Menu
 Inicio
 Registro
 Administrador
 Menu
 Torpedos
 Downloads
 Enquete
 Galeria de Fotos
 Seus Links
 Recomende-nos
 Internet_TV
 Artigos
 Internet_Radio3
 Publicações
 Conteudos
 Album
 Estatística
 Fale Conosco

· Procurar

 Calendario de Eventos
Julho 2014
  1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31  

Eventos

 Radio On
Ouça Agora:
Nenhuma opção foi escolhida



<a href=''>Play Nenhuma opção foi escolhida</a>

Abrir em janela pop-up

 Previsão

 Visitas
Até o momento, recebemos
7389362
vizualizações de páginas (page views) desde July 2007

 Apoios:




NOTICIAS DA MANHÃ
Diversos

Faixa etária de candidatos vai de 18 a 76 anos, segundo registro do TSE

foto
Foto: Reprodução/Facebook
Thamara Liege é a candidata mais nova nestas eleições

A candidata mais jovem desta eleição estadual tem apenas 18 anos, Thamara Liege (PT) disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, mesmo sendo considerada inelegível por ter menos de 21 anos. Já a com mais idade é a Professora Dora (PTC), 76 anos, que submeterá seu nome à vontade do eleitorado também com olho em uma das vagas do Parlamento estadual.  A reportagem está na edição de hoje (10) do jornal Correio do Estado.

Os candidatos com mais idade, 75 anos, são Saulo Queiroz (PSD) e Raimundo Leonardo da Costa (PCdoB), que tentarão vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, respectivamente.

De acordo com o Sistema de Divulgação de Candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a faixa etária que mais tem postulantes nesta eleição é de 50 a 54 anos e, ao todo, são 109.

Entre eles estão os que disputam o governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB), Evander Vendramini (PP), deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e Professor Monge (PSTU).

O candidato do PT, senador Delcídio do Amaral é o mais velho, com 59 anos.

O professo Sidney Mello (PSOL) é o mais novo, com 44 anos.

Legislação proíbe menor de 18 anos

Candidatos a deputado estadual e federal, menores de 21 anos, podem ter candidaturas impugnadas por serem considerados inelegíveis, de acordo com a Constituição Federal.A reportagem é de Roberta Cáceres.

Namorada de Hudson queria
dar o golpe, afirma família

MOVIMENTOCOUNTRY.COM 
foto
Foto: DIVULGAÇÃO

Thayra Machado, divulgou um vídeo pedindo ajuda para Hudson, relatando que está proibida de ver o cantor e que ele está debilitado. A assessoria desmentiu a versão dela justificando em nota oficial que “Thayra e o pai dela foram tirar ele de lá, mas ele está doente e precisa permanecer internado”.

De acordo com familiares, ela queria se casar dentro da clínica e não avisou ninguém da família. “É puro interesse. A gente tem um nome a zelar. O que ela quer é prejudicar o meu filho”, afirmou o pai do sertanejo.

Thayra Machado foi procurada pelo site Movimento Country mas não quis se manifestar sobre o assunto.

Jardineiro se apresenta e confessa assassinato de cantora em MT

 


O jardineiro E.F., 33 anos, se à Polícia Civil e confirmou ter assassinado a cantora Eliete Moraes Luca, 22 anos, em Sinop, no Norte de Mato Grosso. Ele se apresentou espontaneamente à Policia, sem advogado. E. F., prestou depoimento ao delegado Joacir Batista dos Reis e disse que teve um relacionamento com Eliete e tentava reatar, mas como ela não quis, acabou matando-a com dez facadas. .

No sábado, 5, segundo o delegado, o acusado e a vítima foram a uma lanchonete com um casal de vizinhos. Lá teriam discutido e ela foi embora. Posteriormente ele foi atrás. Chegando na residência dela, na rua das Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras, eles discutiram novamente. E. F. pegou uma faca e desferiu os dez golpes que a mataram.

O acusado disse ao delegado que perdeu a razão agindo impulsivamente e que está arrependido pelo que fez.

Após o crime, o jardineiro afirmou que se escondeu em uma região de mato durante todos estes dias. Porém, o delegado disse não acreditar nesta versão e tenta esclarecer se ele teve ajuda de uma outra pessoa para fugir e se esconder por estes dias.

Com a apresentação e confissão do acusado, o delegado disse que o inquérito policial logo estará concluído e será remetido à Justiça. O criminoso foi detido em uma cela da Delegacia Municipal. Joacir informou já ter pedido a prisão preventiva do homicida e aguarda a expedição do documento para que ele seja transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Eliete trabalhou em uma banda que se apresentava em Sinop e região. Ela foi sepultada ontem e deixa uma filha pequena.

Estudante é estuprada depois de pegar carona com amigo do pai

Uma estudante de 25 anos, que teve o nome preservado, foi estuprada na noite desta quarta-feira (9), por volta das 19 horas, após pegar carona com um amigo do pai. O fato começou na Avenida Eduardo Elias Zahran.

A mulher estava na região, seguindo para a casa, quando foi abordada por um amigo do pai dela, que já é falecido. Ele estava dirigindo um Hyundai Santa Fé, quando parou pela via para conversar com ela.

Ao perguntar para onde ela iria, a mulher contou que seguia para a casa. Foi oferecida uma carona, que a estudante aceitou, porém o homem alegou que precisava passar na própria casa para pegar um documento.

Ele deu várias voltas e ao chegar ao imóvel, pediu que ela o esperasse na sala. Alguns minutos depois, ele voltou e atacou a mulher. O suspeito teria arrancado a roupa dela e a estuprado.

Após consumar o ato sexual, ele deu carona para a vítima até o local onde houve a abordagem, na Avenida Zahran. Com isso, a estudante procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, para registrar o crime. Ela contou que não sabe o nome do suspeito, apenas que ele é conhecido como “Carioca”.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

ISTO É INCRIVEL
Diversos

Mãe e filha de MS são presas por bater em policiais em São Paulo

Duas mulheres uma de 34 e outra de 20 anos, ambas mãe e filha, moradoras no município de Bataguassu, Leste de Mato Grosso do Sul, foram detidas após agredirem dois policiais na Avenida Presidente Vargas, em Presidente Epitácio, interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (9).

A confusão teve início quando a PM foi chamada até um bar para atender uma ocorrência de som automotivo alto. Os militares pediram para que as pessoas abaixassem o volume da música, mas as mulheres não gostaram da determinação e agrediram a equipe.

Ainda segundo a polícia, as mulheres xingaram os militares, deram tapas no rosto e chutes na canela. Após o fato, mãe e a filha foram detidas e colocadas dentro da viatura policial para serem conduzidas até a delegacia. Porém, neste momento, a mãe quebrou o vidro da viatura usando um sapato de salto alto e os estilhaços atingiram um dos policiais.

Diante dos fatos, as duas foram encaminhadas para a Delegacia de Presidente Epitácio. A jovem deve responder pelos delitos de lesão corporal e desacato à autoridade militar, no entanto, uma fiança foi estabelecida para que a mulher possa responder o crime em liberdade. O valor de R$ 730 foi pago e a acusada foi liberada.

Já sua mãe deve responder pelos crimes de desacato, lesão corporal e dano ao patrimônio público. A mulher foi recolhida à Cadeia de Dracena e posteriormente será removida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDP) de Tupi Paulista. (Com informações G1/SP)

Vaca fica em cima de poste após enchente baixar em RS

Vaca é encontrada em cima de poste após água de enchente baixar em São Borja, na fronteira do Rio Grande do Sul (Foto: Michel Mariano da Rocha/São Borja / Reprodução) - See more at: http://fatimainforma.com.br/noticia/brasil-mundo/vaca-fica-em-cima-de-poste-apos-enchente-baixar-em-rs#sthash.foHhad3u.dpuf

 

Uma vaca morta foi encontrada em cima de um poste de energia elétrica em São Borja, na fronteira do Rio Grande do Sul, após água da enchente que atingiu o município baixar alguns metros. O município é um dos 146 afetados pela chuva forte que atingiu o Estado nas duas últimas semanas e está em situação de emergência devido à cheia do rio Uruguai.

De acordo com a Defesa Civil estadual, 400 pessoas estão desabrigadas (em abrigos) e 2,5 mil desalojadas (na casa de parentes ou amigos) na cidade. "Jamais imaginei uma cena destas", escreveu o administrador Luiz Roberto Jacques, que postou nesta terça-feira as imagens tiradas ontem pelo amigo Michel Mariano da Rocha no Facebook na página São Borja, criada por ele em 2006 para divulgar informações do município e tem quase 10 mil curtidas. 

 

"A água na região que essas fotos foram tiradas ontem chegou a ficar uns três metros acima dos postes", contou Jacques, explicando que o lugar fica no interior de São Borja, a cerca de três quilômetros do cais, junto a uma propriedade rural. "O rio chegou a atingir 17,34 metros segundo as medições da prefeitura naval de São Tomé", informou. O dono do animal não foi encontrado. "Não se tem ideia de que altura do rio esse animal veio. Não tem como saber", ressaltou. 

 

A vaca ainda não foi retirada de cima do poste. "O rio lá ainda está cinco a seis metros acima do nível", completou. 

- See more at: http://fatimainforma.com.br/noticia/brasil-mundo/vaca-fica-em-cima-de-poste-apos-enchente-baixar-em-rs#sthash.foHhad3u.dpuf


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

CAFE DA MANHÃ
Diversos

Ciclismo pode aumentar o risco de câncer de próstata, diz estudo

TERRA 
foto
Foto: Divulgação
Estudo foi o maior já feito sobre o assunto

Homens na faixa etária dos 50 anos que passam nove horas por semana fazendo exercícios em bicicleta são até cinco vezes mais propensos a serem diagnosticados com câncer de próstata, segundo nova pesquisa feita pela University College London. O estudo britânico avaliou mais de 5,2 mil ciclistas e é o maior já realizado sobre o impacto do ciclismo na saúde. As informações do Daily Mail.

A pesquisa descobriu que não havia ligação entre ciclismo e infertilidade ou problemas de ereção, mas a relação com o câncer na próstata cria uma nova preocupação. O esporte já havia sido relacionado com o câncer nos testículos. 

Londres é o mais rico entre os vices, e Antônio João dos senadores

Deputado estadual Londres Machado é o mais rico entre os candidatos a vice-governador. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O candidato a vice-governador na chapa do PT, deputadoe estadual Londres Machado (PR), é o mais rico entre os seis candidatos. Ele tem o patrimônio mais que três vezes superior ao do titular da chapa, senador Delcídio do Amaral (PT), que declarou patrimônio de R$ 3,3 milhões. Entre os candidatos a senador, o dono do Correio do Estado e empresário Antônio João Hugo Rodrigues, é o mais rico. 

E o presidente estadual do PSD, Antônio João, tem o maior patrimônio entre os candidatos ao Senado. (Foto: Cleber Gellio/Arquivo).

Deacordo com os dados disponibilizados pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), dos seis sul-mato-grossenses que estão na disputa, o presidente estadual do PSD, e candidato na chapa encabeçada pelo tucano Reinaldo Azambuja, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, é o mais rico, com um patrimônio declarado de R$ 9,3 milhões.

Do outro lado da tabela está o candidato do PSTU, Valdemir Casimiro, que declarou uma relação de bens que chega a R$ 45 mil. Atrás de Antônio João está o candidato do PT ao Senado, o médico Ricardo Ayache, que apresentou à Justiça um patrimônio de R$ 2,3 milhões. O prefeito cassado de Campo Grande,Alcides Bernal (PP), é o terceiro com R$ 1,8 milhão. 

Desejosa de trilhar o caminho político do pai, o ex-senador Ramez Tebet, a vice-governadora e candidata do PMDB ao Senado, Simone Tebet declarou bens que atingem R$ 1,5 milhão. Por fim, o postulante do PSOL, e presidente estadual da legenda, Lucien Rezende, disse à Justiça que seu patrimônio é de R$ 125 mil.

Vice-governador – Para o cargo de vice-governador do Estado o deputado estadual Londres Machado (PR), que completa a chapa do petista Delcídio do Amaral, é de longe o “mais endinheirado”. O patrimônio declarado do republicano, que está em seu 11º mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, é de R$ 11,9 milhões.

Bem atrás está a candidata a vice do peemedebista Nelsinho Trad, a pastora Janete Morais, indicada do PSB. Filha do ex-prefeito de Dourados, pecuarista e um dos maiores filantropos de Mato Grosso do Sul, Antônio Morais (falecido no final de 2013), declarou uma relação de bens que chega a R$ 2,7 milhões.

O restante não se enquadra no rol de milionários. A professora Rose Modesto (PSDB), vice de Reinaldo Azambuja, apresentou um patrimônio de R$ 139 mil. Suél Ferranti, do PSTU, registrou bens no valor de R$ 111 mil.

No fim da lista estão os candidatos do PSOL, Waldely Vaneli, com um patrimônio de R$ 105 mil e a vereadora de Dourados e vice do Partido Progressista, Virginia Magrini, com R$ 58 mil.

Grupo de ativistas faz topless em protesto contra turismo sexual no Brasil

 

d

Um grupo de ativistas do grupo Bastardxs protestaram na manhã de domingo em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, contra o turismo sexual durante a Copa do Mundo. Revoltadas com a suposta passividade da FIFA com o problema durante o Mundial, elas exibiam um cartaz em inglês com um "menu da Fifa", onde os pratos eram as ofertas de turismo sexual e seus preços

Paraguai confirma produção recorde de soja

foto
Foto: Divulgação/Famasul
Produtores já venderam 87% da produção

A produção paraguaia de soja confirmou um recorde de 9,4 milhões de toneladas, segundo a consultoria Agridatos, uma empresa de Ciudad del Este. Os produtores locais já venderam cerca de 87% dessa produção até o final de junho, mas agora devem reter os grãos numa tentativa de receber mais.

O preço pago ao produtor atualmente no país vizinho é de US$ 392/ton. "Eles (os produtores) não venderam soja alguma com esses preços. Acontecerá a mesma coisa que no Brasil e na Argentina", disse Liliana Báez, diretora da Agridatos, ao AgroSouth News.

Ao mesmo tempo, chuvas intensas geraram perdas de 10% da área de milho, segundo a Câmara de Exportação de Cereais e Oleaginosas do Paraguai (Capeco). Os paragaios plantaram uma área de 600 mil hectares do cereal em 2014.
Agrolink 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

NOTICIAS DA NOITE
Diversos

PARANHOS
Diversos

Paranhos é a primeira em homicídios

 

DA REDAÇÃO COM AGÊNCIA BRASIL 

Mato Grosso do Sul caiu dez posições entre 1998 e 2012 no ranking da violência no Brasil. Em 1998, o Estado ocupava o 10º lugar, com taxa de homicídio de 33,5 em cem mil habitantes. A cidade de Paranhos está em primeiro lugar nas taxas de homicídio no Estado e em 9º no País, segundo o Mapa da Violência divulgado nesta quarta-feira (03).

A cidade, que faz fronteira com o Paraguai, teve taxa de 118,4 assassinatos por cem mil habitantes no ano de 2012. Outras três cidades de MS entre as cem mais violentas: Sete Quedas ( 18ª posição), Coronel Sapucaia (22º lugar) e Mundo Novo ( 89ª posição).

Em 2012, 112.709 pessoas morreram em situações de violência no País, segundo o Mapa. O número equivale a 58,1 habitantes a cada grupo de 100 mil, e é o maior da série histórica do estudo, divulgado a cada dois anos. Desse total, 56.337 foram vítimas de homicídio, 46.051, de acidentes de transporte (que incluem aviões e barcos, além dos que ocorrem nas vias terrestres), e 10.321, de suicídios.

A prefeitura de Cel. Sapucaia entregou equipamento para Saúde
Diversos

A prefeitura de Coronel Sapucaia entregou na última quinta-feira, equipamentos permanente, para a Secretaria de Saúde Pública. Os eletroeletrônicos, divididos entre notebook, Datashow, caixa de som multiuso e tela projetor para Datashow, que foram adquiridos através do Programa Saúde na Escola. 
O Programa Saúde na Escola (PSE), política intersetorial da Saúde e da Educação, foi instituído em 2007. As políticas de saúde e educação voltadas às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública brasileira se unem para promover saúde e educação integral. 
A articulação entre Escola e Rede Básica de Saúde é à base do Programa Saúde na Escola. O PSE é uma estratégia de integração da saúde e educação para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas brasileiras. Sua sustentabilidade e qualidade dependem de todos nós! 
A prefeita Municipal de Coronel Sapucaia Nilceia Alves de Souza ressaltou “As Secretarias devem andar de mãos dadas, trabalhando juntas para melhor atender nossas crianças, visto que, na escola se adquirem hábitos que permanecem por toda vida”.
De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Helena de Souza, “ É na idade escolar que a pessoa está mais sujeita a compartilhar conhecimentos, sendo na maioria das vezes estes conhecimentos e hábitos discutidos na escola, levados pelo próprio escolar à sua família e a sua comunidade”.
O secretário de Saúde, Eleonor de Jesus Ximenes, destacou a importância do desenvolvimento do PSE, no qual a Saúde faz o acompanhamento dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Recapeamento
Diversos

A prefeitura de Coronel Sapucaia, iniciou  o "Recapeamento de Pavimentação de Vias Urbanas", o valor do repasse para obra é de R$ 286.113,00 contra partida do município de R$ 9.836,00.
A administração “Construindo um Novo Tempo”, está trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população Sapucaiense, com dedicação e empenho de toda equipe de trabalho. 
Parabéns Coronel Sapucaia
#EuAcreditoEmCoronelSapucaia
Foto: Rachid Saldanha Derzi.

Foto: A prefeitura de Coronel Sapucaia, iniciou hoje o "Recapeamento de Pavimentação de Vias Urbanas", o valor do repasse para obra é de R$ 286.113,00 contra partida do município de R$ 9.836,00.
A administração “Construindo um Novo Tempo”, está trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população Sapucaiense, com dedicação e empenho de toda equipe de trabalho. 
Parabéns Coronel Sapucaia
#EuAcreditoEmCoronelSapucaia
Foto:  Rachid Saldanha Derzi.

Chá de Negocios
Diversos

No próximo dia 11/07, a partir das 16h, será realizado o Chá de Negócios com as Mulheres Empreendedoras, na sala de reuniões da Prefeitura. O evento se estende até o dia 12, com a oficina de Sensibilização para Inscrição de Histórias de Sucesso, no Prêmio Sebrae Mulher de Negócio.

FICHA SUJA PEGOU RUDI DE CORONEL SAPUCAIA
Diversos

Lista de “fichas sujas” tem 121 nomes, entre ex-prefeitos e secretários em MS

 

O TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual de Mato Grosso do Sul) entregou à Justiça Eleitoral a lista dos gestores que tiveram suas contas irregulares, e por esta razão não podem participar das eleições deste ano. A maioria dos nomes é de ex-prefeitos do Estado, seguido por ex-secretários estaduais e municipais. A relação contém 121 nomes, sendo registrados 226 processos, já que alguns gestores possuem mais de uma conta rejeitada pelo Tribunal.

 

O presidente do Pleno, o conselheiro Cícero de Souza, ressaltou que a lista tem a finalidade de informar ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os gestores que tiveram suas contas rejeitadas, pr estarem irregulares, no entanto caberá a Justiça Eleitoral decidir pela inegibilidade deste ou outro possível candidato.

Esta lista do Tribunal de Contas é uma exigência da Lei 9504/97, que diz que todos (tribunais e conselhos de conta) devem disponibilizar estas informações à Justiça Eleitoral, que pode defini-los como “fichas sujas”, que veta a participação destes gestores no pleito eleitoral.

Entre os nomes registrados nesta lista, estão os ex-prefeitos Nelson Cintra (Porto Murtinho), Fauze Suleiman (Aquidauana), Ivan Bossay (Miranda), Elizabeth De Almeida (Miranda), Rudi Paetzold (Coronel Sapucaia) Sapucaia, Dilson Deguti Vieira (Fátima Do Sul), Maria Das Dores Oliveira Viana (Deodápolis), Ilca Corral Mendes Domingos (Nioaque), Noe Nogueira Filho (Nioaque), Jacomo Dagostin (Guia Lopes da Laguna), Beatriz Brites Mondadori (Guia Lopes da Laguna), Jacomo Dagostin (Guia Lopes da Laguna), Edson Vieira (Itaquirai), João Donizeti Cassuci (Angélica), Neri Muncio Compagnoni (Juti), Maria Odeth Constância Leite Dos Santos (Caracol), Ildomar Carneiro Fernandes (Alcinópolis), Marcia Regina Flores Portocarrero de Almeida Serra (Anastacio), Lidio Ledesma (Iguatemi), Edileuza de Andrade Lopes Dias (Rochedo), Paulo Ezio Cuel (Rio Brilhante), Roberson Luiz Moureira (Ribas do Rio Pardo), Abel Nunes Proenca (Porto Murtinho), Sergio Roberto Mendes (Sete Quedas), Joaci Nonato Rezende (Rio Negro).

Entre os ex-secretários estão Antonio Leopoldo Van Suypene (municipal de Dourados), e Silvio Aparecido Di Nucci (secretario estadual), Valteci Ribeiro De Castro Junior (secretario estadual) e Ronaldo de Souza Franco (secretário estadual). Para conferir a lista completa acesse o link:http://www.tce.ms.gov.br/portal/admin/uploads/Lista%20TRE%20004478.pd


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

CORREIO MULHER
Diversos

Quatro truques para quem depila com lâmina

Se você é adepta da lâmina, vale ouvir as dicas de Claire Girdler, cientista de pesquisa e desenvolvimento da P&G da Inglaterra, que passa os dias avaliando como as mulheres raspam os pelos para aperfeiçoar o aparelho de barbear. A intenção é evitar cortes, irritação e encravamento. 


1. Tome um banho morno antes. Acredite se quiser, os pelos são quase tão resistentes quanto um fio de cobre da mesma espessura. Sob a água quentinha, eles se expandem e ficam mais flexíveis. Isso faz com que seja 60% mais fácil raspá-los.
 
2. Opte por aparelhos com três lâminas independentes: o impacto sobre a pele é menor, minimizando o risco de corte e irritação. Além disso, a remoção do pelo é mais rente. 
 
3. Prefira aparelhos com fitas lubrificantes: elas suavizam o deslize da lâmina, tornando a manobra mais confortável e menos agressiva à pele. Também dá uma sensação de frescor pós-depilação.
 
4. Substitua o sabonete por um gel para depilar: a espuma desse tipo de produto é mais espessa. Por isso, forma uma camada de proteção entre a lâmina e a pele, tornando o processo mais fácil e seguro.
 

Os maiores erros na hora de fazer as unhas

1. Não levar seu alicate à manicure

Somente limpar com algodão e álcool as ferramentas da manicure não resolve nada! Para evitar a transmissão de doenças como aids e hepatites B e C só esterilizando os acessórios em autoclave. O palito e a lixa também deveriam ser descartados para impedir o acúmulo de bactérias. O ideal é montar um kit que só você tenha acesso e levar para a sua manicure.


2. Lixar em movimento de vaivém

Quando você faz o movimento de ida e volta com a lixa, acaba levantando e lesionando as escamas das unhas. Aí elas ficam mais finas, enfraquecidas e quebram facilmente. Com a superfície suave, lixe somente em um sentido para manter a lâmina firme, forte e bem definida.


3. Lixar a camada superficial

As unhas têm uma camada protetora, que não permite a instalação de fungos e a entrada de bactérias. Quando você passa a lixa na superfície, acaba retirando essa proteção, que deixa as unhas mais suscetíveis às doenças, como micoses, e à quebra. Prefira usar esfoliantes específicos para a região ou apenas as lixas de polimento, que são mais suaves.


4. Tirar demais a cutícula

Tirar toda essa pele abre as portas para fungos e bactérias, que podem causar infecções e, consequentemente, enfraquecer as unhas. Se a aparência das cutículas incomodar, a solução é empurrar suavemente com uma espátula e retirar só o excesso, sem cavucar muito. Dica: hidratar as cutículas todos os dias, faz com que a pele não levante, ou seja, você mal repara que a cutícula está lá. Ingredientes como óleo de cravo e queratina possuem ação anti-inflamatória e antisséptica e ajudam na revitalização do tecido.

  

5. Arrancar pele solta com os dentes

Puxar a pele levantada também pode abrir portas para a entrada de sujeira e causar inflamações, fora que você corre o risco de arrancar aquele bife. Já que está fazendo as unhas, use o alicate.   

 

6. Não passar base embaixo dos esmaltes coloridos

Sabe a velha história do esmalte vermelho que tinge a unha? Ela é verdade, mas pode acontecer com qualquer cor. É que os pigmentos dos esmaltes coloridos penetram na unha, que é porosa. A solução é passar uma base por baixo, se tiver dupla função, como as fortalecedoras, melhor ainda.

Yakissoba fica pronto em menos de 1h e é ótima opção para o almoço

 

Ingredientes
250 g de macarrão oriental (na falta pode-se usar espaguete, talharim, linguine)
150 g de carne (filé ou alcatra) cortada em tirinhas
150 g de filé de camarão
150 g de filé de frango cortado em tirinhas ou cubos
1/3 de uma couve-flor média cortada em pequenos buquês
1/3 de um brócolis japonês grande cortado em pequenos buquês
1 cenoura cortada em tirinhas
1/2 pimentão vermelho cortado em tirinhas
1/2 pimentão amarelo cortado em tirinhas
1 cebola cortada em tirinhas ou em pétalas
100g de cogumelos cortados em lâminas
2 colheres (sopa) cheias de maisena
1/2 caldo de carne ou frango
1/2 xícara de molho de soja shoyu
3 1/2 xícaras de água

Modo de preparo
Cozinhe levemente no vapor o brócolis, a couve flor e a cenoura já cortada em tiras - é importante não cozinhar demais (3 minutos de fervura no vapor é suficiente)
Enquanto isso, coloque a água do macarrão para ferver, com sal apenas
Quando levantar fervura coloque o macarrão e desligue quando estiver 'al dente', escorra sem lavar e reserve
Coloque as três xícaras e meia de água para ferver, com as duas colheres cheias de maisena previamente dissolvida, o meio caldo de carne (ou frango) e o shoyu (se tiver saquê, coloque duas colheres junto)
Quando der uma leve engrossada, desligue - está pronto o molho para yakissoba
Tempere as carnes apenas com sal (a cozinha oriental não costuma utilizar alho, mas, caso queira, utilize o tempero de sua preferência) e envolva-as com maisena
Doure as carnes numa wok ou numa frigideira antiaderente espaçosa, untando-a com azeite ou óleo de gergelim
Assim que estiverem douradas, acrescente a cebola, em seguida os pimentões e os cogumelos para retirar o cheiro de conservante
Passados uns três minutos, acrescente a cenoura e as florzinhas de brócolis e couve flor, mexa e vá acrescentando o molho para yakisoba
Após ferver um pouco e apresentar uma sobra farta de molho, acrescente o macarrão cozido, deixe ferver rapidamente e desligue

Observações importantes
Esse prato, além de ser delicioso e bonito, é muito fácil e rápido de se preparar (cerca de 40 minutos), além de possibilitar muito espaço para alterações, por exemplo, além dos legumes apresentados acima, podem ser utilizados como variantes (ou substitutos) a acelga (crua), a vagem cortada em pedaços de 3 cm (pré-cozida), o aipo/salsão (cru), o broto de feijão (cru) ou de bambu, o repolho (cru), abobrinha italiana (crua), ervilha torta (pré-cozida e inteira), além de poder incrementar com raiz forte, gengibre, sementes de gergelim ou de amendoim torrado e descascado, pimenta biquinho
A quantidade de água do caldo para yakisoba pode e deve ser alterada
Quando colocamos o caldo e percebemos que ele não está abundante (suficiente para envolver também o macarrão), devemos colocar mais um pouco de água, e se preciso for, água com um pouco maizena diluída
Caso queira acatar a sugestão da cozinha oriental, deve-se fritar o macarrão (após o cozimento da massa) em azeite, numa frigideira antiaderente antes de misturá-lo com os outros ingredientes (dourar o macarrão três minutos de cada lado)
Outro detalhe importante Não ter as três carnes em casa não é desculpa para não fazer o prato. Pode usar o que tem mais fácil ou só carne vermelha (suína ou bovina - cerca de 400g), ou só peito de frango ou as três carnes se tiver à mão
Se não tiver cogumelos, também não altera a qualidade do yakisoba, que pode ser feito com os ingredientes disponíveis - o broto de bambu substitui o cogumelo, uma verdura substitui a outra, um legume substitui um outro que falta
O yakisoba é feito à moda do chefe.



Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

CONFLITO
Diversos

Deputado federal Fábio Trad acusa União de 'empurrar com barriga' conflito por terras

Parlamentar considera haver ainda insatisfação 
por parte dos produtores e indígenas

DA REDAÇÃO 
foto
Foto: Divulgação
Deputado federal Fábio Trad

O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) criticou, nesta quarta-feira (9), a União por ainda pairar sobre Mato Grosso do Sul o clima de instabilidade em regiões reivindicadas por indígenas, como em Sidrolândia e Caarapó.

“Conflito entre produtores e índios não pode mais ser levado com a barriga pela União”, condenou o parlamentar sul-mato-grossense, que considera haver uma deliberada política de superação momentânea de crise e perpetuação das mútuas insatisfações de produtores e indígenas.

Quanto à ampliação da terra indígena Buriti, em Sidrolândia, após 14 anos de invasões e um ano de reuniões em busca de acordo indenizatório, completado no dia 31 de junho, os produtores ainda não conseguiram fechar o acordo para vender suas fazendas para a União. Eles pedem R$ 124 milhões, mas o governo federal só quer pagar R$ 80 milhões.

A diferença de R$ 44 milhões, segundo os produtores, refere-se a ressarcimento por construções e máquinas danificados pelos indígenas. As negociações foram interrompidas no dia 20 de junho e só devem ser retomadas depois da Copa do Mundo, que termina no próximo final de semana.

Já a Fazenda Santa Helena foi invadida por 200 indígenas, que já reivindicavam a área, em protesto contra o assassinato de um integrante da comunidade Tey Kuê, Denílson Barbosa, de 15 anos, quando este pescava dentro de propriedade rural. O garoto foi assassinado a tiros no dia 16 de fevereiro do ano passado.

A União ingressou com recurso no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) contra a decisão de primeira instância que determinou a continuidade de policiais da Força Nacional de Segurança na Fazenda Santa Helena, alegando que não tem a incumbência de fazer policiamento preventivo. 


 


Produtores de Amambai são contra instalação de PCH

O Sindicato Rural de Amambai realizou na noite de ontem (07), reunião para discutir as possíveis consequências da implantação de duas PCH’s (Pequenas Centrais Hidrelétricas) em Amambai.  Estiveram presentes na reunião o presidente do SRA, Diogo Peixoto da Luz, membros do sindicato, associados e produtores rurais.

A obra, estimada em R$ 150 milhões de reais, prevê a instalação de duas mini usinas no Rio Amambai, sendo uma na barra do Rio Amambai com o Rio Jaguari, na região da divisa entre Amambai e Laguna Carapã e outra na foz do Rio Amambai com o Rio Saiju, na divisa entre os municípios de Amambai e Caarapó.

De acordo com o proprietário rural Geraldo Carvalho, além de alguns produtores que irão ser prejudicados com o alagamento causado pelas usinas, o impacto ambiental será incalculável: “Os produtores serão indenizados, mas e o meio ambiente? Quem vai se responsabilizar pelos grandes impactos ambientais?” questiona Geraldo.

Todos os produtores presentes na reunião se manifestaram contra a implantação das usinas, assim como os proprietários rurais de Laguna Carapã e Caarapó que se reuniram nas últimas semanas. Entre as consequências apontadas por eles estão as mudanças climáticas que poderão ocorrer, o desmatamento e a gradativa destruição da fauna regional.

“Nós precisamos ter a consciência que os danos maiores serão causados no futuro, portanto não podemos pensar somente no hoje, mas também nas gerações futuras”. Finaliza Geraldo Carvalho.

Na próxima quinta-feira, dia 10 de julho às 19h, será realizada uma audiência pública no Alphaville Clube em Amambai com o objetivo de apresentar o projeto à população. Os moradores de Amambai terão espaço aberto para esclarecer dúvidas e manifestar opiniões a respeito do empreendimento.

Fonte: Assessoria SRA 

Autoridades do Brasil e do PY discutem cooperação em Sapucaia

Objetivo é proporcionar maior segurança para a população brasileira e paraguaia na fronteira.

Autoridades brasileiras e paraguaias se reuniram nessa terça-feira, 8 de julho, em Coronel Sapucaia, para estreitar relações e discutir trabalho em forma de cooperação.

O objetivo, segundo o então delegado titular de Polícia Civil local, Dr. Leandro Costa de Lacerda Azevedo, é proporcionar maior segurança para a população de Coronel Sapucaia, no Brasil e de Capitan Bado, no Paraguai, cidades divididas por apenas duas avenidas e um canteiro central.

Participaram da reunião, além do delegado, Dr. Leandro Azevedo, os promotores de Justiça da Promotoria da Comarca de Amambai, a qual o município de Coronel Sapucaia pertence, Dr. Eteócles Brito Mendonça Dias Júnior e Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro, o comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia, tenente Marcos Santos e representantes da Fiscalia (Ministério Público) do Paraguai e da Polícia Nacional do Paraguai da Comissaria Cuarta, de Capitan Bado.

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

COPA
Diversos

 

Brasil encara a Holanda e Argentina vai à final

LANCEPRESS! 


O pesadelo alemão com o qual convivem milhões de brasileiros desde o vexame protagonizado pela Seleção Brasileira no Mineirão poderá ficar em segundo plano no próximo domingo: a Argentina está na final da Copa do Mundo disputada em solo brasileiro! Tal feito foi alcançado nesta quarta-feira, diante da Holanda e com uma vitória, nos pênaltis, por 4 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar a na prorrogação, na Arena Corinthians, em São Paulo. A data desta vitória não poderia ser mais simbólica: Foi em um 9 de julho, mas no longínquo ano de 1816, que as então Províncias Unidas do Rio da Prata (ou Províncias Unidas na América do Sul), que dez anos depois se transformariam na Argentina, declararam independência da coroa espanhola. O triunfo, combinado com a vaga na final do Mundial no Brasil, também serve como homenagem para Alfredo Di Stéfano, um dos maiores nomes do futebol argentino, falecido na última segunda.

Diante da Alemanha, no próximo domingo e no mítico Maracanã, a Argentina terá de superar sua algoz recente em Copas. As eliminações de 2006 e 2010 foram para o time que, agora, conta com Müller & Cia. E ainda será a terceira final de um Mundial entre as duas seleções. Em 1986, Maradona fez a Alemannha ser bi. Já em 1990, a tri Alemanha deu o troco. Quem levará agora? Sobrou para a valente Holanda o duelo diante do Brasil, valendo o terceiro lugar da Copa, no sábado.

SOBROU VONTADE, MAS FALTOU FUTEBOL...
Uma arrancada de Robben do campo de defesa holandês ou o mesmo com Messi sendo Messi e passando por vários marcadores? Nenhuma dessas possibilidades foi vista no primeiro tempo de Holanda x Argentina. Sobrou vontade para os comandados de Van Gaal e Sabella na Arena Corinthians. Mas faltou espaço para a imprevisibilidade dos craques do duelo. Messi até tentou, buscou o jogo e, aos 15 minutos, cobrou falta com perigo para a defesa de Cillessen. Mas transpor o esquema de três zagueiros e dois volantes não foi simples. Já Robben sofreu para receber a bola em condições de ser o jogador decisivo que vem sendo. Não foi fácil para eles.

A Argentina, principalmente com Lavezzi sendo auxiliado por Messi, tomou conta do lado esquerdo da marcação holandesa, que não tinha Kuyt como lateral-esquerdo desta vez. O atacante atuou na lateral direita e, com isso, quem sofreu para acompanhar os avanços argentinos foi Blind. A Holanda até ensaiou uma certa pressão, mas não manteve o ímpeto, viu a Argentina ter mais posse de bola (53% contra 47%) e finalizar mais: foram três arremates contra apenas um. A verdade é que faltou futebol na primeira etapa.

Van Gaal, ciente do volume de jogo argentino pela esquerda da defesa holandesa, trabalhou: Janmaat ingressou no jogo, para a saída do zagueiro Martins Indi. Com isso, Kuyt voltou a atuar na lateral esquerda e Blind passou a ser o terceiro zagueiro. Mudança que evitou os constantes avanços da Argentina. Como nova tática, a Argentina adiantou a marcação, pressionando a saída de bola rival. Só que a finalização não acontecia.

A disposição tática da Holanda proporcionava espaços para Robben fazer a diferença. Ele foi mais participativo. No entanto, lhe faltava companhia. Sneijder não colaborava. A Argentina só conseguiu levar perigo aos 28 minutos, quando Higuaín, antes de ser substituído, finalizou na rede, mas pelo lado de fora – em jogada que seria anulada por impedimento. Messi, por sua vez, passou a decepcionar até na bola parada. Mesmo com esse cenário, o jogo quase não foi para a prorrogação. Aos 45, Robben recebeu e finalizou. Antes de a bola ir para o gol de Romero, Mascherano salvou a pátria argentina. Literalmente. O destino do duelo era, de fato, a prorrogação.

HOLANDA SUPERIOR
A tática da Argentina durante o primeiro tempo da prorrogação foi nítida: chamar a Holanda para o seu campo para, assim que ficar com a bola, partir para o contra-ataque, já tendo Palacio e Agüero e campo – ambos entraram aos 36 minutos da segunda etapa. Com mais posse de bola, a Holanda tentou transpor a eficaz marcação rival. Trocas de passes, tentativas de infiltração e... nada. A Argentina, por sua vez, não teve o contra-ataque desejado. Já no segundo tempo, a Argentina, sem o receio dos primeiros 15 minutos, teve as duas melhores chances. Ambas graças a Messi. Mas Palacio, em cabeceio sem força, e Maxi Rodríguez, desperdiçaram.

OS PÊNALTIS
Quis o destino que a classificação argentina viesse nos pênaltis. O zagueirão Vlaar perdeu o primeiro, deixando Messi tranquilo para abrir a contagem argentina. Robben e Garay converteram, mas Sneijder perdeu outro para a Laranja Mecânica. Agüero fez o terceiro dos hermanos, Kuyt o segundo da Holanda e a vaga na final veio com Maxi Rodríguez, o responsável por converter a quarta penalidade argentina

A alegria dos argentinos com a classificação para a semifinal da Copa (Foto: Pilar Olivares/Reuters)

 

Com dados em mãos, Felipão diz que 'trabalho não foi ruim'

FOLHAPRESS 

O técnico Luiz Felipe Scolari deu uma entrevista de emergência nesta quarta-feira (9) à tarde e saiu em defesa de tudo o que foi feito na seleção brasileira durante a Copa. Na mesa, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), ao lado dele, estava estavam apenas os integrantes da comissão técnica da CBF.

Até então, Felipão só dava entrevista coletiva nas vésperas dos confrontos da Copa e também após as partidas.

"O trabalho não foi ruim, o resultado foi ruim", afirmou o treinador, um dia depois do Brasil levar de 7 a 1 da Alemanha pela semifinal da Copa. "A história tem que registrar que depois de 2002 foi a primeira vez que o Brasil chegou na semifinal", completou, lembrando do título de 2002 e das quedas nas quartas de final nas Copas de 2006 e 2010. "Podemos dizer que foi sofrível, mas chegamos entre os quatro melhores do mundo."

Felipão deixou claro ainda que seu contrato com a CBF vai até o jogo de sábado, disputa pelo terceiro lugar no Mundial, contra Holanda ou Argentina, que jogam nesta quarta, no Itaquerão. O treinador disse que não iria dizer, antes do final desta partida, se continuaria no cargo - Tite é o favorito para assumir o cargo.

O presidente da entidade, José Maria Marin, não estava presente na entrevista coletiva e nem o seu vice e futuro mandatário, Marco Polo Del Nero.

"Se pudesse falar com consciência o que aconteceu nos seis minutos, eu também não sei", disse Felipão, lembrando dos quatro gols que a equipe levou dos alemães. "Tivemos uma pane. Uma pane geral. Ninguém entendia. E daí a Alemanha, que é boa, tirou a oportunidade", disse.

Felipão aproveitou ainda para sair em defesa dos jogadores. Para ele, 70% deste elenco estarão na Copa de 2018, na Rússia. "Eles serão os jogadores que continuarão a trabalhar com o Brasil", afirmou

O técnico disse ainda que não conversou com os jogadores depois da goleada e lamentou o fato de ter tomado um gol de bola parada, o primeiro da Alemanha.

CHEGADA
A seleção desembarcou na base aérea do Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, sob um forte esquema de segurança que envolveu pelo menos 50 agentes do Exército, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Quando o ônibus da seleção passou pelo portão da base aérea, à 0h10 desta quarta-feira (9), torcedores vaiaram a equipe e acenaram com dinheiro. Gritos repetidos de "vergonha, vergonha" ecoaram diante da barreira de policiais que protegeu a delegação.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

AMAMBAI SEM SINAL DA GLOBO
Diversos

DEVIDO A QUEDA DE UM RAIO QUE DANIFICOU O SINAL DA TV MORENA- GLOBO- EM AMAMBAI, A CIDADE FICOU SEM DINAL E NÃO ESTA PODENDO ASSISTIR ARGENTINA E HOLANDA. O SECRETARIO EDER ESPINDOLA, COMUNICOU A NOSSA REPORTAGEM QUE NO MAIS TARDAR, ATÉ AMANHÃ O SINAL ESTARÁ RESTABELECIDO, POIS TECNICOS  DA TV MORENA JA ESTÃO TRABALHANDO.

FORTES CHUVAS FAZEM ASFALTO CEDER COM INFILTRAÇÃO . ´DE AGUA E DEIXAM RUAS PERIGOSAS.

Um veículo Gol seguia pela Rua Antônio Pereira dos Santos, sentido bairro centro, quando teria afundado repentinamente em um buraco que se abriu no asfalto, com o ocorrido, a parte traseira do veículo ficou fora do chão e o proprietário precisou de ajuda para retira-lo do local.

26 DE JULHO A MAIOR FESTA DE BELEZA DA FRONTEIRA- MISS CAPITAN BADO
Diversos

Foto: CAPITAN BADO FARÁ CEM ANOS NO DIA 25 DE JULHO E DIA 26, SERÁ ESCOLHIDA A MJISS BADENHA.NÃO  PERCAM A MAIOR FESTA DE BELEZA DA FRONTEIRA

Foto


 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

NOTICIAS DA TARDE
Diversos

Acidente entre Jaraguari e Campo Grande deixa quatro ocupantes de Celta feridos

Veículo colidiu na lateral de furgão que realizava manobra para entrar em chácara

GABRIEL MAYMONE E ROSANA MOURA 
foto
Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado
Celta ficou bastante danificado após a colisão

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente, por volta das 14h desta quarta-feira (09), na BR-163, próximo a Jaraguari (MS).

As vítimas ocupavam um veículo Celta, conduzido por Saulo Caraíba Nazarete Alves, de 31 anos, que tinha como passageiros Rosângela Botte Boldasso, 53, Mariana Boldasso, 23, e Fernando Boldasso, 31.

O Celta seguia pela rodovia, quando colidiu na lateral de um furgão, carregado com verduras de Campo Grande, que realizava manobra para entrar em uma chácara.

O motorista do furgão, Marcos Vieira da Silva, 42, disse ao Correio do Estado que parou no acostamento da pista e estava esperando parar de passar carros para fazer a manobra, mas não viu o Celta vindo. Ele nada sofreu e acionou o socorro.

O Samu encaminhou uma das vítimas a uma unidade de saúde em Jaraguari e outros três para a Santa Casa de Campo Grande.  

Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Padrasto é acusado de tentar matar enteado com golpes de martelo

TARYNE ZOTTINO E LúCIA MOREL 
foto
Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado
Micael Paulino Gomes foi levado para delegacia nesta manhã

Micael Paulino Gomes, de 39 anos, morador do Bosque do Carvalho, em Campo Grande, está preso na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), acusado de tentar matar o enteado, de 13 anos, com golpes de martelo na cabeça. 

O Conselho Tutelar encaminhou a denúncia à Polícia Civil na madrugada de hoje (9). 

Segundo informações, a mãe do garoto estava trabalhando no momento. Ela trabalha como gari. O padrasto estava sozinho com o adolescente e com um bebê, seu filho com a mãe da vítima. O homem nega o crime e diz que o enteado se machucou na rua. 

O menino foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada às 11h.

Dois acusados de estuprar crianças são presos

Policiais civis lotados na delegacia de polícia de Água Clara (MS) cumpriram mandados de prisão preventiva e prenderam dois acusados de estupro de vulnerável. Um pai, de 35 anos, suspeito de abusar da filha, de 11, e um padrasto, de 34 anos, que foi flagrado pela companheira abusando da enteada, de 9. A primeira vítima contou à madrinha, com quem mora, em Paranaíba (MS), que não queria passar as férias escolares com o pai, pois ele teria abusado dela no mesmo período, em 2013. A madrinha registrou ocorrência em Paranaíba e foi encaminhado o procedimento para Água Clara.

No dia seguinte, o delegado representou pela prisão preventiva do pai, que foi deferida no dia seguinte, pela juíza local. O suspeito foi preso na última sexta-feira (4). Passados dois dias (6), outro caso de estupro, desta vez um padrasto, que foi flagrado pela mulher, abusando da enteada, em uma fazenda no município de Água Clara. Testemunhas confirmaram o crime e ele foi preso no dia seguinte (7).

Os dois homens estão presos provisoriamente na Delegacia de Polícia de Água Clara à disposição da Justiça.

Rapaz preso por roubo de veículos diz que já vendeu mais de 15 caminhonetes na fronteira

 

Paulo Cesar Ojeda, conhecido como “Gordinho”, de 20 anos, preso em flagrante pelo BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) pelo crime de roubo de dois veículos contou que esta não foi a primeira vez que ele havia agido. Entre a tarde e a noite de terça-feira (8), ele acompanhado com um adolescente praticou dois assaltos, sendo no Jardim Campo Nobre, região norte de Campo Grande, e na Avenida Guri Marques, área sul da Capital.

Ele revelou que  tinha conhecido na fronteira. “Já levei pelo menos umas 15 caminhonetes para o Paraguai. Lá já tenho comprador certo”, afirma Paulo Cesar.

O suspeito roubava uma motocicleta para poder praticar o crime, pois se alguém anotasse a placa, não teria como descobrir o paradeiro dos criminosos. Em seguida,  procurava caminhonetes de fácil acesso, que não precisasse arrombar.

Em seguida, levava os veículos para  Bela Vista e atravessava a fronteira onde fazia a venda delas. “O valor de cada uma é de uns R$ 15 mil, mas de lá pra cá, a gente vem com algum veículo com droga, pra distribuir”, revela.

O suspeito disse que desta vez retornaria com uma Saveiro. Paulo Cesar não informou como é feita a negociação, nem há quanto tempo praticava os crimes, como foi à aquisição da arma de fogo e se os dois adolescentes apreendidos durante a ação sempre foram os comparsas dele.

Além disso, o suspeito afirmou não ter passagem criminal. Ele e os jovens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, na madrugada de hoje, após o flagrante realizado pelo BPChoque.

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, além de posse ilegal de arma de fogo. Os dois jovens seriam levados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Os adolescentes se limitaram a dizer que têm passagem por tráfico internacional de entorpecente e que são usuários.



Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

AMAMBAI
Diversos

O MEDICO ORTOPEDISTA E VICE PREFEITO DE AMAMBAI-DR; BANDEIRA- CONTENTE COM A ASSINATURA DE CONVENIO DE CONSORCIO DE SAUDE PARA A NOSSA REGIÃO E REVITALIZAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL COM AGRADECIMENTOS ESPECIAIS PARA O DEPUTADO FEDERAL GERALDO RESENDE E MARA CADEIRO

Foto: O MEDICO ORTOPEDISTA E VICE PREFEITO DE AMAMBAI-DR; BANDEIRA- CONTENTE COM A ASSINATURA DE CONVENIO DE CONSORCIO DE SAUDE PARA A NOSSA REGIÃO E REVITALIZAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL COM AGRADECIMENTOS ESPECIAIS PARA O DEPUTADO FEDERAL GERALDO RESENDE E MARA CADEIRO

 

 

 

Foto

Foto: EXPOBAI 2014.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

CAFE DA MANHÃ
Diversos

Irmão da cantora Maria Cecília que faz dupla com Rodolfo, acerta 7 a 1 e ganha em ‘bolão’

Fernando Emanuel Serenza Ferreira Alvez, de 31 anos, irmão da cantora Maria Cecília, da dupla Maria Cecília e Rodolfo ganhou R$ 450, em um "bolão', com o palpite inusitado, ao menos antes da partida, de 7 a 1, em favor da Alemanha contra o Brasil pela semifinal da Copa do Mundo.

De acordo com Fernando a aposta inicial de R$ 2 contava com a participação de nove pessoas, porém o valor subiu para R$ 50, fato que fez com que levasse o valor de R$ 450.

Das nove apostas, Fernando foi o único que apostou na derrota de seleção. Do restante seus colegas palpitaram em 2 a 1, 3 a 2, 2 a 0 , 4 a 1, 3 a 1, para o Brasil sendo que somente dois apostou em um empate.

De acordo com os participantes que assistiram a partida no bairro José Pereira, o dinheiro serviu para comprar mais cerveja e carne.

Facebook

Desistência de Dione abre espaço para outros, avalia deputado do PSDB

Aumentar texto Diminuir texto

Waldemar Gonçalves e Juliene Katayama

Gostaria que ela continuasse candidata, mas a saída dela abre espaço para outros”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) sobre a correligionária e colega de partido, Dione Hashioka, que decidiu não disputar a reeleição. Ela, por sua vez, evitou falar no assunto durante a sessão desta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa.

A desistência de Dione em disputar a reeleição foi revelada no sábado (5) pelo presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro. Desde então, a deputada não falou sobre o assunto.

Na visão de Onevan, que é candidato a reeleição, os tucanos deverão eleger quatro deputados estaduais, enquanto a legenda, ou seja, os partidos aliados, deverá eleger mais seis. A estimativa é que alcancem em torno de 300 mil votos.

Fátima do Sul comemora 51 anos nesta quarta-feira

VâNYA SANTOS E CAMILA MORTARI 
foto
Foto: Divulgação

O município de Fátima do Sul (MS) comemora 51 anos nesta quarta-feira (09). Os festejos começaram no final de semana e duraram até ontem (08).

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT), informou que não haverá desfile cívico neste ano em comemoração ao aniversário da cidade, devido ao calendário escolar em consequência da Copa do Mundo.

De acordo com o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), no ano que vem será realizado normalmente o desfile cívico com as escolas da região.

Mato Grosso do Sul terá de porteiro a advogado disputando as eleições 2014

Na Justiça Eleitoral constam ainda políticos que tentam reeleição ou querem voos mais altos

Porteiro de prédio, trabalhador rural, médicos e advogados. Essas são algumas das profissões declaradas pelos candidatos ao Senado e Governo de Mato Grosso do Sul. Entre os 552 registros recebidos pela Justiça Eleitoral, donas de casa, cabeleireiros, celebridades da televisão, entre outros, pleiteiam um cargo na proporcional — deputado estadual e federal,segundo reportagem na edição desta quarta-feira (09) do jornal Correio do Estado.

As estatísticas, divulgadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), apontam empresários como os que mais aparecem entre os postulantes (60), seguidos de advogados (39), vereadores (32) e deputados (21) — no site não diferenciam estaduais dos federais —, que visam à reeleição ou alçar voos mais altos na esfera política.

Governo leiloa carros, tratores 
e máquinas

DOURADOS AGORA 
foto
Foto: Divulgação
São 72 automóveis que até bem pouco tempo vinham sendo utilizados pela administração pública

Em um pregão com 85 lotes, o Governo do MS coloca a venda nesta quinta-feira (10), em Campo Grande, MS um total de 72 automóveis que até bem pouco tempo vinham sendo utilizados pela administração pública. Também serão vendidos tratores agrícolas, trator de esteira, motoniveladoras, uma betoneira e sucatas.

O leilão acontece a partir das 8h30min na Casa de Leilões à Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. A condução estará a cargo do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Os lances iniciais estão extremamente competitivos. Um Renault Logan 2008 flex, por exemplo, entra no leilão a R$ 1,5 mil. Já dois tratores agrícolas Valmet têm, cada um, valor inicial de R$ 5 mil.

O interessado pode visitar os lotes de 01 a 74 (automóveis e sucatas de veículos) até quarta-feira (09.07) no pátio anexo à Casa de Leilões nos horários das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas. As máquinas pesadas (lotes 75 a 85) podem ser conferidas no pátio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), localizado na Rodovia BR-162, km 05, saída para Três Lagoas, também nos mesmos horários até quarta-feira.

O leilão está aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza domiciliadas em território nacional. As exceções são servidores e dirigentes do quadro de pessoal do Governo do MS, membros da comissão de licitação, os indivíduos considerados inidôneos perante as administrações públicas (ou que estejam suspensos para licitar) e as empresas sob regime de falência, recuperação judicial, concurso de credores, em dissolução e liquidação.

Mais informações podem ser obtidas junto a Casa de Leilões através dos fones: (67) 3363-5399 e (67) 3363-7000.

O edital pode ser conferido via Internet pelo link

Já a relação de todos os lotes com fotos correspondentes está disponível pelo endereço

 

Alemães dizem que sentiram pena do Brasil

DIARIODECUIABA 
foto

Deu até dó. Após a goleada da Alemanha, por 7 a 1, sobre o Brasil, os jogadores alemães elogiaram a seleção brasileira, mas se disseram com pena.

"Eu acho que sinto pena. Obviamente, é diferente (vencer dessa forma) não seria tão grande quanto hoje (ontem). Eles têm grandes jogadores", disse Tony Kroos, em entrevista coletiva.

O volante alemão, autor de dois gols e eleito o melhor da partida, aproveitou para falar sobre a grande pressão que o Brasil sofreu por jogar a Copa em casa, mas destacou que o time alemão também está pressionado para conquistar o título.

"Tinham muita pressão nos ombros de serem campeões em casa e nós também temos pressão. Eles não jogaram no melhor desempenho. Forçamos e não permitimos que chegassem ao jogo para serem perigosos. Marcamos forte e o resultado foi esse. Com certeza eles vão retornar com bom time", analisou.

Kroos negou que a goleada sobre o Brasil coloque a Alemanha como favorita em uma final contra Holanda ou Argentina.

"Eu não acho que será tão difícil. Eu já tentei explicar que estamos aqui para ser campeão. Ninguém se torna campeão na semifinal. Teremos um ultimo jogo muito difícil independente de quem for. Será mais difícil que hoje e temos que entregar o melhor desempenho, senão não terá valido de nada. Estou convicto que faremos um excelente jogo na final e é isso que interessa", completou.

Difícil acreditar - A goleada por 7 a 1 sobre o Brasil surpreendeu os jogadores da Alemanha. Após a partida, o discurso dos alemães era de quem não acreditava no que havia acontecido.

Maior artilheiro de Copas, o atacante Klose disse que é difícil acreditar como a Alemanha superou o Brasil. Depois do jogo, o jogador deu entrevista na saída do campo e elogiou a união de seus companheiros.

"Eu não estou acreditando, é difícil acreditar que vencemos assim. Começamos bem, todos juntos, jogamos como equipe e fomos harmoniosos. Vivenciamos isso no treino e tenho de elogiar todos os jogadores até os que ficam no banco. Treinamos juntos, somos unidos", disse Klose.

De acordo com o atacante, a Alemanha soube reagir bem ao perceber que o Brasil estava abalado após sofrer gols.

"O que aconteceu analisamos adversário e reagimos bem, como havia dito anteriormente, estamos colhendo o que plantamos. Toni (Kroos) é um ótimo jogador, alcança aquilo que se propõe, é uma força, mas vamos seguir trabalhando", completou.

Klose ainda comentou a tentativa frustrada em tentar comemorar o gol do recorde. "Eu tentei com a esquerda, mas não deu. Acho que não estava em condições de fazer um salto mortal", afirmou.

O atacante chegou aos 16 gols e deixou Ronaldo, com 15, para trás no posto de maior artilheiro das Copas do Mundo.

Quem também se disse surpreso foi Thomas Müller. Autor do primeiro gol do massacre, o jogador do Bayern de Munique também parecia não acreditar.

"É difícil dizer. Não esperávamos o que vivemos aqui hoje. Mas é possível ver como as partidas são todas diferentes. Nos lembramos da partida com a Argélia, foi muito difícil, mas o Brasil reagiu diferente. Tivemos jogadas rápidas e encontramos o espaço em algum momento, não sei direito", disse em entrevista exibida pelo SporTV.

Müller também falou sobre as críticas que sofreu após a classificação suada dos alemães contra a Argélia. Para o astro, a Alemanha respondeu bem aos críticos.

"Eu consigo acreditar no que acabei de viver, mas é algo um pouco louco. Nós jogamos bem, jogamos melhor do que a Argélia, ouvimos muitas coisas a cerca do jogo contra a Argélia, mas agora mudamos isso", disse.





Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

POLICIA
Diversos

Diversos

 

 

COLIRIO
Diversos

ex-BBB Vanessa

Nova foto do ensaio de Vanessa Mesquita é divulgada / Divulgação/Playboy

.

ANDRESSA

Andressa Urach

 

‘Valentão’ agrediu agente de trânsito e bombeiro e ainda deu prejuízo a órgão público

 

Eric Feliz Braga Miranda Barbosa, de 22 anos, formado em Educação Física, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro após agredir um agente de trânsito e um bombeiro na manhã desta terça-feira (8).

O rapaz agrediu o guarda municipal que autuava seu carro, estacionado de forma irregular em faixa amarela, em frente à CAC (Central de Atendimento ao Consumidor). Após o guarda cair ao chão, desmaiado, o rapaz teria dado um pontapé nele. Um servidor que passava pelo local partiu para cima de Eric e o atingiu com uma ‘voadora’, acertando seu peito.

Eric caiu no chão, momento em que o bombeiro Anderson Silvio Mendes, de 37 anos, que estava a paisana e passava pelo local com sua esposa, foi tentar separar a briga e pegou Eric pelo ombro, o derrubando ao chão novamente.

O bombeiro seguiu em direção ao CAC e, quando entrou no recinto, o agressor o seguiu e os dois iniciaram luta corporal. Com a briga, foram quebrados um balcão, um painel de senhas e placas de identificação. A coordenadora do CAC, Sônia Claudia, disse que vai exigir que o rapaz pague pelo prejuízo.

A esposa de Anderson, que estava com ele no momento da briga, passou mal e precisou ser atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para o Prontomed. O bombeiro ficou com ferimentos na cabeça. O guarda municipal, que também ficou ferido, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, Eric deverá pagar fiança e será liberado. Há informações de que a mãe do rapaz seria policial militar. Eric, formado em Educação Física, tentou concurso para ingressar no curso de formação de soldado do Corpo de Bombeiros Militar em 2013.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei

Homem é morto pelo cunhado na casa da irmã após pedir dinheiro para comprar droga

Aumentar texto Diminuir texto

Wendy Tonhati e Diego Alves

Um homem de 37 anos foi morto com uma facada no peito, no fim da tarde desta terça-feira (8), na Rua Luis Bento, no Jardim Itália. Segundo os familiares, Cristiano Domingues, foi morto pelo próprio cunhado, um homem de 33 anos.

De acordo com Graziela Siqueira, de 28 anos, irmã da vítima e mulher do suspeito, o irmão seria usuário de drogas e teria ido até a casa dela pedir dinheiro. Ela teria dito que não daria dinheiro para ele, e o irmão se recusou a sair da casa.

O suspeito teria discutido com o cunhado e os dois entraram em luta. O suspeito pegou uma faca de cozinha e deu um único golpe no cunhado, que morreu no local. Após o crime, ele fugiu do local. 
Ainda segundo Graziela, o irmão era usuário de drogas desde os 10 anos, morava com a mãe e constantemente ia a casa dela, onde também funciona um salão de beleza, para pedir dinheiro.

Um vizinho, que não quis se identificar, disse ao Midiamax já ter sido vítima de furto, cometido por Cristiano.

Conforme o tenente Matheus, do 1° Batalhão de Polícia Militar, a vítima possuía passagens pela polícia pelos crimes de porte de arma, homicídio e roubo.

Mulher descobre mensagens no celular do marido, dá flagrante e terminam na delegacia

 

Um casal terminou na delegacia após uma confusão na tarde desta terça-feira (8), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, após 27 anos de casados, mulher descobriu mensagens ‘suspeitas’ no celular do marido. Ele seguiu o companheiro e deu um flagrante nele com outra mulher. O caso virou uma confusão com ameaças com facão, quebra de carro e tentativa de enforcamento.

Conforme o registro, a mulher seguiu o marido e viu o marido quase encostando no seio de da ‘outra’. A mulher gritou e acabou sendo ameaçada com um facão pela ‘outra’. A mulher fugiu, achou uma viga na rua e danificou a caminhonete do marido.

O marido foi em direção à mulher e tentou enforcá-la. Para se defender, a mulher mordeu o marido. Os dois foram encaminhados para delegacia e posteriormente, para o Hospital Municipal da cidade para realização de exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como vias de fato (violência domestica) na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Motociclista morre ao colidir em caminhão que fazia conversão

VâNYA SANTOS E CAMILA MORTARI 
foto
Foto: Divulgação/Maracaju Speed
João Gilberto conduzia uma motocicleta, quando colidiu com um caminhão

João Gilberto Isra Filho, 42 anos, morreu ontem (07), vítima de um acidente de trânsito na MS-162, saída para Sidrolândia (MS).

Segundo informações, João Gilberto conduzia uma motocicleta, quando colidiu em um caminhão.

O motorista do caminhão relatou que seguia no sentido Maracaju e sinalizou para entrar no pátio de uma empresa. Ao dar início à conversão foi atingido pelo motociclista.

João Gilberto foi socorrido e levado ao pronto socorro, porém morreu horas depois da colisão.

A polícia irá investigar as causas do acidente.    

 

Jovem é preso levando droga e armas para Goiás

VâNYA SANTOS E CAMILA MORTARI 

Igor Henrique, 19 anos, foi preso ontem (7), com mais de 12 quilos de cocaína e dois revólveres, na rodovia BR-463, entre Dourados e Ponta Porã (MS).

De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), as mercadorias estavam num veículo Meriva conduzido pelo jovem. 

Igor confessou que pegou o veículo com a droga e as armas de calibre .22 e .38, com um homem identificado pelo apelido de “Bozo”. Ele receberia R$ 1 mil para levar o carro de Ponta Porã até Goiás (GO).

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia do Departamento de Fronteira (Defron). 

(Com informações Dourados Agora)

Policia Civil de Amambai incinerou grande quantidade de drogas

Bruno Martins

Desde a última operação policial que resultou na quebra do recorde em apreensão e incineração de drogas em uma cidade do interior, no último mês de abril, onde 20 toneladas de drogas foram incineradas, a Policia Civil de Amambai, em conjunto com diversos órgãos de segurança pública, destruiu na manhã da última segunda-feira, dia 07, mais uma grande quantidade de entorpecentes.

Mesmo em um curto espaço de tempo entre as incinerações, menos de 2 meses, a quantidade de droga que foi destruída impressiona, foram queimados o total de 8.781 quilos de drogas, sendo que desses, quase 8 quilos foram de cocaína e o restante de maconha.

O delegado titular da delegacia de Amambai, Dr. Mikail relatou que, “essa operação pôde ser realizada graças a liberação do judiciário da cidade, que tem permitido a destruição desses entorpecentes assim que vão sendo apreendidos, evitando o acumulo em nossa delegacia e diminuindo os riscos de invasão por esse motivo”, comentou o delegado.

O ex delegado de Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, esteve representando a delegacia regional de Ponta Porã e relatando a importância dessa operação, “toda equipe policial envolvida na apreensão de toda essa droga, tem demonstrado seu empenho em tirar de circulação esse mal que tem assolado nossa sociedade, sabemos que é muito difícil extinguir esse problema, mas com essas ações, vamos enfraquecer a corja que atua por trás desse problema”, comentou. 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

ADEUS AMIGO
Diversos

Aos 74 anos, morre o jornalista Marciano Lopes em Campo Grande

 

 

O  jornalista Marciano Lopes, 74 anos, morreu na manhã desta terça-feira (8), em Campo Grande (MS). Ele estava internado no Hospital El Kadri por complicações de um acidente vascular cerebral (AVC).

O sepultamento está previsto para a quarta-feira (9), no Cemitério Santo Amaro e o velório acontece nesta terça-feira (8), a partir das 15 horas, na capela Pax Pró-Vida, localizada na Avenida Bandeirantes, n° 226, na Capital.

Marciano deixa mulher, dois filhos e quatro netos.


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

SELEÇÃO DE FELIPÃO É GOLEADA
Diversos

Fim do sonho: Brasil perde de 7 para Alemanha

GABRIEL MAYMONE 


Sob gritos de Neymar no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção brasileira entrou em campo com o sonho de vencer a Alemanha e disputar a final rumo ao hexacampeonato. Mas o sonho do hexa ficou muito distante ainda no primeiro tempo, que terminou com vitória alemã por 5 a 0. O segundo tempo ainda teve mais dois gols dos alemães, que venceram o Brasil por 7 a 1.

O jogo
A Alemanha abriu o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo. Kroos bateu escanteio na área e Müller apareceu livre na área para completar para as redes. A seguir, o Brasil parece ter entregado o jogo e vê a Alemanha marcar três gols em quatro minutos.

Aos 22 minutos, Kroos deu lindo passe para Klose na área. O atacante bateu, Julio César defendeu, e o camisa 11 completou para o gol no rebote. É o 16º dele em Copas do Mundo, o maior artilheiro de todos os tempos.
 
Um minuto depois Alemanha marca mais um e faz 3 a 0. Lahm sobe pela direita e cruza. A bola passa por todo mundo e Kroos completa. Aos 25 minutos, Fernandinho perde a bola na intermediária, Khedira toca para Kroos na área e o volante, livre, completa para o gol. Goleada alemã!
 
A Alemanha gostou do jogo e brinca com Brasil em campo. O quinto gol é marcado aos 28 minutos: Khedira rouba a bola no meio, tabela com Özil e manda no canto direito de Julio César.
 
Muitas pessoas deixaram o estádio ainda no intervalo.
 
Segundo tempo
Ainda na tentativa de buscar um resultado menos vergonhoso ou até mesmo o empate, o Brasil entrou no segundo tempo com duas mudanças: Ramires no lugar de Hulk e Paulinho no lugar de Fernandinho.
 
Já sob vaias ao Brasil e aplausos à Alemanha, Schürrle, aos 23 minutos do segundo tempo, recebe a bola de Lahm na pequena área, completar para as redes.
 
De novo, Schürrle!!! Jogador entrou no lugar de Klose e marcou o seu segundo gol, ampliando a goleada alemã em 7 a 0. 
 
Já aos 45 minutos do segundo tempo, Oscar diminui para o Brasil. Jogo terminou em 7 a 1.
 
Agora, o Brasil espera o perdedor de Holanda e Argentina, para a disputa do terceiro lugar. O jogo será no sábado. Já a Alemanha disputará a final no domingo. 

*Atualizada às 17h55min

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

Alemanha faz 5 a 0 no Brasil em 28 min

Alemanha faz 5 a 0 no Brasil em 28 min

Sob gritos de Neymar no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção brasileira deu o pontapé inicial contra a Alemanha, em mais uma disputa de semifinal da Copa do Mundo, visando seguir adiante rumo à final, onde poderá ser a primeira seleção a conquistar o hexacampeonato. O Brasil entrou assim: Julio César, Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo. Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Bernard e Fred. Primeiro tempo terminou com vitória alemã por 5 a 0.

A Alemanha abriu o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo. Kroos bateu escanteio na área e Müller apareceu livre na área para completar para as redes. A seguir, o Brasil parece ter entregado o jogo e vê a Alemanha marcar três gols em quatro minutos.
 
Aos 22 minutos, Kroos deu lindo passe para Klose na área. O atacante bateu, Julio César defendeu, e o camisa 11 completou para o gol no rebote. É o 16º dele em Copas do Mundo, o maior artilheiro de todos os tempos.
 
Um minuto depois Alemanha marca mais um e faz 3 a 0. Lahm sobe pela direita e cruza. A bola passa por todo mundo e Kroos completa. Aos 25 minutos, Fernandinho perde a bola na intermediária, Khedira toca para Kroos na área e o volante, livre, completa para o gol. Goleada alemã!
 
A Alemanha gostou do jogo e brinca com Brasil em campo. O quinto gol é marcado aos 28 minutos: Khedira rouba a bola no meio, tabela com Özil e manda no canto direito de Julio César.
 
Muitas pessoas já deixaram o estádio.

Klose faze é o maior artilheiro em Copas

O atacante alemão chegou aos 16 gols em Mundiais ao marcar diante do Brasil pela semifinal

Klose comemora gol que deu artilharia das Copas / Pedro Ugarte/AFP

Miroslav Klose marcou seu nome na história do futebol mundial ao marcar um gol na goleada do Brasil diante da Alemanha por 5 a 0, no primeiro tempo, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo.

Nesta terça-feira, ele chegou aos 16 gols em Mundiais. Agora Ronaldo, com 15 tentos, ficou para trás.  Gerd Muller, outro alemão, completa o pódio, com 13, em terceiro.

Esse será o última aparição de Klose em campo, que está com 36 anos e anunciou sua aposentadoria da seleção após fim da Copa.

Klose em Copas

A história de Klose em Mundiais teve início em 2002, quando marcou por cinco vezes: três na goleada por 8 a 0 sobre a Arábia Saudita, uma no empate por 1 a 1 com a Irlanda e uma na vitória por 2 a 0 sobre Camarões.

Em 2006, na Alemanha, foi o maior artilheiro com cinco: dois na vitória por 4 a 2 sobre a Costa Rica, dois na vitória por 2 a 0 sobre o Equador e um no empate por 1 a 1 com a Argentina.

Em 2010, na África do Sul, ele marcou quatro: um na goleada por 4 a 0 sobre a Austrália, um no massacre por 4 a 1 sobre a Inglaterra e dois no passeio por 4 a 0 sobre a Argentina.

Os maiores artilheiros da história das Copas:

1) Miroslav Klose (ALE) - 16 gols

2) Ronaldo (BRA) - 15 gols

3) Gerd Muller (ALE) - 14 gols

4) Just Fontaine (FRA) - 13 gols

5) Pelé (BRA) - 12 gols

6) Sandor Kocsis (HUN) / Jurgen Klinsmann (ALE) - 11 gols

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/07/1482928-klose-marca-passa-ronaldo-e-vira-o-maior-artilheiro-em-copas.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Maconha “Padrão Fifa” é apreendida em carro de luxo na BR-267

Embrulhadas em embalagens verde e amarela, vários tabletes de maconha com emblema “Padrão Fifa” foram encontrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um veículo de luxo, VW/Touareg, com placas de São Paulo. O automóvel estava abandonado no Km 97 da BR-267, em Bataguassu.

Os policiais disseram que estavam em ronda pelo local quando perceberam o veículo. Com o forte cheiro do entorpecente e trancado, eles conseguiram visualizar pelo vidro do para-brisa as embalagens.

Com isso, o carro foi arrombado e a droga apreendida. No total havia 248 quilos de maconha. Os policiais não localizaram o condutor do veículo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município.


 

Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

TERRORISMO
Diversos

Quadrilha paraguaia explodem torres de energia na fronteira

Torre de energia elétrica atacada pelo PPE - Foto: Divulgação

O Exército do Povo Paraguaio (PPE) demoliu duas torres de energia elétrica do estado de Concepción – PY. O grupo estaria a caminho de Pedro Juan Caballero, na fronteira como Brasil por Ponta Porã para praticar sequestros e ataques a comércios. Uma nota do suposto ataque estava circulando redes sociais e pelo aplicativo Whattsapp, orientando as pessoas que ficassem dentro de casa e que nenhum estabelecimento comercial abrisse as portas.

Segundo o site paraguaio Ultima Hora, a demolição das torres seria a terceira, a fim de sabotar o serviço elétrico.

O porta-voz da Força de Tarefa Conjunta, Hector Grau, relatou que foi confirmado que a queda das torres, que deixou 90 mil sem energia e mais de 11 mil sem água potável, é um ataque terrorista.

Foram encontrados no local os mesmos materiais explosivos que é frequentemente usada pelo EPP em seus ataques de acordo com a Força Tarefa Conjunta.

Quatro explosivos foram colocados na base de uma das torres que detonou na sexta-feira (04) à noite, mais não chegaram a derrubar a torre no mesmo dia, mas devido os danos causados, ela caiu às 12h de sábado devido rajadas de vento. Uma terceira torre também foi danificada.

Após o evento 90.000 casas (mais de 450.000 pessoas) de Concepción, Amambay, San Pedro e Baixa Chaco ficaram sem energia e mais de 11 mil (55 mil pessoas) sem água potável. Serviço de energia elétrica foi totalmente restabelecida na tarde de domingo


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

AVANTE SELEÇÃO BRASILEIRA
Diversos

Veja curiosidades sobre Brasil e Alemanha, que se enfrentam hoje

FIFA.COM 


Você sabia?

Sequência inédita
A Alemanha é a primeira seleção a se classificar quatro vezes seguidas para as semifinais da Copa do Mundo da FIFA. Em 2002, ela perdeu a decisão contra o Brasil. Em seguida, sofreu duas derrotas nas próprias semifinais: em 2006 para a Itália (0 a 2 após prorrogação) e em 2010 para a Espanha (0 a 1). Ou seja, nas três ocasiões, os alemães caíram diante do futuro campeão.

Zagueiro artilheiro
O sólido zagueiro alemão Mats Hummels, autor de dois gols no Brasil 2014 (contra Portugal e França), é o primeiro defensor a realizar tal feito desde o sul-coreano Lee Jung-Soo em 2010. O recorde pertence ao lateral alemão Paul Breitner, que marcou três gols em 1974.

Novas marcas para Klose
Se entrar em campo contra o Brasil, o atacante alemão Miroslav Klose se tornará o primeiro jogador a participar de quatro semifinais consecutivas de Copa do Mundo, superando seu compatriota Uwe Seeler, com quem divide a marca de três partidas válidas por essa etapa da competição. Além disso, com os 22 jogos que já disputou na história do torneio, Klose ultrapassou Diego Maradona, Uwe Seeler e o polonês Wladyslaw Zmuda. Ele ainda pode tomar a segunda posição de Paolo Maldini (23) em caso de classificação para a final, mas não poderá igualar o recordista absoluto, Lothar Matthäus (25).

70 vitórias
O Brasil conquistou contra a Colômbia seu 70º triunfo na Copa do Mundo em 102 jogos disputados, reforçando assim seu status de seleção mais vitoriosa da competição. Em segundo lugar, aparece ninguém menos que sua adversária nas semifinais, a Alemanha (64).

Felipão a duas vitórias de Schön
Ao somar sua 14ª vitória em Mundiais (sete com o Brasil em 2002, quatro com Portugal em 2006 e três com o Brasil este ano), Luiz Felipe Scolari superou seu compatriota Zagallo (13 vitórias em três Copas do Mundo) e agora está a apenas dois triunfos do alemão Helmut Schön (16 vitórias em 25 partidas ao longo de quatro Copas do Mundo).

Suspenso
Thiago Silva (BRA)

Pendurados
Ninguém

Você vai gostar de ver
Último capitão da Alemanha a erguer a taça da Copa do Mundo, Lothar Matthäus conversou longamente com o FIFA.com sobre a ascensão da Mannschaft no Brasil 2014. Confiante, ele mandou uma mensagem muito clara a seus sucessores: "Tragam o título para casa!"

Após Neymar, David Luiz é sem dúvida o jogador brasileiro mais popular entre os torcedores, graças à sua postura irrepreensível em campo, mas também a seu carisma e seu bom humor constante. 

Improvável no papel, a associação germano-brasileira não é tão disparatada como possa parecer. Sobretudo do ponto de vista do futebol. O FIFA.com foi atrás dos laços que unem Brasil e Alemanha, tendo o esporte mais popular do planeta como fio condutor.

Nesse dia em...
Derrotada na final da Copa do Mundo 1986, no Estádio Azteca do México, pela Argentina (2 a 3), a Alemanha teve sua revanche quatro anos depois, no dia 8 de julho de 1990, no Estádio Olímpico de Roma, conquistando seu terceiro título mundial às custas da Albiceleste de Carlos Bilardo (1 a 0). Naquela ocasião, foi o então técnico da Mannschaft, Franz Beckembauer, quem ganhou a batalha tática, confiando a marcação de Diego Maradona ao seu cão de guarda Guido Buchwald. Ovacionado cinco dias antes em Nápoles, ainda que tivesse convertido a cobrança decisiva que eliminou a anfitriã Itália na disputa de pênaltis (1 a 1 no tempo normal, 4 a 3 nos pênaltis), o craque argentino virou o principal alvo da animosidade do público presente no Estádio Olímpico, chegando a perder o controle em diversas ocasiões. Curiosamente, Andreas Brehme marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti a cinco minutos do fim (1 a 0), enquanto os argentinos terminaram a partida com nove jogadores. Beckenbauer então se tornou o segundo homem a conquistar a Copa do Mundo como jogador (1974) e depois como treinador, igualando Zagallo, que venceu em 1958 e 1962 como jogador e

Mais uma decisão rumo ao hexa. Brasil tem Alemanha antes da parada final

Os brasileiros terão pela frente uma potência do futebol mundial, acostumada a esta fase do torneio

A seleção brasileira busca sua oitava final de Copa do Mundo hoje, contra a Alemanha, a partir das 16h (MS), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Os brasileiros terão pela frente uma potência do futebol mundial, acostumada a esta fase do torneio e que ganhou mais moral ao eliminar a França por 1 a 0 na sexta-feira.

Sem Neymar, cortado da Copa do Mundo por uma lesão na coluna vertebral, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, técnico da seleção mais uma vez se viu com a missão de trabalhar o emocional do grupo. Se antes do jogo contra a Colômbia o tema era o choro contra o Chile, agora a discussão é como sobreviver sem Neymar. O treinador apela para a união do conjunto para acreditar que é possível ganhar

 em 1970 como técnico.

Felipão esconde time e explica 'volta' de Daniel Alves

LANCEPRESS! 



Felipão disse que já definiu escalação, mas faz mistério sobre time - Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira está definida para a partida contra a Alemanha, nesta terça-feira, no Mineirão. Mas a formação seguirá escondida até momentos antes da partida. Luiz Felipe Scolari explicou de forma sucinta as opções trabalhadas nesta segunda, na Granja Comary: a montagem do time está baseada nas informações que os olheiros Roque Júnior e Alexandre Gallo passaram sobre o rival.

- Não foi fácil (escolher). Mas não esqueçam o que passo a vocês: tenho um grupo espetacular de trabalho. Gallo e Roque estão vendo a Alemanha. Nos deram a confiança de que o que vamos fazer é o certo. Quando tem um grupo de trabalho, a gente confia. Pelas características, situação de jogo, está definido. Quando entrar em campo vocês vão ver o motivo das escolhas - afirmou Felipão, que explicou a volta de Daniel Alves no time titular inicial testado.

- Se eu jogar com três volantes, vou dar mais liberdade aos laterais. Com dois, menos liberdade. Só isso que posso dizer - comentou Scolari.

Felipão começou o treino com Julio Cesar, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred. Maicon, titular contra a Colômbia, marca melhor do que Daniel, mais ofensivo e que teria melhor cobertura com três volantes.

O treinador encheu a Alemanha de elogios na entrevista desta segunda no Mineirão.

- A Alemanha mostra um equilíbrio em todos os setores. Dentro das imagens que temos, é muito equilibrada defensivamente, no meio e no ataque. Tem um plano de jogo muito bom. Não se pode pensar em tranquilidade. O equilíbrio é muito grande, vem há seis anos organizados para esta Copa. É sinal de bom trabalho de equipe, temos de respeitar e nos impor como equipe - disse.

- Nós temos de respeitar a Alemanha por tudo que fez e faz. Mas temos de colocar nossa maneira de jogar. Ela é definida antes do jogo. Nos portando da forma como estamos nos portando, vamos causar dificuldades à Alemanha. Temos um padrão. Não vou aqui dizer nosso padrão, está definido nos treinos - completou o técnico da Seleção Brasileira.

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

26 DE JULHO A MAIOR FESTA DE BELEZA DA FRONTEIRA- MISS CAPITAN BADO
Diversos

Foto: CAPITAN BADO FARÁ CEM ANOS NO DIA 25 DE JULHO E DIA 26, SERÁ ESCOLHIDA A MJISS BADENHA.NÃO  PERCAM A MAIOR FESTA DE BELEZA DA FRONTEIRA

Foto


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

ENFOQUES FO MARCO
Diversos

Com apoio do prefeito Hashioka a Delcídio, deputada Dione desiste de disputar reeleição

Facebook/Reprodução

Depois de ter avisado assessores no fim de semana que a contratação findaria com o término de seu mandato, a deputada Dione Hashioka (PSDB) anunciou publicamente hoje que não vai disputar um terceiro mandato ao cargo de deputada estadual. "Tomar decisões sempre é difícil. Mas aprendi, ao longo da vida, que nada é tão espinhoso que não se possa realizar, quando confiamos a Deus o rumo de nossas vidas. Assim, sinto-me no dever de informar que as posições políticas adotadas pelo meu marido e prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, aliada ao fato de que estou filiada ao PSDB, hoje atuando em linha diversa, me impedem de dar continuidade ao projeto de reeleição", diz a parlamentar em comunicado. Seu marido Roberto Hashioka, embora filiado ao PMDB, apoia a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo e o partido dela, o PSDB, tem como candidato Reinaldo Azambuja. Diante do impasse, Dione resolveu ficar ao lado do marido. "Não vou fazer campanha, mas estarei ao lado dele inclusive no palanque", me disse a deputada.

Universidade paulista descobre substância que mata e afasta mosquito da dengue

Será o fim da picada? Uma substância capaz de repelir e até matar o mosquito da dengue foi criada por pesquisadores da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro. O grupo chefiado pelo professor Jonas Contiero estudava a bactéria Pseudomonas aeruginosa LBI encontrada em solo contaminado por derivados de petróleo. A meta era produzir um detergente biológico, mas descobriram que ela destroi larvas do Aedes aegypti e o mosquito adulto. E também funciona como repelente. "A substância atua basicamente na diminuição da tensão da água. Como as larvas do mosquito da dengue precisam se manter na superfície para respirar, resolvemos testar essa situação e, com a queda nessa tensão, a larva não consegue se manter à flor da água, afunda, não consegue respirar e morre", informa Roberta Barros Lovaglio, bióloga da equipe. No caso de mosquitos adultos, a substância quebra a cutícula deles. "Com isso, ele fica suscetível à ação do meio ambiente e morre. Apenas como comparação, seria o mesmo que retirar a pele de um ser humano", informa Silva. Em testes, o mosquito nem se aproxima de ratos borrifados com o composto enquanto os sem o produto são picados. O próximo passo é baratear o processo de criação para a produção comercial que pode funcionar sendo passado na pele ou espirrado contra mosquitos como inseticida

Delcídio em campo só depois da Copa

Fotos www.MarcoEusebio.com.br

Depois de registrar a candidatura no TRE-MS neste fim de semana, o candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) passará a semana em reuniões internas com marqueteiros e aliados fechando o planejamento para poder ir às ruas pedir voto a partir da segunda-feira da semana que vem, dia 14, dia seguinte à final da Copa. O petista já deixou claro aos aliados e apoiadores: após essa data, não terá mais reuniões internas pois pretende percorrer os bairros de Campo Grande e todos os municípios do estado com seu "busão".

Azambuja inicia campanha indo à feira

Divulgação

Afirmando que enquanto alguns andam "de busão e de avião" e sua chapa "vai de pé no chão" o candidato ao governo Reinaldo Azambuja começou cedo a caminhada neste domingo que abre a campanha eleitoral. Acompanhado da vice Rose Modesto (ambos do PSDB) e do candidato ao Senado, Antônio João (PSD), visitou comerciantes e clientes no Mercadão Municipal de Campo Grande e levou pra casa erva de tereré, rapadura, carne e mandioca. Depois, Reinaldo e Rose foram à feira livre do Bairro Guanandi onde tomou garapa e comeu pastel. Do primeiro dia de campanha, disse ter ouvido dos populares o desejo de mudança. "Aprendi com meu pai, quem ouve mais erra menos", frisou o tucano.

Construtora de viaduto que caiu emprestou jatinho para Temer viajar ao MT e MS

A Construtora Cowan S/A, responsável pela obra do viaduto que caiu e deixou dois mortos e 22 feridos ontem em Belo Horizonte, parece ter relação estreia com o PMDB. Em 2012, o presidente do partido e vice-presidente da República, Michel Temer, usou o jatinho da Cowan para participar de atos políticos em Campo Grande e Cuiabá lembrou nesta sexta-feira a imprensa cuiabana relembrando o episódio em que a revista Veja divulgou que Temer viajou em setembro daquele ano com o jatinho da construtora para atos políticos no Centro-Oeste. A empresa também repassou R$ 2,8 milhões para campanhas nas eleições de 2012. O jornal Estado de Minas diz hoje que as obras que geraram a tragédia na capital mineira foram marcada nos últimos dois anos por denúncias de superfaturamento e atrasos.

Rapadura superfaturada

Em 2013, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, terra conhecida como berço do Padre Cícero no Ceará, comprou 150 quilos de rapadura por R$ 5,19 o quilo. No mercado local, o produto sai por R$ 1,50 o quilo diz Felipe Patury em blog no site Época. A prefeitura negou ao colunista ter pago a mais pelo doce.

 


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)

RONDA
Diversos

Brasil, Alemanha, Argentina e Holanda, na briga por uma final

Suspenso, Thiago Silva não enfrenta a Alemanha, nesta terça-feira (08) (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

As quatro melhores seleções da Copa do Mundo já estão concentradas para disputar as semifinais. Nesta terça-feira, o Brasil, sem a sua principal estrela, o camisa 10 Neymar, enfrenta a forte Alemanha, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h.

A classificação brasileira para as semifinais ocorreu na última sexta-feira (04),

                                                                     Suspenso, Thiago Silva não enfrenta a Alemanha, nesta terça-feira 

    Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

depois de vitória diante da Colômbia, por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. Os gols da partida foram marcados por Thiago Silva e David Luiz. Do lado colombiano, a estrela James Rodriguez descontou no fim do jogo, em cobrança de pênalti.

Além de Neymar, que sofreu uma contusão na terceira vértebra da lombar e não jogo mais o Mundial, Luiz Felipe Scolari terá a ausência do capitão Thiago Silva, que está suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo.

Na Alemanha, a classificação veio em duelo contra a França, também na sexta-feira. A vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Hummels, colocou a equipe do técnico Joachim Low novamente no grupo das favoritas, posto que foi questionado depois do triunfo diante da Argélia, nas oitavas de final, obtido apenas na prorrogação.

No sábado (05), a Argentina, de Messi, foi de Higuaín. O camisa nove, ainda no primeiro tempo, fez o único gol da partida, dando a classificação com uma vitória por 1 a 0, diante da Bélgica, no Mané Garrincha, em Brasília. Para a semifinal, o técnico Alejando Sabella não poderá contar com Angel Di María, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

Na Holanda, a vitória contra a surpreendente Costa veio apenas nos pênaltis, depois de um 0 a 0 no tempo normal. Holanda e Argentina se enfrentam na quarta-feira (09), na Arena Corinthians, em São Paulo, às 17. 

Em MS, 522 candidatos disputam 32 vagas na Câmara e Assembleia

GABRIEL MAYMONE 

A disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal em Mato Grosso do Sul está acirrada este ano. Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), são 522 pedidos de registros feitos no Estado para os dois cargos.

Para ocupar uma vaga no Legislativo estadual, são 396 candidatos, que disputarão 24 cadeiras. Isso dá uma concorrência de 17 candidatos por vaga. A concorrência é similar para deputado federal, onde 126 candidatos disputam 8 vagas, ou seja, são 16 candidatos por vaga.

Ao total, são 552 pedidos de registro de candidaturas feitos até domingo (06), último dia para fazer a inscrição. Em relação às últimas eleições gerais, ocorridas em 2010, houve um acréscimo de 210 pedidos de registro de candidatos.

Conforme informações da Secretaria Judiciária do Tribunal, foram registrados 6 candidatos a governador e vice; 6 candidatos ao cargo de senador, com 2 suplentes cada; 126 candidatos para deputado federal; e 396 candidatos que pretendem concorrer ao cargo de deputado estadual.

Os editais que contém a lista dos pedidos de registro formulados estão publicados no DJEMS desta segunda-feira (07), à exceção do referente PSTU, que já foi publicado no DJEMS do último dia 3 de julho.

Os pedidos de registro que não atenderem aos requisitos das leis podem ser impugnados. Para isso, os candidatos, partidos, coligações ou Ministério Público Eleitoral têm prazo de cinco dias para entrarem com petição fundamentada. O próprio candidato tem dois dias para requerer o seu registro, se o partido ou coligação não efetuou o pedido, desde que escolhido em convenção.

Sistema de Candidaturas – Os dados dos candidatos já podem ser consultados no site do TRE-MS através do sistema “DivulgaCand2014”, que permite ao usuário consultar a situação do pedido de registro do candidato e pesquisar informações repassadas à Justiça Eleitoral, como a declaração de bens do candidato, consulta a certidões criminais e previsão de gastos de campanha do mesmo.

Cantora é assassinada com dez facadas pelo vizinho em Mato Grosso

 

A cantora Eliete Moraes Luca, de 22 anos, foi assassinada em uma residência, na Rua das Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, cidade localizada no Norte de Mato Grosso. O crime aconteceu no final da noite de sábado (5). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que ela foi atingida por dez facadas, algumas delas no tórax. O acusado já foi identificado, porém, ainda não foi preso. Eliete trabalhava como cantora em uma banda e se apresentava em bailes em Sinop e região.

De acordo com a policia, o criminoso era vizinho da cantora, mas ainda não se sabe qual seria motivação do crime. O boletim de ocorrência aponta que uma testemunha, um outro vizinho, recebeu uma ligação do acusado pedindo para que ele fosse até a residência de Eliete, pois ambos teriam brigado.

Temendo pelo pior, a testemunha acionou a polícia. A equipe ao abrir a porta da residência, encontrou a jovem caída no chão da sala já sem vida. A faca utilizada no crime foi encontrada aos pés dela. A perícia analisou a cena do crime e posteriormente encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Eliete Moraes Luca é natural de Mato Grosso do Sul e tinha uma filha. A cantora será sepultada, nesta segunda-feira (7). O velório começou no domingo, por volta das 19h, na capela municipal.

A onda de violência tem sido cada vez maior em Sinop. A cidade, considerada um dos grandes polos de desenvolvimento de Mato Grosso, chegou a 54 assassinatos este ano.

Divulgação Facebook


Clique aqui (comentários? | Pontos: 0)


Página selecionada de 1212 páginas.
Fotos

Nova pagina 2


Notícias

Sexta, julho 25
· CAMPO GRANDE-CAPITAL DO MS
Quinta, julho 24
· ROBDA
· NOTICIAS DA TARDE
· FATO
· ENFOQUES DIVERSOS
· ELEIÇÕES 2014
· CAFE DA MANHÃ
Quarta, julho 23
· COLIRIO
· NOTICIAS DA NOITE
·
· CAPITAN BADO EM FOCO
· ACIDENTE
· NOTICIAS DA NOITE
·
· POLICIA
· Brasileira realiza o sonho de estudar em Harvard com apenas 15 anos
· CASAL QUE PERDEU 3 FILHOS EM VOO MALAIO: 'JÁ NÃO TEMOS MAIS VIDA PARA VIVER POR
· Com Taffarel e Mauro Silva, Dunga anuncia comissão técnica da Seleção
· Motociclista bate após dar entrevista sobre acidentes no ES
· Acidente durante pouso de avião deixa mortos em Taiwan
· Ultimate anuncia Belfort x Weidman para 6 de dezembro, em Las Vegas
· CAMINHÃO CAPOTA COM 11 CARROS DE LUXO NA CHINA
· AOS 40 ANOS, NÚBIA ÓLIIVER, RECORDISTA DE NU, RETOMA A CARREIRA APÓS SUPERAR TRÊ
· AGENDA
· RONDA
· ELEIÇÕES 2014
Terça, julho 22
· BOLIVIA
· ENFOQUES DO MARCO
· ronda
· NOTICIAS DA TARDE

 Hora Certa

 Amigos do Site!




RondPoint Web Services Web site powered by MEGAWEB