História de Suzane Von Richthofen vira roteiro para cinema

0

A história de Suzane Von Richthofen, mandante do assassinato dos pais em 2002, será contada nas telas do cinema. A produção do filme pela empresa Santa Rita Filmes já está em andamento, e as gravações terão início no próximo semestre de 2018.

O filme ‘A Menina que Matou os Pais’ está previsto para ser lançado nas telonas pela distribuidora Vitrine Filmes em 2019, e irá abordar todos os acontecimentos, inclusive os motivos que levaram Suzane a planejar o crime.

O roteiro ficou a cargo da criminóloga Ilana Casoy e pelo escritor literário Raphael Montes. A direção será assinada por Mauricio Eça, que considera o filme um “thriller psicológico de suspense”.

Ilana Casoy foi autora do livro “O quinto mandamento”, que trata das circunstancias, detalhes e comportamentos que envolvem o caso de Suzane. No livro, Ilana reconstitui o crime, passo a passo, do planejamento, à execução e depois confissão.

Depois de seis meses de estudos, pesquisas e apurações sobre o caso, a escritora, a distribuidora e o diretor estão em fase de finalização para início das gravações e estão analisando os detalhes para o teste de elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here