIA
· AMAMBAI
Domingo, março 01
· TUDO PELO CELULAR
· BRASIL - URUGUAI
·
· GIRO POLICIAL
· SE LIGUE
· COLIRIO NO PARAGUAY
· SAUDE
· AGORA
· NOTICIAS DA MANHÃ
Sábado, fevereiro 28
· Coleguinha descarta ensaio nu e diz sonhar com casamento e filhos
· ACIDENTE
· PONTA PORÃ
· TREM DA ALEGRIA
· policia

 Calendario de Eventos
Março 2015
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31  

Eventos

 Hora Certa

 Amigos do Site!




RondPoint Web Services Web site powered by MEGAWEB